Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 6
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever ontem mas só teminei hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/6

Pov. Narrador

–Félix Calma a melhor coisa que temos a fazer agora é ir buscar a menina.

–Ai Carneirinho só o que me faltava né?Eu ter calma sabendo que vou ter que criar a filha do Anjinho?

Niko apenas baixa a cabeça e vai rumo à entrada da mansão seguido de Félix para dar a notícia ao resto da família. Os dois tentavam pedir silêncio para explicar a situação, mas ninguém escutava, o moreno então Grita:

–SILÊNCIO PLEASE! É o apocalipse ninguém percebe que eu tenho um comunicado importante para dar?

Todos se calam diante disso, percebendo então que a situação era séria.

–É que, bom vocês sabem que eu não enrolo então serei curto e direto, O anjinho sumiu e estão dando ele como morto apesar que eu sei que ele deve estar escondidinho por ai,então,ele deixou um testamento dizendo que se morresse a guarda de sua filha ficaria comigo,como ele não tem nenhum familiar o juiz aceitou o pedido dele e eu vou ter que assumir a menina.

Pilar e toda família de Félix não acreditam no que estão ouvindo ficam realmente paralisados sem saber como agir então Paloma acaba falando algo:

–Meu irmão e cadê a menina?Você já sabe como ela é alguma coisa sobre ela?

–Não meu doce, irei busca-la daqui alguns minutos ai vou saber mais sobre ela por enquanto não sei absolutamente nada.

–Félix qualquer coisa meu filho, estamos aqui pra te ajudar-Dizia Pilar acariciando as bochechas de Félix.

–Claro Mamy, mas já tenho o meu Loiro acho que damos conta disso!-O moreno dizia dando um sorriso forçado, vendo a cara de preocupação do amado.

Félix deixou as crianças César e Adriana na casa de Pilar, enquanto ele e Carneirinho iam buscar a menina em um orfanato próximo dali.

–Você esta com medo?-Pergunta o moreno com um tom de receio na voz.

–Não porque estou com você!-Diz o loiro com segurança na voz.

–Ai meu amor, de repente quando eu achava que nada na minha vida seria uma surpresa, você chegou e mudou tudo... E me fez descobrir, que os dias mais simples, podem ser os mais especiais... -Diz o moreno com uma voz de choro.

Niko limpa com o dedo delicadamente a primeira lágrima que cai do olho de seu amado os dois dão um beijo sufocante e Félix diz:

–Chegamos!

Os dois desceram do carro rapidamente, deram as mãos e entraram agarrados um no outro.

A secretária do local diz com uma voz sínica e um sorriso forçado:

–Boa Tarde posso ajuda-los?

–Claro né Criatura!Caso nº056

–O senhor se chama Félix?Carteira de identidade e CPF Por favor!

Félix entrega a Carteira de identidade e o CPF para a mulher que logo os passa para uma sala ao lado, o moreno tenta conter o nervosismo observando a decoração rústica do local, Quando uma mulher entra na sala acompanhada de uma garota em uma cadeira de rodas.

–Boa Tarde senhores esta aqui é Maria Luíza!-A Moça dizia apontando para a menina tímida que estava em um canto da sala.

Pov. Félix

Fiquei observando a menina, aparentava ter uns 11 anos tinha uns traços do Anjinho e de alguma pessoa que eu conhecia, mas não consegui lembrar quem, Carneirinho como sempre, tomou coragem e falou estendendo a mão:

–Oi,me chamo Nicholas,mas pode me chamar de Niko,aquele ali é o Félix,meu...meu...nos somos um casal-Carneirinho ficou sem jeito de falar para a menina que nós éramos praticamente casados, ele estendeu a mão dizendo:Muito Prazer.

–Oi Prazer me chamo Maria Luíza, mas pode me chamar de Malu,a eu percebi que você ficou com vergonha de falar que vocês dois estão namorando,não precisa meu pai já teve vários namorados já me acostumei com isso-Dizia a menina com um sorriso no canto da boca,tímido porém sincero, apertando a mão de Niko e depois me dando um Oi meio que sem graça.

A moça que estava acompanhando a menina disse que precisava falar sozinha comigo e com Niko,então Malu saiu e foi arrumar suas malas com uma enfermeira para ir embora conosco.

–Esta menina não parece, mas,... Ela já sofreu muito, existem vestígios em seu corpo de que foi abusada e maltratada desde muito pequena, marcas de cicatrizes hematoma, enfim, peço que a trate bem, a cadeira de rodas é temporária, pois ela machucou uma das pernas e não consegue caminhar por enquanto.

Eu fico CHOCADO com o que acabo de ouvir e vejo que a expressão de Niko é a mesma que a minha, foi o Anjinho que fez isso com ela? Ai eu acho que meu espírito vingativo voltou, vou atrás dele não importa vivo ou morto vou fazê-lo pagar por todo mal que cometeu, como eu pude me deixar iludir com uma pessoa dessas meu Deus?Vou descobrir tudo que há por trás dessa história, mas por enquanto devo me focar na menina.

–Cla...Claro vamos ajudar ela sim-Eu digo improvisando as palavras.

–Muito bem então vamos assinar os papéis da guarda da Maria Luíza!

Nós assinamos os papéis e encontramos Malu na frente do Orfanato com suas malas apenas nos esperando e observando a paisagem. Carneirinho pediu se ela se importava que ele a pegasse no colo para coloca-la no carro e ela falou:

–Não tudo bem,já estou acostumada-Dizia a menina abraçando o pescoço de Niko que a colocou no carro com cuidado.

O caminho inteiro até a casa de Mamy Poderosa ela permaneceu calada observando a paisagem pela janela e sentindo a brisa bater em seu rosto.

Quando chegamos Niko repetiu o que fez com ela no orfanato, mas agora a colocou em sua cadeira de rodas. Chegamos à sala onde estavam todos apresentei ela de forma geral e eles deram um Oi para ela em coro, Niko percebeu então que a menina estava constrangida e chamou Jayminho para dar um passeio no jardim com eles, o menino aceitou e os três foram até o Jardim.

Mamy então pediu que as crianças fossem brincar em outro lugar da casa pois os adultos iriam conversar,todos obedeceram e eu enfim expliquei toda a situação para a minha querida família que ficou Chocada também com a triste história da Garota, eu falei:

–Isso não vai ficar assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.