Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 12
Sou a garota misteriosa e castigos


Notas iniciais do capítulo

Oi people eu pra quebrar o galho como sou muito legal estou postando com 1 recomendação que era o combinado mas tb estava nos 19 comentários, se eu não tivesse recebido a recomendação não teria postado até eu ter 20 comentários, mas minha história é movida por comentários ou recomendações, como prometido aí está, espero que gostem

Meta: 22 comentários ou 1 recomendação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/12

Não prestei muita atenção na aula. Pensei mais no que Peeta me disse. Depois das aulas fui para o meu quarto. Precisava dormir.

...

–Kat!!! Almoçar- disse uma voz.

–Comida!!!!- disse e me levantei depressa, era a Madge.

Fomos para o refeitório. Cheio pra cacete. Comi feito uma louca. Na mesa atrás de mim, estava Peeta, ouvi Delly chegando pra cima de Peeta, mas ele me disse uma coisa que me surpreendeu:

–Olha Delly, se você não me ouviu na festa ou não viu eu dançando com outra garota te digo agora, não gosto de você ok? E eu estou apaixonado.

Um sorriso escapou do meu rosto.

–É de você que ele está falando- disse Clove.

–Vocês estavam ouvindo também?- perguntei

–Óbvio- disse Madge.

–Não sei, talvez...-disse.

Nesse momento meu irmão chegou e sentou na nossa mesa.

–Cara eu não aguento mais sentar com o Peeta- disse- ele só fica falando de uma garota que ele conheceu na festa e tals...

Mad e Clove me olharam e sorriram. Infelizmente ele percebeu.

–O que? Vocês sabem quem é ela? Porque se sim preciso pro Peeta sossegar.

–Bom... Digamos que é uma pessoa bem próxima de você?- disse Clove.

–Oi?- disse confuso.

–Gente por favor não conta pro Finn.- implorei

–A não, mas agora eu quero saber quem é.

–É a...- Madge já ia falar quando coloquei um guardanapo dentro da sua boca.

–Deixa a Madge falar Katniss!!! Vai que é alguém importante-disse Finnick- e também quero saber!!!

Olhei com uma cara mortal para a Madge.

–Ēh... Bom... Ok é a Kat!!! Pronto falei.

Finnick começou a gargalhar.

–Boa piada Mad!!!- disse ainda rindo- mas sério, na moral fala quem é!

Então ele viu que ninguém riu junto, e viu minha cabeça encolhida.

–Opa, para tudo- disse Finn levantando a mão, é mesmo você?

–Éh...

–A maninha...- disse ele me dando um abraço.- PERAI!!! Se era você... Ele te beijou!!! A cara, ele vai levar um murro na cara.

Ele já estava se levantando.

–Ele não sabe que sou eu!!- disse o agarrando pelo braço.- e prefiro que continue assim. Eu só o considero como amigo, eu não quero iludir ele. Se eu tiver sorte ele nem vai descobrir.

–Ok...- disse Finnick por vencido- mas ele gostou muito de você, acho que ele não vai parar, a maioria das garotas daqui sabem que o Peeta está gostando de uma garota mistério, e se acontecer de uma garota falar que é ela?

–Que ele fique com ela felizes pra sempre- disse- mas por favor Finn não conta a ninguém, ninguém mesmo!!!

–Pode deixar, aliás quem sabe disso?

–Eu, Madge, Johanna e Annie- disse Clove. Quando ela falou Annie vi Finn desconfortável.

–Ata...

–Não comenta sobre isso pras meninas!!!

–Ok, ok!!! Não conterei e não comentarei.

–Acho bom!!!- disse com um ar de indiferença. ...

A semana se passou, já era sexta-feira. Todos os dias Peeta falava sobre essa garota que conhecera na festa, e eu tinha que aguentar. Ele a cada centímetro que andávamos e passava uma garota ele a examinava nos olhos. Ele falou que era pra ver se eram os olhos "dela". E é óbvio que um monte de garotas falavam que eram "ela". Não sei como mas ele sabia que não era. E na dúvida era ou como eu disse, olhar nos olhos ou falar pra cantar.

Às vezes quando conversávamos cara a cara ele me olhava de um jeito estranho. Como se nunca me vira mas me reconhecera de algum lugar. Aquilo me deixava nervosa. Será que me reconhecera? Mas sempre 2 segundos depois balançava a cabeça tipo: "Não, não pode ser ela".

Então me aliviava. Às vezes também ele me perguntava se eu cantava. Dizia que não, ou que não gostava e fazia décadas que não fazia isso.

Depois das aulas, eu, Madge e Clove fomos dar uma volta no campus. No caminho de volta alguém colocou o pé na minha frente e eu tropecei. Com a maior raiva, olhei para o lado e vi quem era... A vaca da Glitter.

–Ops!!!- disse na maior cara de pau- Foi sem querer.

–Você não cansa de fazer papel de ridícula? Já não basta o fora que eu te dei, a festa... Você quer mais?- já ia partir pra cima dela quando as meninas me seguraram.

–Não vale a pena Kat- disse Madge

–Ah... Vale sim, muito, vou adorar ver a cara dela com a marca do meu punho colado!!!

Então parti pra cima dela e dei uns socos bem dados, e ela gritando

–Socorro!!! Tem uma maluca me atacando

Ela puxou meu cabelo e mordeu minha mão, dei um grito de dor mas não parei. Então quem eu menos queria chegou para parar a briga. Peeta me segurou firme pela cintura e me afastou dela. Olhei em volta e tinha um grupando lá olhando.

–Que bonitinho!!!!- zoou um garoto gravando com o celular. Peeta pegou o celular da mão dele jogou no chão e deu um murro na cara dele. A inspetora chegou e levou eu, Glitter e Peeta para a direção. Não prestei muita atenção no que a diretora Coin falou no início mas depois...

–Não vou colocar isso no histórico de vocês porque é a primeira vez, mas da próxima vê lá. Você srt. Glimmer vai ajudar na cantina.- dei uma risada discreta- por dois dias, começando agora!!!

Ela saiu e a diretora voltou-se a mim e Peeta

–E quanto a vocês, não tenho muito o que fazer, então vão ajudar na sala de música do professor Snow arrumando os instrumentos por dois dias também!!! Dispensados.

Fomos sem nenhum questionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida sobre a fic COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.