A escolha. escrita por Sra Reece


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476464/chapter/1

O Começo
Acho que as pessoas não aproveitam a sorte delas de poder fugir, não estão condenadas ha nada. Como eu ainda posso ser a escolhida para ir a guerra, eu sou obrigada a ficar, mas, o termo "cidadão" não existe por aqui.

8 de setembro.

Acordei com meu livro favorito. Não me lembrava de ter dormido lendo.
Me levanto era 8h, normalmente tenho de acordar mais cedo para ajudar na casa, como ainda não trabalho, como a maioria dos jovens, por causa da "guerra". Vou a cozinha, fazer meu cafe, como sempre, leite azedo e pão de três dias atras. Encontro com minha mãe regando suas flores:
- Bom dia mãe, não foi trabalhar hoje? - Pergunto
- Me deram o dia de folga hoje. - Ouço do jardim.
Minha mãe tem pele branca, não muito branca, com cabelos castanhos escuros, e olhos cinzentos.
Saio para caçar, pois, o que minha mãe e meu irmão ganham para trabalhar, não é o suficiente para sustentar todos nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, pois é minha primeira fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.