Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 5
Filha Perdida


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado antes mas é que meu trabalho me consome muito tempo e ainda to ocupando dois cargos substituindo o meu colega que morreu a pouco tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/5

Dias Depois

Pov. Niko

Acordo com raios de sol ofuscando meu rosto, abro meus olhos lentamente e me deparo com grandes olhos negros me observando,era o meu moreno.

–Ai Félix que susto!-Carneirinho falava tentando parecer sério, mas não conseguia, pois sua felicidade era enorme que estampava um sorriso gigante em seu rosto.

–Criatura será que eu cortei salmão na tabua dos Dez Mandamentos pra você tomar um susto justamente comigo!

–Ai Félix “meu doce”-Niko da uma risadinha sem graça e um selinho em seu amado e logo dispara-Vamos que temos que arrumar muitas coisas para voltar para Angra.

–Ai Carneirinho ontem foi minha primeira noite com você depois de você sabe daquele... Daquele acidente, e você nem me deu muita atenção vou te cobrar viu!- Félix dizia com um sorrisinho no canto da boca um pouco malicioso.

–Eu pago meu amor e com juros, só não aqui, na nossa casa em Angra-O loiro dava um beijo safado em seu moreno, provocando calafrios.

Pov. Narrador

Félix e Niko teriam um dia corrido, se arrumaram cedo e foram direto para o almoço que mamy poderosa ia dar, foram em dois carros Niko Fabrício e Adriana em um, Félix Jayminho e César em outro. Jayminho e César iam tagarelando o caminho inteiro e Félix super concentrado no caminho.

–Mamy Poderosaa-Félix fazia um escândalo ajudando todos a descer do carro.

–Félix, meu filho-Pilar dizia indo abraça-los.

Depois do almoço Carneirinho brincava com Jayminho Paulinha e Maciel na piscina, enquanto Félix segurava os dois braçinhos de Fabrício e o deixava caminhar no jardim, apenas lhe dando apoio e conversando como gostava de fazer.Nesses dias em que ficaram em SP Carneirinho foi visitar Márcia várias vezes e ela deu muitos conselhos a Félix no hospital, que ia refletindo isso com o filho menor no Jardim.

–Félix FÉLIX!-Carneirinho gritava por ele o procurando Aflito.

–Fala Criatura!-Félix dizia com o bebê em seu colo preocupado.

–O Anjinho sumiu-Niko dispara.

–Félix não se surpreende nem um pouco- ué amor você não devia estar feliz com isso?

–Ele deixou uma filha e ao que tudo indica você terá que cuidar!-O loiro fala roendo as unhas.

–O Anjinho tinha filha? Eu vou cuidar? A eu vou atrás dele vou desvendar tudo que há por trás dessa história, abandonar uma criança, que mundo é esse?-Diz Félix decidido a desvendar a história.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou pequeno mas se eu fosse postar um capitulo maior teria que deixar pra amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.