Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 16
Finalmente a Salvos...


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha ficado Bom...Meus horários estão confusos...Mas vou postar o próximo assim que puder.E no próximo capitulo Casamento Feliko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/16

Pov Félix

Naquela manhã, as crianças brincavam normalmente, como se o pai delas ainda estivesse ali, mas o que eu poderia querer são apenas crianças não é?

Num dia melancólico e cinzento, nada me prepararia para o que iria passar, chegou finalmente o dia, resgate do meu Loiro de Cachinhos Dourados.

Mais Tarde

O homem dirigia sem prestar atenção à estrada. Um erro, sim, mas a irritação que sentia fazia com que ele olhasse para frente sem realmente enxergar. Por sorte, poucos carros passavam ali naquele momento. Calafrios percorriam meu corpo, estava finalmente diante do homem dos meus pesadelos. Os olhos continuavam fechados, embora estivesse acordado. As pálpebras pareciam pesadas demais para que ele conseguisse levantá-las, enquanto o corpo ainda teimava em não lhe obedecer. No entanto, ele as levanta.

Anjinho um rapaz calmo, cauteloso e quieto, andava lentamente pela calçada com a cabeça nas alturas e os olhos nos meus me deixando mais nervoso do que eu já estava, ele começou a correr tanto, e tão rápido, pra chegar à minha frente que ficou até sem fôlego.

–Oi meu amor- Dizia ele dando um sorriso de orelha a orelha.

–Sem bricadeirinhas Criatura!

–Veio salvar seu Loiro não foi?

– O que mais eu estaria fazendo aqui?

–O ver morrer Talvez? Olha aqui Félix naquele carro onde o seu noivo está tem uma bomba é só eu apertar esse controle aqui na minha mão que ela explode levando junto o Nicholas.

–Não criatura Por Favor- Sentia meu coração acelerado meus batimentos no Maximo e as lágrimas escorrendo por meu rosto.

Continuamos conversando por mais um tempo acertando como eu me renderia e ele soltaria meu Carneirinho, ninguém sabia que eu estava fazendo isso nem mesmo a polícia. Finalmente chegou a hora de meu loiro sair daquele carro e trocar de lugar comigo eu estava tenso.

Meus olhos finalmente encontraram aqueles olhos verdes que exerciam algum feitiço sobre mim, ele chorava muito, pois sabia o que estávamos enfrentando. Corri mais do que minhas pernas permitem, queria parar, mas não podia, não quando eu sabia que seria a última vez que estaria seguro nos braços de Niko. Beijei-o, pois anjinho permitiu o adeus.

Estava entrando no carro do homem dos meus pesadelos quando alguém aparece:

–Paapai você não pode fazer Isso- a menina gritava correndo em direção ao Anjinho.

–Você não poderia estar aqui menina, não agora, na realização da nossa vingança.

–Da sua VINGANÇA papai, você que sempre sonhou com isso, por isso você e a Aline se uniram os dois tinham uma vingança a cumprir, eu só fui parte dela- A menina gritava chorando.

–Mas eu sempre achei que você também queria isso!

–Eu queria um Pai de verdade, uma família pela metade pelo menos, já que eu sei que a Edith eu nunca vou ter, eu queria não ter que engravidar de um desconhecido para arrancar dinheiro dele.

A minha dúvida agora se transformava em certeza Edith era mesmo mãe da Luíza, eu via a cara do meu loiro acompanhando tudo isso do outro lado da rua, longe de mim.

–Você me convenceu eu deixo o Félix ir embora com o Nicholas com apenas uma condição...

–Que condição Droga fala logo- A menina gritava apertando os punhos.

–Você vem no lugar deles, afinal você não pode estragar mais minha vida do que já estragou garota.

–Esta bem eu vou, mas eu posso me despedir?

–Não- O homem falava arrastando a menina para dentro do carro e saindo em seguida, rapidamente ela grita pela janela:

–NO SE PREOCUPEM COMIGO, SEJAM FELIZES!

Algumas horas depois:

Estávamos no carro a caminho da praia, pois aquela pequena casa onde pedi Carneirinho em casamento era nosso verdadeiro Porto Seguro e precisávamos conversar.

–E a Menina?- Ele se referia a Maria.

–Ela falou para não nos preocuparmos, e além do mais ela já sabe como lidar com o gênio difícil do pai dela- Eu falei tentando amenizar o clima, mas estava muito preocupado com ela também.

–Gênio Difícil, é assim que você define aquele lá é um monstro Félix, mas você tem razão a Malu sabe lidar com o Anjinho.

–Ei que tal pararmos de falar disso e falar de nós dois- Eu Dizia com um ar de segundas intenções.

–Ai não seu Félix, ainda estou preocupado com a Maria meu amor- Ele abaixava a cabeça.

–Ei- Eu dizia levantando sua cabeça e lhe dando um selinho-Ela falou para nós sermos felizes, e vamos ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?
Sugestões para o casamento no próximo cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.