Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 3
Melhoras


Notas iniciais do capítulo

Gente não achem que a história vai acabar logo só pelo que vai acontecer agora pois falta muuito chão pela frente para esta história acabar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/3

Pov. Narrador

(Paloma)-(Tentando conter o choro por um momento e sendo abraçada por Bruno) Meu irmão esta fora de perigo por um milagre de Deus, mas ainda não sabemos seu real estado apenas algumas suspeitas, mas vamos nos aprofundar para saber o que ele tem com certeza.

(Niko)-Eu... Eu posso velo? (É o que Carneirinho consegue perguntar em meio a lágrimas e soluços).

(Paloma)-Só através de um vidro, pois como não sabemos o que ele tem é melhor não arriscar, e além do mais ele está inconsciente.

Niko observava junto a Pilar e toda a grande família de Félix o seu moreno deitado naquela cama de hospital, imóvel, inconsciente.

(Bernarda)- Niko vai para sua casa descansa eu e Pilar ficamos aqui com meu neto qualquer melhora nós te avisamos, e além do mais você tem que ir pegar o Fabrício no Conselho Tutelar, tadinho deve estar tão assustado.

(Niko)-Eu vou sim dona Bernarda tenho que arrumar muita coisa e a Adriana vai conseguir vir pra SP só à noite com o Maciel.

Niko esbarra com Eron que já estava sabendo de tudo e estava indo exatamente para consola-lo.

(Eron)-Niko... Eu já sei de tudo

(Niko)-Ai Eron(Carneirinho desaba no colo do ex companheiro, não sentia mais nada por ele mas precisava desabafar com alguém, seja com quem fosse)

(Eron)-Niko vamos tomar um café ai você me conta tudo com mais detalhes talvez eu possa sei lah... Ajuda-lo?

(Niko)-Acho realmente impossível que alguém possa me ajudar neste momento e, além disso, tenho que pegar Fabrício no CT(conselho tutelar)

(Eron)-Eu vou com você eu to morrendo de saudade dele também.

Eron ia tentando distrair Niko que não estava prestando a mínima atenção no que ele estava falando, pois só coseguia pensar no seu amado. Niko finalmente chegou ao CT e pegou Fabrício com alguns machucados leves, mas todos bem cuidados, Fabrício estava no colo de Eron que se despedia de Niko naquele momento.

(Niko)-Vem com papai vem meu amor(Niko estendia os braços para pegar Fabrício)

(Fabrício)Papa...papa Téix.

Carneirinho entendeu muito bem o que seu filho quis dizer Papai Félix e isso foi o que fez ele se render as lágrimas

(Niko) Ó meu filho seu pai logo vai voltar pra nós...Tchau Eron

Niko coloca Fabrício no Carro e o bebê logo adormece.

O loiro estava em seu carro quando por razão do destino tocou a música que tocava na primeira noite de amor do casal: Proud e enquanto o tempo se passava Carneirinho ia relacionando cada palavra cada letra da música a algo que tinha a ver com Félix, ele ainda tinha esperanças que acordasse ao lado de seu moreno e que este lhe dissesse: Foi apenas um sonho bobo criatura, após um loooongo beijo entre o casal.

Mais Tarde

Pov. Carneirinho

Sentei-me na cama e empurrei a bagunça que estava em cima dela, já tinha posto os meninos pra dormir após uma longa conversa com Jayminho e César. Fui tomar meu banho enquanto a água caia sobre meu corpo meu pensamento estava sobre o meu só meu Moreno. Saio do banho nu como costumava fazer para atrair olhares maliciosos de Félix.

Ajeito a maioria das coisas e deixo o meu travesseiro e o de Félix em cima da minha cama. Encosto o rosto sobre o travesseiro de meu amado me agarrando a ele e adormeço.

Acordo naquela madrugada fria e fora do normal com o toque do meu celular era Paloma que havia passado a noite com Félix no hospital,

–Niko o meu irmão acordou e ele quer você aqui, ele está um pouco assustado com tudo o que houve.

Essas foram palavras mágicas apenas dei Tchau a Paloma desliguei o celular coloquei a primeira roupa do armário e sai correndo direto ao San Magno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém quiser dar uma ideia sobre o que pode acontecer sinta-se a vontade mas ainda falta muito para acabar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.