Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 25
Noite em claro e despedidas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!! Demorei neeh? Mal... Bom a música q escolhi na apres. da Kat é antiga, do Journey, eu amo ele, amo The Beatles, Nirvana, Bon Jovi :3
Bom... Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/25



Pov Katniss

Logo de noitinha estávamos todos em volta da fogueira rindo e brincando. Todos os monitores juntos (até a Mad, mas estava com o braço e o tornozelo enfaixado e cara emburrada). Não foi tão mal. Adorei conhecer a Rue e Samantha.
Samantha...
Tão parecida com minha Prim. E pensar que todos esses lindos são órfãos...
Nesse momento as crianças brincavam de pegar vagalumes.
Lembrei que tinha que escrever a música que a propósito era amanhã.
Disse que estava cansada e fui pro quarto.
(N/Kat: nós, lindos e maravilhosos monitores temos um quarto enquanto a criançada dorme em barracas #beijinhonoombro, o quarto era bem grande mas deve se estar perguntando: garotos e garotas dormiam no mesmo quarto? Minha resposta: óbvio que não, eram quartos interligados, logo quando você entra, tem uma sala, com uma porta a direita que era nosso, e a esquerda, deles )
Eu fui pro dormitório feminino e tomei um banho (que infelizmente era frio), depois peguei o violão, meu caderno de músicas e sentei na minha cama.
Droga! Estava sem ideias. Não fazia a mínima sobre o que escrever.
Finalmente depois de uns quinze minutos...
–DESISTO!- disse um louco alto demais
Então alguém bateu na porta e sem pedir, entrou no quarto...
–Atrapalho?- Peeta pergunta
–Não- respondo
Ele se senta ao meu lado na cama
–Foi você quem gritou?
–Mal, é que não me vem nada na cabeça! Essa música me tira do sério!!!
–Quer ajuda?- ele propõe
–E você sabe algo sobre música?- pergunto franzindo a testa
–Eu tenho um iPod e canto no chuveiro, precisa de mais algo?
Ri.
Me levanto da cama guardando o violão e ele faz o mesmo.
–Profissional!- ironizo
–Eu sei amiga!- ele fez mão de perua e imitou uma voz de gay
–Que legal eu sempre quis ter um melhor amigo bicha!!!- digo
–Porra sou macho!
–Não é o que parece!- respondo
–Ah é mesmo?- ele se aproxima de mim pelas costas me desafiando
Se ele acha que me intimida, está muito enganado!
–Mesmo!- respondo
Ele se aproximou do meu ouvido, agarrou minha cintura e sussurrou:
–Quer uma prova?
Me arrepiei toda, mas em desafio respondi:
–Porque não?
Então de surpresa ele girou minha cintura me virando e puxou meu braço me dando um beijo profundo.
Não consegui recusar.
Uma mistura de emoções se passou pela minha cabeça, a única coisa que consegui fazer foi bagunçar seus cabelos enquanto ele me abraçava pela cintura pedindo passagem com a língua e eu, cedendo.
Então ele começou a andar me guiando até a quina da cama e sem sem romper o beijo ele me deitou na cama com ele por cima.
"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO???"- pergunto para mim mesma
Mas mesmo assim não consigo parar.
Ele tira meu casaco num movimento rápido.
Nossos olhos se encontram por um segundo. Mas logo depois ele começa a beijar minha nuca delicadamente e eu jogo minha cabeça para trás e passo minhas mãos em seu abdômen definido.
Peeta, ainda beijando meu pescoço, desliza minha alça da camiseta para baixo e fazendo uma trilha com os lábios, beijando meu ombro.
Logo depois ele volta a beijar meu pescoço e sussurra no meu ouvido:
–Acredita agora?
E nisso ele me dá um ultimo beijo de tirar o fôlego e sai do quarto batendo a porta sem olhar para trás murmurando "Boa noite!"
E eu? Eu não sabia muito o que fazer, levantei minha alça de volta e coloquei meu casaco. Em seguida deitei na cama e mirei os olhos no teto... Sem entender...

(...)

Logo quando as meninas chegaram, contei tudo a elas.
–NÃO BRINCA???- disseram as quatro em uníssono
–Pois é...- digo- Mas então, o que eu faço? Eu gosto dele mas vocês sabem, melhor amigo e blá blá blá...
–Sabe Kat...- começou Mad- Olha, eu acho que você tem que se decidir logo, se gosta dele, fica com ele e vê no que dá, não brinque com os sentimentos dele, ele gosta de você e você dá a entender isso também. Certifique-se!
–Concordo Kat...- disse Clove, Johanna e Annie em uníssono
–É né...- digo- Mas bom, vamos dormir que amanhã voltamos para o colégio!
–Okay- responderam
Apagamos as luzes, cada uma foi para sua cama e dormimos, bem, elas porque eu passei a noite em claro, pensando...

Pov Autora

O que a Kat não sabia e que ninguém sabia, é que ninguém dormiu aquela noite, nem os meninos, nem as meninas, bem... Tirando Finnick que roncou até amanhecer...

(...)

O dia seguinte foi bem tranquilo. Todos se arrumaram ainda sonolentos e se encontraram no refeitório de lá para o café.
–Que... Uahhh... sono- disse Mad bocejando
–Pois eh...- disseram todos bocejando também
–Eu não!- disse Finnick sorrindo- Estou acordadíssimo, dormi muito bem, poderia escalar uma montanha!
–CALA A BOCA FINNICK!!!- disseram todos juntos novamente
–Foi mal...- respondeu
Tentei não olhar muito para Peeta, acho que ele também. Quando terminei minha maçãs deu uma luz, levantei as pressas e corri até o quarto.
–O QUE HOUVE KAT???- gritou Finn e Annie juntos
–Deve ser mais uma das crises malucas de retardadisse dela!- disse Clove
–EU OUVI ISSO!!!- respondi gritando
Cheguei ao quarto e peguei o violão. Veio uma ideia tão de repente que se perdesse mais um minuto, esqueceria da melodia. Papel e caneta e em meia hora... PRONTO! Nunca tive tanta inspiração! Era como se eu já conhecesse a música e ela fluísse em meus ouvidos.
Fiquei muito satisfeita com o resultado!
Nessa hora as meninas voltaram e começaram a arrumar as coisas. Perguntaram o que houve e disse que consegui compor a música.
Quando acabei de arrumar as malas levei para fora. Então Nita disse para avisar a todos para nós juntarmos no refeitório para despedir das crianças.
E foi assim, chegando lá, todos já estavam sentados esperando a gente.
–Bom- disse nota em voz alta- Estamos todos muito gratos a vocês que fizeram um ótimo trabalho com as crianças e tudo mais, e eles adoraram né crianças?
–SIM!!! Foi o melhor ano de todos!
O melhor de tudo para eles foi ver o sorriso da crianças
No final quando estavam a caminho do carro que ia levá-los ao aeroporto Kat disse para irem na frente para ela se despedir de Rue e Samantha.

Pov Katniss

Chegando lá, vi as duas chorando. Que aperto no coração! Quando me aproximei mais, elas correram até mim e me abraçaram e eu retribui apertadamente.
–Kat...- disse Rue aos soluços- Você nunca mais vai voltar?
Então as duas me encararam com os olhos cheios de lágrimas e eu também.
–Claro que eu volto, prometo, mas não garanto que eu não vá demorar, mas em breve.
–Vai demorar?- Samantha me perguntou
–Vai ser mais rápido que imaginam- enxuguei as lágrimas das duas- Nem vão sentir minha falta, amanhã já estão por aí brincando!
–Você que pensa- disse Rue- E também a gente nunca tinha conhecido uma pessoa tão legal quanto você, e se dúvida, 100.000.000.000.000 de pessoas tentaram enturmar ou fazer a Samantha falar pelo menos e nem isso! E ainda,- Rue olhou para Samantha sorriu, sendo retribuída- fiz uma amiga!
–Nunca te esqueceremos Katniss!- disse Samantha
–Nossa gente parece quentinha mais vou ver vocês! Não fiquem tristes! Eu...
–ANDA KAT!!!!- gritou Cato
–JÁ VOU!!!- respondo- Bom lindas, é minha deixa...- solucei- Até...
Me levanto e ando três passos. Mas não resisto e olho para trás e corro para lhes dar um ultimo abraço.
–Tchau...- disseram as duas e deram um sorriso, retribui
–Tchau...- dou um beijo em cada uma
Cheguei ao carro, e ao entrar, fiquei na janela, as duas me deram um aceno e eu também dei...
A galera me consolou, mas não diminuiu meu sofrimento.
Não vou mentir... Não vou dizer que não doeu... Doeu muito... Mas fiquei feliz também... Muito...

(...)

A sexta-feira de manhã foi normal. Acordamos de volta ao nosso quarto, e a matéria que perdemos, não precisaríamos repor, fomos tomar café, teve aulas chatas e almoço.
Normal.
Peeta e eu não passamos de acenos de despedidas.
Era "oi" ou "tchau".
Infelizmente, todo normal tem o seu porém e o meu era: "Aula de Música de Tarde"
Eba!
Bom, depois do almoço fomos todos para a sala do Prof. Snow e ele já chegou sorrindo pedindo minha apresentação pensando que nem tinha feito e me lembrado.
ERRADO.
Peguei um banco mais alto que os outros e peguei um violão da sala. Então sentei e respirei fundo, começando os primeiros acordes.

(Open Arms - Journey)

Lying beside you
Here in the dark
Feeling your heartbeat
With mine
Softly you whisper
You're so sincere
How could our love
Be so blind

We sailed on together
We drifted apart
And here you are by my side

So now I come to you
With open arms
Nothing to hide
Believe what I say
So here I am
With open arms
Hoping you'll see
What your love means to me
Open arms

Living without you
Living alone
This empty house seems so cold
Wanting to hold you
Wanting you near
How much I wanted you home

And now that you've come back
Turned night into day
I need you to stay

(Tradução)

Deitado junto de você
Aqui no escuro,
Sentindo a batida do seu coração
com o meu
Suavemente você sussurra
você é tão sincera
Como nosso amor pode
ser tão cego?

Nós navegamos juntos,
Nós nos separamos,
E aqui está você ao meu lado...

Então agora eu venho até você
de braços abertos
Nada a esconder
acredite no que digo
Então aqui estou eu
de braços abertos
Esperando que você veja
o que seu amor significa para mim
Braços abertos...

Vivendo sem você
vivendo sozinho
Esta casa vazia parece tão fria
Querendo abraçar você
Querendo você por perto
Como eu queria você em casa

E agora que você voltou
Fez a noite virar dia
Eu preciso que você fique





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Eh isso, grata por ler e se puder, comentem bjs