Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 8
Ciúme Bobo


Notas iniciais do capítulo

To sem sono então resolvi escrever e postar agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/8

Pov. Narrador

Niko acordou cedo, mas não quis se levantar até porque seu moreno estava dormindo em cima de seu peito, e o loiro adorava vê-lo dormir, mas o moreno logo acordou.

–Hã... Que horas são Carneirinho?

–07h15min Você acordou cedo hoje hein!

–Estou sem sono e pelo visto você também né? Que tal aproveitarmos o tempo livre-Fala o moreno com cara de safado.

–Niko da um selinho no amado e diz- Desse jeito não seu bobo acabei de acordar!

–Ao menos eu posso ir pro banho com você?

–Eu sei o que você pretende meu amor, então não, vai você primeiro eu vou fazer o café-Niko responde levantando da cama e indo em direção ao quarto de Luíza para vê-la.

Ele chegou ao quarto da menina e se deparou com ela acordada:

–Há esta hora acordada Luíza?

– Sem sono-A menina fala abrindo um sorrisinho.

–Você quer descer para a sala para ver televisão?

–Pode ser!

Niko ajuda Luíza à menina a tomar banho e quando esta perto da cama dela ela Diz:

–Cuidado para não cair-Os dois riem e Niko á coloca sentada na cama e a ajuda a vestir as poucas roupas de verão que tinha.

Os dois descem a rampa que tinha na casa dando acesso ao andar de baixo.

Alguns Minutos Depois

Félix chega ao andar de baixo e se depara com Maria Luíza no colo de Niko que estava sentado no sofá, os dois estavam assistindo ao Filme Te Amarei Para Sempre, uma pontinha de ciúmes o moreno sentiu naquela hora.

Ele se sentou na poltrona ao lado e começou sua investigação

–Luíza quem é sua mãe?

–É...minh...minha mãe não a conheci fui criada apenas por meu pai e depois sua namoradinha.

–Percebi que você gaguejou ao falar-soltou sem querer Félix

–FÉLIX!-Repreende Niko o amado.

–É gaguejei sim,porque não gosto de lembrar do meu passado,minha mãe me abandonou ai fui criada por meu pai que me tratava bem,mas ele arranjou uma namoradinha,me abandonou e me deixou nas mãos dela- Uma lágrima escorre do rosto da menina naquela hora.

–E como era o nome dessa mulher?-O moreno pergunta realmente comovido com a história da menina.

–Félix eu acho que já chega de perguntas não é?-Fala Niko para seu moreno.

–Não eu posso responder- Diz a garota limpando as lágrimas de seu rosto- Aline, mas logo depois ela sumiu porque foi para a casa de alguém chamado César, ai meu pai se obrigou a me aturar, como ele mesmo dizia.

Félix não sabia que reação esboçar e nem Niko, Malu ficou com cara de Falei alguma coisa errada? Os dois logo disfarçaram para não preocupar a menina.

Quando viram já eram 9h e Adriana descia as escadas com Fabrício e Jayme que logo tratou de mostrar todos os Jogos de Videogame que tinha para Malu.

Niko estava tomando seu merecido banho enquanto o moreno estava em seu notebook, o loiro grita-Félix leva a Maria comprar roupas hoje, por favor, já que eu sei que você tem bom gosto e escolhia todas as roupinhas da Maryjane.

–Tá Carneirinho-Ele responde rindo lembrando-se de quando ia com Márcia nas lojinhas de 10 reais comprarem roupas para a bebê.

À Tardinha

Félix estava passeando com Malu no shopping, eles estavam se dando muito bem, ela até tinha o chamado de Papy Soberano, parecia que já se conheciam há anos um sabia praticamente tudo sobre o outro,mas Félix apenas não sabia o grande segredo da menina que era obrigada por uma pessoa desconhecida a esconder.

–Estamos perto do restaurante do Carneirinho, que tal passarmos lá para dizer um Oi?

–Tá bom!-Dizia a Menina com um lindo sorriso no rosto toda empolgada.

Os dois chegaram ao restaurante de Niko,mas o sorriso do rosto de Félix logo foi embora, Malu percebeu e perguntou

–Tudo Bem?

–Lembra do Eron que eu estava te falando?

–A Lacraia?

–Isso mesmo é aquele ali ó- dizia o moreno apontando para o homem que conversava com Niko em uma mesa afastada por isso o loiro nem percebeu a presença de Félix e da menina.

–E o que você vai fazer-Pergunta à garota com uma cara de preocupada.

–Nós vamos-Respondia ele empurrando a cadeira de rodas da menina em direção à mesa.

–Nós você não acha melhor me deixar aqui e ir lá?

–Claro que não Criatura você vai comigo e pronto!

Os dois chegam perto da mesa de Niko, que logo percebe a cara de Raiva do amado.

–Félix Luíza!-Dizia o loiro demonstrando naturalidade-Eron essa é a Luíza que eu te falei.

–Eron-Oi Prazer Luíza.

A menina falou Oi... Pra... Mas o moreno a interrompeu:

–Eu te proíbo de dizer que teve prazer em conhecer a Lacraia do olho colorido Maria Luíza.

–Félix- Niko gritava bravo.

–Pelos cachos de Sansão, calei não falo mais nada criatura. -Dizia Maria imitando o moreno que gostou do que a menina acabou de falar dando um pequeno sorriso para ela.

–É só eu desgrudar um pouco e você já tenta dar o bote de novo?O loiro agora é meu tá Eron!-Falava Félix sem paciência.

–E eu to em outro Félix!-Eron parecia que cuspia as palavras na cara do moreno.

–Aé e porque eu não acredito nisso lacraia?Talvez porque você não seja confiável?-Diz Félix com um riso sarcástico.

–Niko eu sinto muito por você ter preferido ficar com esse ai!-Eron dizia como se tivesse sentindo pena do loiro.

– Você brincou com meu coração como uma criança que brinca de carrinho, destruindo. Você não pensou em mim, não confiou em mim. Você não se importou em saber como eu me sentia. Você não me amou, eu estava com você quando você mais precisava e isso te confundiu me confundiu, me fazendo achar que eu te amava, quando realmente meu coração pertencia ao Félix. –Respondeu o loiro a altura de Eron.

A lacraia sai de cabeça baixa e Félix comemora a vitória, dando um beijo selvagem cheio de paixão e desejo em seu loiro mostrando para todos dentro do restaurante que o loiro era dele só dele e de sua familía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo posto o Pov. Maria Luíza explicando um pouco seus sentimentos ou pelo menos tentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.