Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 7
Ops...Caí


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/7

Pov. Narrador

–Félix o que você está pensando em fazer meu filho?-Pergunta César.

–A não sei Papy, mas primeiro vou tentar descobrir quem é a mãe da menina e também tentar me aproximar mais dela porque talvez ela saiba de alguma coisa... Criaturas esta ficando tarde então vou chamar o Niko para irmos embora, mas ainda esta semana eu volto, pois falta muito pouco para o Natal.

Niko andava todo delicado empurrando a cadeira de rodas de Maria Luíza, enquanto Jayminho não se poupava em fazer perguntas à menina que não se importou nem um pouco em responder, por mais indiscreta que fosse.

–Carneirinho, carneirinhoo-Félix gritava fazendo um escândalo, procurando por seu amado naquele imenso jardim.

–To aqui Félix.

–Vamos Criatura que temos que chegar em casa ainda hoje, e você sabe que eu não gosto de dirigir a noite.

–Ta bom amor já to indo!-Diz o loiro dando um selinho em seu moreno.

Carneirinho colocou Malu em seu carro, e foi se despedir da família deixando a menina sozinha, o celular que esta tinha tocou:

–O que você quer?- Diz a menina sussurrando.

–Se você contar para qualquer um deles sobre mim eu não vou só te machucar, vou-te matar-Logo após a mulher que falava com a menina ao telefone desliga, e provoca uma lágrima na garota.

Niko entra no carro com Jayminho no carro e os dois nem percebem que a garota estava chorando, vão conversando o caminho inteiro com ela que por algumas horas esquece a mulher que a assombrava.

Todos chegam em casa por volta das 20:30, já se passava das 22h Jayminho já estava em sua cama Adriana e César também, Luíza estava brincando com Fabrício enquanto Félix e Carneirinho arrumavam o resto da casa.

–E agora?-Félix pergunta.

–Agora nossa vida continua apenas com um membro a mais-O loiro diz com um sorriso no rosto.

–Continua mesmo, juntos?

–Claro Félix seu bobo-Fala Niko dando um beijo suave em Félix, mas que logo se transforma em um beijo selvagem cheio de pura paixão, os dois caem agarrados na cama, mas o loiro logo corta o clima:

–Félix agora não, a menina ta lá na sala.

–Ai Carneirinho eu devo ter cortado os cachos de Maria Madalena pra você estragar todo nosso clima!-Murmura Félix com cara de emburrado-Então quando criatura?

–Ai “criatura” logo depois que a Luíza for dormir.

–Então vamos lá para ajudar ela a ir para a cama.

Os dois chegam à sala e se deparam com Fabrício dormindo no colo da menina, e ela com a cabeça encostada na cadeira de rodas em um sono leve, porém tranquilo. Félix pega o bebê sem acorda-la. Niko começa a sussurrar seu nome mexendo levemente em seu braço tentando acorda-la.

–Ela abre os olhos lentamente e fala baixinho- Hã? Que foi?

–O loiro dá uma pequena risada e logo pergunta sem jeito- Você quer que eu te ajude a ir para o banho?

–Se você puder, por favor-Ela responde com um sorriso tímido, e os dois vãos para o banheiro do novo quarto da menina.

O loiro tira a roupa da menina delicadamente como se tivesse fazendo isso com seu filho menor, ela entrelaça seus braços no pescoço dele e ele a coloca na banheira.

–É quando... Quando você acabar ai me chama!

–Ta bem!

Uns 20min depois a menina chama pelo nome do Loiro que a pega no colo e diz:

–Vou levar você para sua cama assim poderá se secar sozinha.

Niko chega ao lado da cama da menina e tropeça nas pantufas dela, os dois caem na cama e se encaixam perfeitamente um no outro, começam a rir e o loiro esquece que ela estava nua embaixo de seu corpo, a menina não parecia realmente ter onze anos, pois seu corpo já era bem formado e definido, logo após Niko volta à realidade ficando meio sem jeito diante da situação. Ele se levanta deixando ela sentada em sua cama.

–Bom, aqui esta sua toalha- Niko esperou ela se secar e a ajudou a colocar o pijama dizendo:

–Percebi que você não tem muitas roupas de verão- Niko dizia olhando a decoração do quarto tentando não focar na menina.

–Pois é, onde eu morava com meu pai era muito frio e dificilmente nos viajávamos para outro lugar então...

–Amanhã eu peço ao Félix para te levar comprar roupas... Boa noite-Dizia o loiro apagando a luz e encostando a porta.

Carneirinho estava no chuveiro pensando em sua vida até agora,quando Félix entra no Box completamente nu invadindo totalmente a mente de Niko, os dois acabam tendo uma bela noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?