Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 18
Penúltimo Cap


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas faaz tempo que eu não atualizo a fic, mas é que eu não tinha como,meu Computador estragou e não tem como arrumar,eu acho que vou comprar outro, mas por enquanto vou usar o da minha maninha que quase não usa esse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/18

Pov. Narrador

Cheguei em sua direção e com um gesto tão antigo, minha mãe me entregou, a Félix. O mesmo segurou minhas mãos e beijou-a. Tornando um tão simples gesto em algo especial. Tentei conter minha emoção.

O Juiz De Paz seguiu com o casamento até o momento que definiria nossa união. Eu não prestei nenhuma atenção no que o homem falava, estava passando um Flashback na minha cabeça, eu apenas escutava zunidos nos meus ouvidos:

Flashback

Minha cabeça girava e a chuva me molhava livremente, enquanto as ondas vinham em meus pés. Eu e Félix estávamos em nosso Porto Seguro, a pequena casinha na praia deserta, tendo nossa despedida de solteiro, juntos.

–Meu moreno me puxa para dentro da casa- Vem Carneirinho!

Eu o deitei do meu lado na cama e comecei a beijá-lo lentamente, turbilhões de sentimentos passavam pela minha cabeça, amanhã eu seria oficialmente um, Corona Khoury. Eu só me concentrei em relaxar e curtir o momento, curtir aquele amor que me deixava vivo.

Pela Madrugada

Ele chegou no quarto com uma bandeja na mão com todas as comidas que eu gostava: panquecas, chocolate, suco de morango, e torradinhas.

–Félix,meu amor que lindo-Eu dizia bocejando.

–Já que nós não vamos tomar café juntos amanhã, ou hoje né Criatura?- Félix falava em um tom dramático colocando a bandeja entre nós dois na cama.

–Seu bobo, é por um bom motivo.

–Não sei por que Carneirinho, que eu não posso me vestir com você, tenho que ir para um hotel, eu achava que era só casamento entre homem e mulher que isso acontecia.

–Ai Félix tanto faz, mas... -Eu olhava para o relógio- Daqui a 30min você tem que ir para o hotel.

–Eu devo ter cobrado pedágio na Via Sacra Criatura... Mas tudo bem faço tudo pelo nosso casamento, e por você.

–Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheiro me faz delirar, sua voz me faz suspirar pelos cantos, então acredite Félix vai ser um sacrifício para mim não te ver antes do casamento.

–Meu amor! Você é o príncipe dos meus sonhos, O homem que me enlouquece!Te amo para sempre-Meu amado moreno sussurrava.

Voltando A Realidade

Percebi todos olharem para mim com expectativa. Nessa hora travei, era minha vez de dizer aceito e eu nem sabia, Félix me fitava com os olhos e mordia o lábio inferior, percebi que realmente era minha vez de falar, com a voz rouca respondi.

–Aceito

– Eu vos declaro casados, podem se beijar agora!

Nossos lábios se moldaram perfeitamente, como um só. Quando paramos, senti falta do calor de nossos corpos próximos. E do sabor macio de seus lábios.

Silêncio...

–Eer...Eu queria dizer algumas coisinhas posso Carneirinho?-Eu assenti com a cabeça e ele continuou:

–É incrível a forma que você entrou na minha vida, como tudo, exatamente tudo mudou depois disso… mas eu fico me perguntando como é que eu vivia sem você Carneirinho. Você sabe que sem querer roubou meu coração e despertou em mim um lado que eu mesmo não conhecia. Sabe como me fazer sorrir, pois, sabe ser o motivo dos meus sorrisos. Você conseguiu o que ninguém mais foi capaz, você conseguiu fazer meu coração amar, transformou um homem frio, em um homem sensível, capaz de compreender sentimentos e emoções. O teu olhar faz com que eu me apaixone por você todos os dias, teu jeito de criança me faz virar outra, teu corpo perfeito mostra que tenho um príncipe ao meu lado, tuas atitudes que mostram teu caráter, tua sensibilidade me encanta. Você, amor, é a razão do meu viver.

Eu estava com os olhos marejados, soluçando, com minhas mãos entrelaçadas nas de meu moreno, finalmente consegui, dei uma pausa na minha crise de lágrimas e respondi em meio a muitos soluços:

–Pra quem não sabia se expressar hein Félix?-Eu sorria e continuava- Você tem a voz tão gostosa de ouvir, que eu poderia passar a tarde toda só em silêncio te ouvindo falar... Sem saber no que ia dar, eu me aproximei de você. Sem medo, sem planos, sem nada. E olha, depois de tudo, me aproximar de você foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida. E é com você que quero me esquentar nas noites frias, sentir teu corpo colado ao meu, tua respiração na minha nuca e ao acordar quero ver teus olhos. Nós brigamos feito duas crianças por motivos bobos, mas nos amamos feito dois adultos com sentimentos sinceros e verdadeiros...

Tudo começou como se fosse amizade,
naturalmente a gente foi se envolvendo,
foi se gostando, se conhecendo... E Deus nos uniu, em meio as dificuldades e felicidades descobrimos que queríamos ser muito mais do que simples amigos. Todo dia eu corria para te ver, mas, aquele dia em especial eu nunca vou esquecer, a forma de você me dizer o que passava dentro do seu coração. Bom mas chega de melancolia, eu prefiro viver o presente e o futuro ao seu lado.

–Nós precisamos falar algumas coisas antes...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seei que ficou meio estranho,eu já tinha escrito antes,estava bem maior mas, eu perdi todos os documentos...Faze o que né?
Prometo o último capitulo compensa tudo isso, provavelmente eu poste amanhã....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.