Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 14
Momentos Finais...Não estou mais no seu time


Notas iniciais do capítulo

Minha fanfic está nos capítulos finais pessoas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/14

Pov. Maria Luíza

– Eu sou Maria Luíza– falei á Edith, que sorriu e assentiu

– Sei disso, bobinha. – falou e riu, eu acabei acompanhando – Eu trouxe umas roupas para você e maquiagem também, se quiser mais alguma coisa se sinta a vontade para pedir a mim.

– Nossa, Edith! Obrigada, eu nem sei o que...

– Não se preocupe com isso, não foi nada, além do mais o Félix que me pediu – ela disse e eu sorri.

– Obrigada mesmo assim. – falei e ela fez um gesto com a mão, indicando o que já havia dito; não foi nada.

Essa foi o mais perto de uma conversa que eu tive com a minha mãe, ela estava no Jantar de Comemoração do Noivado do casal, parece que eles estavam se dando bem e ela estava realmente feliz com o seu namorado.

Eu passara praticamente todo o Jantar com Jayminho mas ficava observando o tempo todo minha mãe.

Todos os convidados ja haviam ido embora e as crianças estavam em suas camas, eu fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer quando meu celular toca:

–Parabéns, minha garotinha você soube interpretar muito bem diante da sua mamãe estou impressionado-Falava meu pai com um tom mais sarcastico impossível.

–Cala Boca- Eu gritei desligando o celular mas, não lembrei que eu não estava sozinha na casa.

–Maria Luíza?

–Nicholas? A quanto tempo você estava aqui?

–O suficiente para te ouvir gritar, esta tudo bem?

–Não, o...o meu pai voltou e ele esta disposto a conquistar o Félix!- Soltei sem pensar em que consequências isso teria para mim, mas estou diposta a ver.

O loiro ficou paralisado e até deixou o copo de vidro que tinha na mão cair no chão e se quebrar em mil pedaçinhos, eu me segurei para não rir da cara que ele fez.

–Precisamos falar com Félix.

–Calma Niko o meu pai não vai atacar durante a noite, porque não espera até amanhã?

–Não vamos falar com ele agora mesmo.

Rolei os olhos, contendo a irritação e o segui até o quarto.Enfim não deu em nada os dois só estão mais preocupados do que nunca e desconfiados de mim, eu mesma pude perceber.

Pela Manhã

Quando eu sai de toalha do banheiro e encontrei o vestido vermelho sangue que agora se sobressaia com o azul royal da nova roupa de cama, fiquei realmente surpresa. Isso provavelmente se devia ao fato de o gosto da minha mãe ser tão igual ao meu.

Nicholas entra em meu quarto me chamando para tomar café .

Eu desci logo em seguida,

Estava sentada à mesa quando recebo uma mensagem do meu pai:

~Porque fez isso?~

~Momentos finais do jogo não estou mais no seu time ;)~

~Você vai pagar muito caro por isso~

~Mal posso esperar meu Querido~

–Tudo Bem Criatura?-Félix perguntava acho que todos haviam percebido a cara que eu fiz quando recebi a Mensagem.

–Sim- Eu respondia tentando fazer a melhor cara possível e pelo visto eles acreditaram.

Pov. Narrador

Já tinha se passado uma semana desde que foi descoberto que Anjinho estava vivo, investigações rolavam por toda parte e o centro de tudo era Maria Luíza.

Era a boa garota se tornando má, as mascaras estavam caindo.

‘’Fala como um anjo, se veste como um anjo.... Mas é o diabo disfarçado.’’, Falava Félix para a garota.

–Félix me desculpa eu realmente não queria que isso tivesse acontecido principalmente com Niko mas,quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho do mundo.

Dias Antes:

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As mascaras estão caindo aos poucos, o que será que aconteceu com Niko?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.