Inside The Blue Box escrita por Queen Of Peace


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse prólogo eu escrevi há muitos anos. Na verdade, eu comecei a escrever assim que assisti Doctor Who pela primeira vez. Então o meu conhecimento sobre regenerações era mínimo e minha escrita terrível. Mas eu juro que depois desse prólogo as coisas ficam mais legais. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476435/chapter/1

Foi assim que tudo acabou. Ou melhor, foi assim que tudocomeçou. Mesmo que o certo fosse acabar.

Aquela era minha décima terceira – e última – regeneração. Eu sabia que quandoo tempo acabasse, eu simplesmente iria evaporar e perder aquele corpo. Edaquela vez seria pra valer. Era estranho, e talvez um pouco reconfortante,estar sozinho. Encostei as costas contra os controles da TARDIS, pelo menos eutinha a certeza de que minha velha caixa azul ficaria comigo até o fim. Nãodemorou pra que tudo acontecesse. Meu corpo – como posso explicar? – meu corpoentrou em combustão, sendo consumido por algo que os humanos poderiamidentificar como chamas, fogo ou qualquer coisa do tipo. Mas na verdade, eraapenas uma luz muito forte, que certamente cegaria o humano que olhassediretamente para ela. Aguardei o fim. Devo dizer que esperando ansiosamentepara saber o que haveria do outro lado, se é que existia mesmo alguma coisaapós a morte de alguémcomo eu. Mas pra minha surpresa (e espanto) eu aindapodia sentir meu corpo, e ele mudava. EU ESTAVA MUDANDO! REGENERANDO-ME! Só queaquilo era impossível. Eu só poderia regenerar meu corpo treze vezes, mas bem,ali eu estava indo pra minha décima quarta regeneração. Tudo ao meu redortransformou-se em luzes e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inside The Blue Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.