Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 4
Anjinho...Voltou


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei esperar pra postar amanhã, mas ainda falta vários cap pra acabar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/4

Pov. Félix

Acordei de um sonho lindo com toda a minha família, meu corpo parecia ter sido esmagado por um carro literalmente estava com muita dor.

Aquele corpo, aquele perfume, eu conhecia, mas não consegui associar a seu dono quem seria? O meu carneirinho tenho certeza que não,

(Félix)-Criatura dá pra você virar o rosto? Eu devo ter salgado a Santa Ceia pra uma pessoa virar as costas para mim.

Naquele momento minha expressão muda fico totalmente pasmo não estou acreditando em quem eu estava vendo em minha frente.

(Félix)-Anjinho? Eu achei que nunca mais ia te ver.

(Anjinho)-Félix(Ele me da um abraço apertado quase sufocante, meu corpo doía pois afinal sofri um acidente, mas não conseguia manda-lo se afastar eu estava imóvel, era estranho eu não sentia mais nada, nem atração física aquele corpo me parecia totalmente estranho)

(Niko)-Félix(podia ver o medo em seus olhos o ciúme, a raiva,ele começou a chorar descontroladamente entre soluços ele consegue soltar um murmuro)Eu...eu vo..vou deixar vocês sozinhos talvez eu volte depois.

O meu Loiro estava virado de costas para mim caminhando em direção à porta ia me abandonar sozinho neste Hospital, não podia o deixar ir.

(Félix)-Carneirinho fica precisamos conversar, Anjinho criatura volta depois, por favor?

(Anjinho)-Claro Félix! (Ele se desgrudava pouco a pouco de mim como um esparadrapo ia me doendo mais e mais, e por final me deu um beijo na testa).

Niko se sentava cuidadosamente na poltrona ao meu lado, mas não conseguia me olhar nos olhos, não sei por quê.

(Niko)-Quer terminar comigo Félix pra poder correr para os braços do seu Anjinho?

(Félix)-Para com isso Carneirinho (Lágrimas involuntárias escorriam em meus olhos) você sabe que eu sempre te amei e nunca vou deixar de te amar meu Carneirinho.

Ele erguia sua cabeça lentamente junto com cada palavra que saiam da minha boca, focando no final seus olhos diretamente nos meus, aqueles olhos verdes pareciam que me lançavam certo feitiço.

(Niko)-E o que você sente pelo anjinho Félix?(ele me perguntava chorando olhando nos meus olhos com um pouco de receio na voz)

(Félix)-O mesmo que você pelo Eron meu amor!

Isso foi o que bastava ele se levantou soluçando, chegando cada vez mais perto de mim, sentando-se ao meu lado na cama, entrelaçando seus braços em meu pescoço e chegando cada vez mais perto sua boca da minha, encostando lentamente seus lábios nos meus e me beijando em um beijo com ternura, porém selvagem minha respiração ficou ofegante, resolvemos dar uma pausa e falamos ao mesmo tempo:

TE AMAREI PARA SEMPRE!

Pov. Niko

Não sei por que Anjinho voltou nem pra quê só sei que o moreno é meu e que não irei desistir dele por nada nem por ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos: Félix vai para casa com sua família em Angra e descobre algumas coisas sobre o Anjinho não muito boas...