A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 12
Capítulo 11 - Missão?


Notas iniciais do capítulo

Oii minna! Eu sei que não estou postando duas vezes por semana, mas varei uma coisa. postarei uma vez por semana para ficar mais fácil, eu preciso estudar, tirei nota baixa em ciências e vou ganhar uma bronca "clássica" do meu irmão, mas tentarei postar duas vezes pra vocês ;)
Esses dias fiquei em decisão, não sabia se botava o treinamento do Time 7 ou a primeira missão de Amaya, conversei com um amigo e pediu a missão e ai está *-*
A missão de verdade só vai acontecer no próximo, só digo que a aventura está começando e um desperta corações está nascendo *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/12

Dias se passaram deste que se apresentaram, Amaya e Satoshi começaram o trabalho de gennin, na verdade, Amaya começou o trabalho como gennin, já que Satoshi só via e treinava com sua parceira. O treinamento era complicado para Amaya, Satoshi não tinha piedade e lutava como um verdadeiro chunnin, só que de um jeito muito agressivo, tinha vezes que Amaya chegava em casa com braços roxos e doloridas, tinha vezes que sua respiração parava e já ela se curava. O que ela acha estranho e que quando ela vai treinar, Satoshi está sempre com um caderninho na mão e escrevia coisas que ela nem sabia o que era, já tentou várias vezes pegar o caderno e espiar, mas sempre foi pega e o castigo? Treinamento por 18 horas. Isso estava matando Amaya.

Amaya estava em sua casa tomando banho, a água gelada caia em seu corpo frio e pálido, seus cabelos negros e úmidos ficavam lisos embaixo da ducha, Amaya gostava de água gelada, isso a relaxava, seus braços finos estavam com marcas roxas que cicatrizavam bem devagar, seu tronco e pescoço estavam cheio de marcas roxas e em sua bochecha, uma marca gigante que cicatrizava no mesmo ritmo que as outras, eram 02h28min da manhã e tinha acabado de treinar com Satoshi, tinha treinado 18 horas como tinha pedido, estava cansada e exausta, precisava descansar, sua bochecha direita doía muito, foi por causa de um soco que Satoshi tinha lhe atingido por ela não ter se esquivado, o mesmo tinha lhe culpado por não ter prestado atenção.

Depois de 1 hora debaixo do chuveiro, finalmente saiu e foi para seu quarto, botou sua regata preta e uma bermuda azul, antes de ir dormir, pegou sua pomada curativa e passou em seus machucados, quando passava, o mesmo ardia quando tocava no machucado, não era feito da pomada, e sim das marcas, aos poucos eles foram sumindo, mas mesmo assim elas doíam.

Respirando fundo e ofegante para acalma-se por causa da dor e depois de botar um curativo na bochecha, Amaya finalmente levanta-se e vai deita-se na cama, em vez de dormir de costas para a janela, dormindo a encarando, sua bochecha direita estava doendo bastante e isso lhe fazia gemer dor muito, ela não gostava de dormir pelo lado esquerdo, isso lhe dava insônia, mas estava tão cansada que acha que nem vai ligar.

E foi isso, assim que fechou os olhos, caiu em sono profundo.

[...]

Os raios de sol bateram contra a janela de Amaya, fazendo seus olhos irritarem pela claridade. Foi abrindo os olhos com certa dificuldade até que finalmente abriu, se acostumando com a claridade. Ficou olhando o sol iluminar toda Konoha. Hoje ela teria treinamento com Satoshi mais uma vez, pela primeira vez, em dois anos, Amaya não quis treinar. Estava tão cansada, machucada e gelada, sua pele estava mais pálida do que era antes, Amaya não sentia fome, isso lhe assustava, ela não comia bem faz dias por causa dos treinamentos, isso a deixava mais fraca, cansada e mais magra do que antes.

Olhou para seu relógio, 06h15min da manhã, isso a deixou aliviada, o treinamento com o Satoshi é 07h30min, chegasse mais cedo que ele, ai não teria castigo e Amaya poderá descansar em paz.

Levantou-se com bastante calma e foi trocar de roupa, botou sua camisa de manga comprida e sua calça comprida preta, penteou seus cabelos negros e foi tentar comer alguma coisa, mesmo com bastante dor fez seu café da manhã, comeu e mastigou devagar seus bolinhos de arroz, Amaya tinha feito 5 bolinhos de arroz, mas acabou comendo só duas, a fome era baixa e ela não agüentava mais, se comesse as últimas, era bem capaz de vomitar tudo e Amaya não queria seus estomago vazio por muito tempo. Antes de sair, pegou ataduras e enrolou em seu braço esquerdo, para esconder as marcas roxas e só ás tiraria quando as marcas sumissem, isso duraria uma hora mais ou menos, as cobriu até o pulso.

Causou seus sapatos shinobi e saiu de casa, ficou vagando pelas ruas de Konoha devagar e lento, estava tão cansada, queria tanto descasar, mas não podia. Caminhou por 15 minutos até escutar uma voz masculina e uma mão forte bater em seu ombro, não foi forte, mas do jeito que Amaya estava, foi capaz de um gemido de dor sair pela sua boca e cair de joelho botando a mão por cima de seu ombro.

– Amaya-chan! – Gritou a voz animadora. Era Naruto. Ele estava animado chamando pela sua Amia, mas quando percebe que Amaya caiu se agachou rapidamente e ficou ao seu lado. – Amaya-chan, você está bem? E-eu nem tinha batido tão forte. – Disse Naruto se lamentando.

Quando Amaya virou sua cabeça para encarar Naruto, ela percebeu que Sakura e Sasuke estavam atrás dele á encarando com curiosidade, mas aos olhos do Uchiha mais novo, dava pra ver que a curiosidade dele era maior que as dos outros.

– N-não Naruto-san. E-eu estou bem só estou um pouco... Dolorida por causa do treinamento com o Satoshi-kun. – Explicou Amaya dando um sorriso sem preocupação, ela não queria preocupar seus amigos. Ainda mais Naruto que era bastante esterico quando o assunto era amigos.

– Eu acho que ele está passando dos limites, seu braço esquerdo está todo enfaixado com ataduras até o pulso e sua bochecha esta com um curativo do tamanho de uma bola até parece que ele joga toda sua raiva em você Amaya. – Disse Sakura entrando na conversa. Fazendo com que os olhos de Sasuke ficassem com mais raiva, assustando os três ali.

“- Droga Sakura, não tem como ficar quieta né. – Pensou Amaya frustada. Ela sabia o que Sasuke ia fazer.”

– Me mostra. – Disse Sasuke rangi os dentes.

– Não! – Gritou Amaya se levantando rápido junto com Naruto, ela segurava seu braço esquerdo com medo dela a pega-la com força bruta.

– Calma Sasuke, deixar ela... – Disse Naruto tentando acalmar o amigo.

– Me. Mostrar... Amaya! – Falou firme de duro Sasuke, mas mostrava seu tom de irritado e com raiva.

Amaya balançou sua cabeça em forma de negação, ela decidiu correr para longe deles e se esconder, era o jeito mais fácil, ela se escondia bem e Sasuke não poderia achá-la, mas quando tinha virado e tentou correr, Sasuke pegou seu braço com uma força bruta fazendo ela se virar, sem antes de dá um grito de dor, Sasuke a segurou pelos braços e pegou o pulso esquerdo de Amaya.

– Pare Sasuke! Está a machucando! – Disse Naruto.

– Deixar ela Sasuke-kun! – Disse Sakura.

O mesmo não diz nada, ele só ficar encarando os olhos negros de Amaya serio, ela o encarava com medo dele a machucar, com esse tempo Sasuke tinha virado uma pessoa bruta que poderia machucar até si mesmo, porem ele não fez nada, só a ficou encarando esperando que Amaya acalmasse, quando concluiu isso, levou sua mão direita até a atadura de Amaya e o soltou, aos poucos, foi tirando as bandagens bem devagar para não machucar mais Amaya do que já estava, quando tirou as bandagens por completo, todos do time 7 arregalaram os olhos, exceto Sasuke, seus olhos ficaram com mais raiva do que antes.

Seu braço estava cheio de marcas roxas, como se fossem agarrados com bastante força e brutalidade, nem Sasuke conseguia fazer aquilo, parecia que chutavam, socavam e batiam em seu braço, aquilo mesmo se cicatrizando aos poucos, era bem notável que demoraria pra sumirem.

– K-Kami-sama! – Exclamou Sakura botando a mão sobre a boca.

– D-droga. – Xingou Naruto entre os sussurros.

Os olhos de Sasuke mostravam tanta irritação que era capaz de ativar seu Sharingan naquele mesmo momento, ele sentia raiva de Satoshi, tanta raiva que era capaz de matar Satoshi e esganá-lo, a raiva era igual á que sentia quando pensava em Itachi, mas dessa vez Sasuke estava sentindo um gesto de proteção pela Amaya. Era uma sensação que precisava ajudá-la e ficar ao seu lado... Como um irmão.

– Onde ele está?! – Perguntou entre os dentes.

– Sasuke, não...

– Me diz! – Disse Sasuke.

Amaya soltou seu braço da mão de Sasuke, ele não fez nada, só continuou a encarando, Amaya suspira e agacha-se para pegar sua atadura, quando a pega, Sasuke tira delicadamente de sua mão e começa a enrolar seu braço até por baixo da manga de sua camisa, Sakura e Naruto só viam a cena, claro que a rosada não gostou nada daquilo, ela não aceitava que Sasuke der-se mais atenção para Amaya do que para a própria rosada, mas com Naruto era diferente, ele sabia que Amaya estava gostando, que sentia falta daquilo, então nem pensou em interromper.

Sasuke amarrou a bandagem em Amaya e depois soltou o braço dela, ainda sentia raiva de Satoshi, mas estava se controlando.

– Estou vendo que se viciou demais nos treinamentos deste aquele dia, espero que esteja forte... Por que um dia quero lutar com você. – Disse Sasuke.

Todos arregalaram os olhos, Amaya ficou surpresa, mas não tanto, ele queria lutar mais uma vez com ela? Dessa vez é pra vale? Não eram as brigas que eles faziam na Academia, ele queria lutar de verdade. Eles não sabiam, mas Amaya gostou daquilo. Poderia mostrar que estava forte o suficiente para lutar contra Sasuke. Seu ex-amigo de infância.

Amaya ficou de lado para Sasuke, botando seu braço esquerdo por trás de seu corpo, a perna esquerda esticada de lado, seu braço direito dobrou e com seu polegar apontou sua bandana, que estava por baixo da franja e dos cabelos negros, Amaya deu seu típico sorriso. Aquela era sua pose de ninja.

– Tenha minha palavra, Uchiha Sasuke, que a qualquer hora e que a qualquer lugar, lutaremos e faremos isso justo, como verdadeiros ninjas de Konoha. E eu vou vencer, você vai ver. Essa é minha promessa ninja. Veja e verá que eu me tornei forte. Mostrarei isso. – Disse dando uma piscadinha com o olho direito.

Sasuke sorriu de lado e fechou os olhos, ele sempre escutava essas palavras quando Amaya fazia suas promessas bobas quando crianças, achava engraçado no inicio quando ela fez aquela pose, mas agora era sério. Dessa vez, ele aceitava aquela pose de vez.

– Aceito suas palavras Arai Amaya. – Disse Sasuke.

Mas, para a alegria de todos, ou não, Satoshi aparecer pulando em frente de todos, assustando eles.

Assim que ficou de pé, ele balançou sua cabeça tirando toda a poeira que o chão tinha trazido paras seus cabelos, fazendo os cabelos voarem, isso deu um ar de atração, fazendo com quer Sakura e Amaya dê suspiros e olhos brilhantes, Naruto e Sasuke só reviraram os olhos.

– Amaya, por onde esteve? Estava te procurando por toda parte. – Falou Satoshi com um ar sério.

– E-eu estava indo p-pro campo de treinamento, mas acabei encontrando o Naruto-san e...

– Não precisa explicar. Vamos logo, o Hokage-sama quer falar conosco. – Disse a interrompendo sério.

– Hokage-sama? O que ele quer conosco? – Pergunta curiosa.

– Temos uma missão de Rank-C, anda logo, não temos tempo. – Respondeu irritado agora.

– Missão? – Amaya ficar chocada e animada ao mesmo tempo, sua primeira missão, meu deus esse é o maior sonho dela.

Sem pensar duas vezes, ela arrancou o curativo mostrando sua bochecha curada e começou a tirar sua atadura do braço esquerdo, ela estava animada e louca pela missão.

– A-Amaya-chan! O que está fazendo? Você não pode. Está toda... – Naruto tenta impedi-la, mas é cordado.

– Essa é minha primeira missão Naruto-san, a primeira missão mostrar que seu caminho ninja está perto, se eu participar, isso significar que meu caminho como uma Kunoichi do Ninjutsu está perto, mostrarei minhas forças através dessa missão, então não me diz para desistir porque eu não vou. Treinei semanas para minha primeira missão e finalmente, tenho a oportunidade para fazer-la. Agora posso dá honrar para minha vila. – Disse Amaya confiante e tirando toda a bandagem, seu braço esquerdo já estava melhor.

Naruto ficou a encarando, sem saber o que dizer, só teve a oportunidade de sorrir confiante fazer um sinal de vai dá tudo certo com o polegar. Com seu típico sorriso confiante que mostrava sempre.

– Boa Sorte Amaya-chan! Mostre sua força. – Disse Naruto.

– Boa Missão Amaya. – Disse Sakura dando um sorriso fraco e confiante.

Sasuke só balançou a cabeça e Amaya sorriu, até que virou sua cabeça para Satoshi com um olhar sério.

– Vamos nessa.

[...]

Depois de ficarem pulando de telhado em telhado, Amaya e Satoshi finalmente chegaram á torre do Hokage, mesmo que o caminho tenha sido bastante longo eles não estavam cansados ou ofegantes, Amaya estava tão animada que nem sentia nada em seu corpo, não sentia dores ou nada dolorido como antes, só sentia seu coração bater forte e rapidamente com um grande sorriso no rosto, Satoshi não estava nem ai para a animação da morena ou feliz pela missão, já tinha feito várias antes de ser tonar Chunnin, umas ele achou que estavam subestimando ele até demais, porem quando era de outros níveis começou a acreditar que eles queriam que Satoshi fizesse o trabalho sujo. E ele gostou.

Bateram na porta do escritório do Hokage e quando ouviram um “entre” entraram no escritório, o Hokage estava sentado em sua mesa escrevendo em seus documentos, quando viram o pequeno time, parou sua atenção pros documentos e encarou ambos.

– Finalmente chegaram. Pensei que não estavam interessados na missão mesmo que eu não tivesse contado ela ainda. – Disse o Hokage botando as mãos como apoio pro seu queixo.

– Porém enganado, Hokage-sama, e que eu estava conversando com meus amigos e não tinha percebido que Satoshi-kun estava me procurando, gomen nasai, isso não ira se repetir. – Explicou Amaya fazendo uma pequena reverencia, fazendo Satoshi revirar os olhos.

– Sem problema Amaya, só não esquece que caso seja uma missão importante, terá que vim rápido para cá. – Disse Hokage.

– Hai.

– Dá pra contar logo sobre a missão, não temos o dia todo já que disse.

O Hokage deu um suspiro pela falta de paciência do Satoshi, ele era sempre assim, mas não liga muito para isso.

– Tudo bem. A missão de vocês é levar uma caixa feita pelo Segundo Hokage para a Vila da Chave, ela estava sumida a mais de cinqüenta anos, ela tem um incrível poder de absorver os poderes e o chakra de qualquer ninja e transferi-los para outro ninja, foi escondida na última batalha do Segundo Hokage, ela ficou escondida pela vila até ser encontrada, porem ela precisa ficar trancada a sete chaves para a segurança das Vilas, a missão de vocês é levar a caixa pra vila da chave com segurança sem que nenhum ninja inimigo encoste nela. – Diz Hokage para os jovens.

– Então é só isso? Agh! Tinha me esquecido que missões de Rank-C são um saco. – Resmunga Satoshi, fazendo dá uma risada discreta, mas volta seu olhar pro Hokage.

– Aceitamos a missão, mas... Cadê a caixa? – Pergunta olhando pros lados, não tinha nenhuma evidencia ou o paradeiro daquela caixa tão protegida que ele disse.

Satoshi arregala os olhos, ele sabe o que aquilo significava, ele não queria aquilo, não queria.

– Hokage... Não me diz que...

– Sim. Vocês iram nessa missão com um time, o Time Gai.

[...]

Depois daquela afirmação, Amaya se ver correndo rapidamente pelas ruas até o portão de Konoha, ansiosa e animada, sua primeira missão fora de Konoha, nunca tinha cruzado para fora da vila e finalmente poderia ser livre, ela se ver como uma passarinha presa numa gaiola e que finalmente, depois de anos de sofrimento, é solta, ela estava tão animada.

Sua mochila de seda fina da cor azul marinho –igual de uma calça jeans- de uma alça só, ela pulava em suas costas a cada corrida que Amaya fazia, mesmo que estivesse pesada, ela não ligava, só pensava em chegar a tempo.

Depois de correr por 25 minutos, finalmente chegou até o portão da Vila, Satoshi tinha acabado de chegar também, Amaya correu até Satoshi ficando ao seu lado com um pequeno sorriso no rosto, o mesmo a encarou e depois voltou a encarar pra frente.

– Por que estas sorrindo? É só uma missão, nada mais. – Pergunta achando aquilo estranho.

Amaya aumenta o sorriso, levanta a cabeça encarando um pássaro preto voando solitário. Isso que Amaya era. Uma Passarinha Solitária.

– Porque eu finalmente vou sair dessa gaiola que se chama Aldeia Da Folha, poderei mostrar minha força e que sou boa no que eu faço... Que eu não sou um monstro. – Responde tirando seus olhos do céu e encara o time esperando no portão.

Satoshi queria dizer uma coisa, uma coisa séria para Amaya, ele queria confirmar uma coisa, porem foi interrompido por... Gritos?

Eles encaram o time a espera do portão, tinha um homem de vestes verdes com um colete verde, seus cabelos eram pretos e tinha forma de uma tigela e sobrancelhas grossas, um garoto de 13 anos igualzinho ao homem porem sem o colete, uma garota de cabelos castanhos presos em dois coques de forma chinês, ela balançava o garoto igual ao homem violentamente gritando, o garoto pedia para parar, mas um garoto chamou a atenção de Amaya. Ele tinha longos cabelos castanhos escuros que, chegavam ao meio de suas costas, eles estavam presos alguns centímetros acima das pontas de seus cabelos, ele usava uma camisa cáqui e shorts marrom escuro. Ele também tinha ataduras em volta do seu braço direito, tórax e perna direita. Ele estava em pé de braços cruzados de olhos fechados, mas mostravam um olhar severo e sério, sua bandana preta estava em sua testa e escondida debaixo pelos cabelos, aquele jeito deixou Amaya encantadora, nunca tinha visto um garoto daquele jeito, claro pensou que era uma menina antes, mas quando viu seu rosto, mudou de atitude.

Amaya saiu do transe quando percebeu que o mesmo a estava encarando, ela conseguiu ver seus olhos, eram perolados, eram uma bola branca como lua, isso a deixou surpresa, ele é cego? Será possível? O garoto ainda continuava a encarando, tinha uma expressão séria, mas ela nem ligou, uma coisa bateu em seu coração quando viu aqueles olhos, tinha dor e sofrimento, iguais aos seus.

Balançou sua cabeça e voltou a encarar o homem que tinha parado de encarar seus alunos e voltou para os jovens.

– Ah. Vocês chegaram, estávamos esperando por vocês, meus caros jovens. – Disse o sensei fazendo uma pose estranha, fazendo com que uma gota saia por trás da testa dos jovens.

– Hãm...

– Deixa esse idiota pra lá pessoal, bem que bom que chegaram, agora sim podemos nos apresentar. – Disse a garota se aproximando deles e estendeu sua mão direita. – Ohayoo! Meu nome é Tenten. – Se apresentou Tenten.

Os dois apertaram sua mão.

– Ohayoo. Meu nome é Tsuchihashi Satoshi. – Apertou sua mão Satoshi.

– M-meu nome é Arai Amaya, é um prazer conhecê-la. – Apresentou Amaya apertando sua mão também. Até que o garoto de sobrancelhas grosas entra na frente.

– OHAYOO! Meu nome é Rock Lee! É um grande prazer conhecer a senhorita. – Apresentou Lee pegando a mão de Amaya a beijando, deixando a mesma cora, fazendo Satoshi revirar os olhos.

– P-prazer Lee-san.

Amaya encarou o garoto de olhos brancos e o garoto também a encarou, porem não se apresentou, só virou a cabeça.

– Ah! Gomen pelo jeito dele, ele é assim. Aquele dali é Hyuuga Neji, nosso parceiro de time. – Disse Tenten com uma cara como se desculpasse.

Eles só assentem com calma, porem um certo sensei acaba acendendo uma motivação.

– OSHI! Agora que todos vocês se apresentamos, irei me apresentar. Meu nome é Maito Gai e sou o sensei deles, agora que todos nós estamos juntos, vamos indo e acender o fogo da juventude! – Gritou levantando seu punho.

– Yoo! – Gritou Lee e seguiram para fora de Konoha.

– Estou vendo que essa missão vai ser longa. – Murmurou Satoshi para Amaya, mas ela nem tinha escutado.

Ela estava encarando o portão de Konoha enquanto se afastava, nem podia imaginar, finalmente saiu de sua gaiola e agora está batendo as assas voando para longe de sua vila.

Sua Primeira Missão Mostrá-la Muitas Coisas Pela Frente. Até Uma Nova Amizade... Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.