Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 15
As Mascaras Caindo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado antes mas não tive tempo...Últimos Capítulos da Fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/15

Dias Antes

Pov. Félix

Passo as mãos pelos olhos com força, tentando espantar o sono. Decido ir até a cozinha e preparar algo que ajude a me manter acordado até Carneirinho voltar, precisamos conversar. Tudo estava escuro, começa a passar um filme em minha cabeça lembrando onde todo esse pesadelo começou.

(Flashback) Félix

Cheguei apressadamente em casa, deparei-me com uma pessoa, Niko.

–Carneirinho voltou mais cedo hoje criatura-Eu falava tentando não demonstrar o quanto eu estava nervoso.

–Quis te fazer uma surpresa Félix- Ele dizia com os olhos azuis brilhando e com um lindo sorriso- Onde você estava?

–E...Eu?-Nesse momento Maria Luíza aparece.

–Ele estava passeando comigo no shopping Niko- Ela falava dando um beijo em sua bochecha e pegando Fabrício de seu colo para nos deixar conversar.

–Que Bom meu amor, acho melhor você não ficar o tempo todo aqui- Ele falava me dando um selinho.

–É também acho cadê o Jayminho?-Nesse exato momento ele aparece correndo e me dando um abraço pelas costas acaba derrubando o meu celular que estava em minhas mãos.

–Criaturinha é o apocalipse não podia vim na minha frente não?-O menino me ignorava apenas saia correndo para continuar a brincar com Adriana.

Niko se agachava para pegar meu celular do chão quando eu dou um chilique e grito:

–Não Precisa Carneirinho eu PEGO.

Já era tarde ele já tinha visto as mensagens e as ligações para Amarilys que eu tinha feito.

–Félix será que você pode me explicar o que o número da Fura Olho está fazendo nesse celular?

–Carneirinho a Amarilys marcou um encontro comigo em sigilo.

–Ah e isso é um tipo de coisa para não me contar Félix? E alias o que ela queria meu doce?- Ele Gritava com um tom sarcástico na voz.

–Ela é irmã do Anjinho e ele usa ela para se comunicar comigo. Nossa família está em perigo com o Anjinho livre.

– E eu só fico sabendo disso porque derrubei seu celular no chão Félix?

–Não Carneirinho eu ia te contar no momento certo Criatura.

–E quando seria? A já sei provavelmente no meu velório não É? E a menina ela já sabia de tudo?

– Criatura, quanto drama Devo ter sambado no Santo Sepulcro.Não ela não sabia deixei ela com a Edith e fui falar com a Fura Olho.

–A Félix quer saber, vou voltar pro restaurante já ouvi demais lá eu devo ficar seguro não é?-Ele dizia indo em direção à porta enquanto eu gritava seu nome.

Voltando a Realidade

Sigo para a cozinha e escolho preparar um pouco de café instantâneo. Não tenho tempo ou paciência para esperar que a água esquente no fogão, então procuro uma caneca em um armário alto e a encho com água filtrada, colocando-a no microondas por alguns minutos. Enquanto espero que o tempo acabe, volto para a sala e procuro pelo meu celular, que havia esquecido ali de propósito.
Exatamente como eu pensava nenhuma ligação do meu loiro, havia apenas uma mensagem de um número desconhecido, não estou com paciência para ler. Tomei meu café, fui tomar uma ducha gelada pra acordar.

–Nossa Carneirinho nem te vi chegar.

–Passei aqui para dizer que vou dormir no Quarto de Hospedes- Ele sussurrava com uma cara tristonha.

–Carneirinho espera Criatura fica Por Favor-Eu saia nu e todo molhado atrás dele.

–Félix não estou bravo com você, mas eu preciso de um tempo pra digerir tudo o que aconteceu amanhã vou estar melhor tá?-Ele dizia me dando um beijo demorado e me tranquilizando um pouco.

Finalmente vou me deitar, demoro um pouco para pegar no sono, pois eu costumava dormir de conchinha com o meu loiro.

Está escuro, minha mente está completamente vazia, até que um som distante começa a soar, meu corpo continua pesado e antes de tudo ficar nítido apago de novo.

Não sei quanto tempo se passou, mas o som irritante que a vibração do meu celular exercia na madeira do criado mudo ao lado da minha cama, não podia mais ser ignorado e muito à contra gosto estico o braço, mas ao pegar o aparelho ele parou de tocar. – “Maravilha!” – Comecei uma lista mental de xingamentos e antes que pudesse desligá-lo ele voltou a tocar mantendo meus olhos fechados o atendi.

–Você quebrou o sigilo Félix- Falava Anjinho provavelmente bêbado- Sua família corre perigo, principalmente seu Carneirinho, preste atenção naqueles que te rodeiam meu querido... -Ele desliga, fazendo-me ficar nervoso e não conseguir voltar a dormir.

Tomo uma ducha rápida e gelada, desço e o meu celular toca novamente.

–O que você quer dessa vez me assustar novamente?-Eu Gritava com Sarcasmo.

–Alguém quer falar com você meu amor-Ele dizia calmamente.

–Félix...Félix- Escutava aquela voz de choro me chamando gritando para ser preciso,na mesma hora minha garganta da um nó.

–Ca...Car...Neirinho?-Eu improvisava as palavras, mas é claro eu tinha certeza era o Carneirinho-Droga você não estava brincando, o que você quer?

–Você meu querido!

–Não Félix me deixa aqui eu não posso deixar que você faça isso- Eu escutava uma voz distante.

–Cala Boca ou vai ser pior-Eu escutava Anjinho repreendendo Niko- E ai Félix a decisão é sua você ou ele?-Logo após isso ele desliga, me fazendo jogar meu celular no chão.

Tempo Atual

Pov. Narrador

Já tinha se passado uma semana desde que foi descoberto que Anjinho estava vivo, investigações rolavam por toda parte e o centro de tudo era Maria Luíza.

Era a boa garota se tornando má, as mascaras estavam caindo.

‘’Fala como um anjo se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado. ’’, Falava Félix para a garota.

–Félix me desculpa eu realmente não queria que isso tivesse acontecido principalmente com Niko, mas,quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho do mundo.

Félix havia descoberto que a menina era “infiltrada” pelo pai para vigiar a vida dele e de seu amado,que ela estava grávida e tinha 14 anos,os dois(Anjinho e Luíza) planejavam da menina se deitar com o loiro(Carneirinho) e dizer estar grávida dele assim o moreno decepcionado correria para os braços de Anjinho, mas como Niko era muito fiel o plano não deu certo,Félix não confiava mais em Maria Luíza apesar dela se dizer “arrependida”, a policia já estava metida no caso, a menina já tinha dado vários depoimentos, mas o tempo se passava e nada do paradeiro do Carneirinho, o moreno apenas recebia várias ligações de Anjinho que lhe deu um tempo para se entregar o tempo já estava curto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros de Português Me Perdoem Mas to Post Sem Correção
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.