Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 9
Em Pé ...Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Espero que fique bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/9

Pov. Maria Luíza

Alguns dias já se passarão desde que cheguei nessa casa, está perto do Natal, meus sentimentos ainda estão muito confusos eu mesma não conseguia entende-los,gosto muito do Félix mesmo,mas...quando ele esta com o Niko...sinto um pouco de ciúmes não dele,mas sim do...Niko.

E ainda tem aquela pessoa que era cúmplice do meu pai e ficou com ele depois que a Aline morreu, e vive ameaçando me matar, mas tenho que manter em segredo vai ser melhor para todos inclusive para a minha nova família ficar longe do meu passado sombrio.

Pov. Narrador

Alguns dias haviam se passado já era véspera de Natal e Maria Luíza tem suas ultimas horas na cadeira de rodas.

–Luíza Luízaa acorda criatura- Gritava Félix acordando a menina.

–Hã que foi?Que horas são?-Pergunta a menina um pouco sonsa.

–07h00min Criatura!

–E porque acordar tão cedo Félix?

–É o apocalipse menina, você prometeu que você iria comprar os presentes de Natal comigo lembra?-Diz o moreno sem paciência tirando o cobertor de cima da garota.

–Sim, mas precisa ser a essa hora?-A menina fala bocejando e voltando e se cobrir.

–Eu devo ter comido o pão que o Diabo amassou, lembra que o Niko ia trabalhar as 06h30min e ia ficar em casa o dia inteiro, vamos agora para comprar o presente dele também lembra?

–Lembro, vamos então!

Mais Tarde

Niko já estava impaciente na frente de sua casa dando voltas e voltas com o celular na mão quase chamado a policia, quando Félix e Maria finalmente chegam a casa.

–Onde vocês estavam Félix? Tentei ligar várias vezes só caia na caixa postal.

–Calma Carneirinho- Falava o moreno dando um selinho no amado e ajudando Malu a descer do carro- Estávamos comprando os presentes de Natal que faltavam.

–E custava avisar?-Dizia o loiro pegando a cadeira de rodas de Maria das mãos de Félix e empurrando a garota para dentro.

–A Carneirinho sem essa né!

– O almoço está pronto seu Niko- Falava Adriana com Jayme no colo.

–Já estamos indo Criatura.

Todos estavam almoçando ao redor da mesa como uma família feliz César Jayminho Félix Malu e Niko.

–A Félix, minha cabeça estava tão cheia de coisas que eu me esqueci de te falar, o Fabrício falou Papai Félix pela primeira vez quando você estava no hospital.

–Sério e eu perdi, -Dizia Félix todo feliz apertando as bochechas do filho e beijando sua testa- Fala de novo fala pro papai ouvir?

–Ele vai falar quando quiser falar Félix seu bobo!-Dizia Carneirinho todo derretido por ver em que o amado tinha se tornado.

Maria Luiza estava jogando Videogame com Jayme enquanto Félix e o loiro arrumavam as coisas que faltavam para ir para SP comemorar o Natal com toda a família inclusive a de Márcia.

Estavam todos prontos na frente de casa, Adriana não iria, pois tinha família e queria passar o Natal com a família. Iam Félix Fabrício e César em um carro, Niko Malu e Jayminho em outro.

Depois de algumas horas de viagem finalmente chegaram à mansão de Pilar, que os esperava com um belo sorriso no rosto.

–Mamy Poderosa chegamos!-Dizia Félix tirando o pai do carro e logo em seguida pegando o bebê no colo.

Jayme já havia descido do carro e tinha corrido logo para o imenso jardim da casa de sua avó.

Niko descia Maria Luíza do carro como fazia sempre e a colocou em sua cadeira de rodas, Pilar ficou meio sem jeito, não sabia como cumprimentar a garota, mas logo disse:

–Oi Querida!-Com um sorrisinho no rosto.

–Oi- A garota dizia com um sorriso no canto da boca tímido, percebendo que Pilar ia puxar assunto ela disse: Niko preciso ir ao banheiro.

–Claro vamos, Licença Dona Pilar!

Já eram 18h00minh os primeiros convidados começavam a chegar Márcia e sua família foram os primeiros.

Niko estava sentado no sofá com Luíza dormindo em seu colo e Félix estava tentando fazer o filho menor dormir, enquanto Jayminho brincava na piscina com Maciel e seu pequeno tio. Márcia e sua família iam chegando cumprimentaram Pilar e Maciel e foram abraçar Félix que tinha o filho dormindo em seu colo.

–Tetê Para-choque e Para-lama!-Fala Félix sussurrando para não acordar Fabrício

–Meu menininho!-Diz Márcia também sussurrando.

–O Mãezoca olha ó, o cabritinho do Féix trocou ele por uma mulher- Diz Valdirene com MaryJane no colo apontando para Niko e Malu.

–O Valdirene cê é burra Valdirene?É a menina que os dois adotaram.

–A tá Mãezoca!

–Tetê e o Atilío o Carlito e a outra filha da Valdirene?

–Devem estar chegando eles iam passar na casa da Ordália antes.

23h45min- Naquela Noite

Todos os convidados já estavam presentes Niko já estava pronto Jayminho César e Fabrício também, faltava apenas Félix e Maria Luíza descerem.

–Ai esses dois estão demorando demais vou subir pra ver se aconteceu alguma coisa, se eles precisam de ajuda-Diz o loiro impaciente.

–Calma papai o papai Félix demora bastante para se arrumar é o jeito dele- Dizia Jayme tentando acalmar Carneirinho.

Maria Luíza estava com um coque prendido por um laçinho preto, sua franja estava cobrindo um pouco de um de seus olhos, e estava com um vestido branco com rendas um pouco abaixo da cintura e uma sapatilha preta, com um batom vermelho ardente naqueles lábios tipo Angelina Jolie.

Félix e a menina desciam as escadas lentamente para que todos pudessem observa-los, pois é a menina já não estava mais em sua cadeira de rodas, estava em pé caminhando perfeitamente, como se nunca tivesse parado de andar. Todos ficaram de queixos caídos diante da menina que descia as escadas com um sorriso tímido, e bem agarrada em Félix como se dissesse: Não me deixe cair por favor.O loiro ficou com cara de Bobo e foi falar com Luíza enquanto Félix se dirigia a mesa da ceia, o loiro perguntou:

–Porque vocês não me contaram nada- Niko diz chateado.

–Félix achou melhor fazer uma surpresa pra você, Gostou-Diz a menina dando um sorriso.

–Claro! Que gostei, mas você sabe que eu não gosto de surpresas não é?

–Sim serão só duas!-Diz a menina toda empolgada.

–Duas?Qual é a segunda- Diz Carneirinho desconfiado.

–A outra você descobrirá mais tarde- Diz a menina com uma cara que Carneirinho ainda não conhecia e por isso não conseguiu decifrar,deixando ele sozinho e indo atrás de Félix.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai qual vai ser a segunda surpresa??
:3