Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 15
Dia molhado e fotos sub-aquáticas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!! E os erros e por estar curto!!! Estou escrevendo uma nova fic, já fiz capa, capítulo 1 e sinopse, só falta postar, o nome é "ao acaso" o problema é que meu pc pifou, e pelo celular não da pra postar histórias novas :(
Agora estou lendo Convergente, vocês já leram? Qual a facção de vocês? Sou da Audácia :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/15

Não precisávamos ouvir duas vezes, as meninas logo tiraram a roupa (claro que com o biquini por baixo) e eu também. Fomos todos para a parte de trás da casa.

–Cara!- admirou Johanna- a parte de trás é muito melhor que a da frente!!!

–Você tem uma praia privada?- pergunta Madge

–Uma pequena parte- Peeta respondeu- Vamos! Não fiquem aí parados babando, aproveitem que é de graça!

Um segundo depois já estávamos todos acomodados. As meninas e eu estendemos a canga na areia, fui molhar os pés na água.

Recuei.

Estava muito fria. Voltei para a areia e deitei de barriga pra baixo. E os meninos foram pro mar.

–Isso sim é relaxante!!!- disse Clove

–Pois é!- disse Annie pegando uma câmera- gente olhem pra cá!

Todas tiramos várias fotos, da paisagem de nós, até dos meninos. Ela estava com uma câmera preta, sabe aquelas de profissionais? Annie nos mostrou as fotos.

–Cara Annie- disse- Essas fotos estamos ótimas!

–Obrigada- respondeu- Quero fazer Fotografia quando terminar o colegial, meus pais me deram essa câmera profissional depois de anos de insistência, ela é ótima, sempre a carrego comigo.

Então ela voltou a colocar a câmera no pescoço

–Então, mudando de assunto, Finnick me disse que Peeta, se quisermos, deixou nós passarmos a noite aqui e domingo de tarde a gente voltava.

–Ah eu quero!- Johanna levantou a mão

Clove e Annie assentiram.

Vi a Madge muito calada, olhei pra ela e disse:

–E o que você acha hein Mad? Ela nem piscou, continuou olhando para o nada.

–MADGE!!!- gritei

–Oi? Hein?- ela disse mas sem tirar os olhos pra onde ela estava admirando.

Segui o olhar dela, ela estava olhando para o mar... Não exatamente pro mar, mas sim alguém que estava no mar...

–Gale?- perguntei

–Olhando para o seu amor Madge?- perguntou Clove

–Sim... Quer dizer... nãoooo- ela respondeu corada

–Admita Madge- disse Johanna- está estampado na sua cara

–Ah!!! Que droga- Madge se lamentou- ta tão na cara assim?

–Tá- respondeu Annie

–Fiquem juntos, soube que ele gosta de você- respondeu Johanna

–Sério?- disse Mad com uma cara esperançosa-... Não, não, isso não daria certo, somos muito diferentes, é como se ele fosse fogo, e eu água, ele sal e eu açúcar, ele sim, eu não, ele um lobisomem, e eu a vampira, ele...

–Lobisomem? Vampira?- perguntou Annie confusa

–Acho que Madge está assistindo muito "Monster High"!!!- eu disse

Rimos.

–Venham para cá!!!- gritou Finnick

Balançamos a cabeça em negativa.

–Ah não!!!- Johanna fez birra

–Porra- disse Cato- Para de frescura, venham!!!

Continuamos deitadas.

–Acho que não temos outra escolha- disse Peeta

–Concordo- disse Marvel

–Let's go!!!- disse Gale

Eles começaram a andar em nossa direção. Ficamos um tempo sem entender. Quando a ficha caiu, todas nós já estávamos sendo carregadas por eles em direção a água, Marvel, carregando Johanna, Finnick a Annie, Gale a Madge, Cato a Clove e Peeta a mim. Eu me debati, sabia que a água estava muito fria. Finalmente chegaram ao mar.

–1...- começou Cato

–Por favor!!!!- berrou Clove

–2...- Finnick continuou

–NÃO!!!- berrei também, tentei chutar Peeta mas ele era mais forte e me conteve- Me solta!!!

–E... 3!!!!- disse Peeta por fim

Todos no jogaram na água. -

Que droga!!!!- gritou Madge

–Ta fria!!!- disse Annie tremendo

–Gostaram?- perguntou Peeta sorrindo

–Claro!!!- disse ironicamente

Olhei para todas as meninas, tive um ideia, pareceram me entender.

–Também tivemos uma ideia- disse Clove

Eles nos olharam confusos.

–E...- disse Johanna- 3!!!

Afundamos os meninos. Quando submergiram, sorrimos vitoriosas.

–O que foi isso?- perguntou Marvel ainda em choque

–Poder feminino- disse Johanna

Rimos.

Então lembrei de uma coisa. Olhei desesperada para Annie que ficou com medo, dava para ver em seus olhos. -O que foi Kat?- Annie perguntou

–Sua câmera!!!- disse preocupada

Foi só então que ela notou que estava coma câmera pendurada no pescoço. Ela voltou a olhar pra mim.

–Não te problema!- disse sorrindo

–Como assim não tem problema, essa cansa deve ser caríssima!!!- disse ainda mais preocupada que antes

–Desculpe Annie- lamentou-se Finnick- Eu...

–Calma gente, ela é aprova d'água!!! Aliás, todos mergulhem para eu tirar uma foto!!!

–Que susto Annie!- disse

Então todos mergulhamos e tiramos a foto.

–Ah Annie- disse Finn- Você também tem que aparecer, TODOS nós devíamos.

Então ele pegou a câmera, encontrou uma pedra que estava de baixo d'água e disse para Annie colocar em contagem regressiva.

Logo depois disso, ela apoiou a câmera na pedra e se juntou coma gente.

–Dez segundos pessoal! Então todos mergulhamos. Alguns segundos depois, a foto bateu. Todos corremos atrás de Annie para ver a foto. Ela estava perfeita.

–Cara ta muito show- disse Cato

–Pois é!!!- concordou Marvel

–Você é linda- disse Finnick para Annie (foi só agora que eu vi que ele estava ao lado dela, até demais- Quer dizer... A foto!!! A foto é linda, você é excelente!!!

Annie corou.

–Obrigada!

Logo depois começamos a brincar de jogar água uns nós outros até o pôr do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.