Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 13
Casa Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, vocês que estão preocupadas com o possível envolvimento entre Carneirinho e Luíza,não fiquem eu amo o casal Féliko demais eu mesma ñ suportaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/13

Pov. Niko

–Félix é tão longe assim?-Eu perguntava olhando o caminho meio apressado.

–Mas que pressa é essa Criatura, eu devo ter picado salsicha na tabua dos dez mandamentos, pra você ser tão apressado.

Finalmente tínhamos chegado ao lugar, uma praia linda aparentemente deserta eu logo perguntei confuso:

–E o meu presente Félix?

–Criatura vai fazer uma caça ao tesouro, ou melhor... - O meu moreno dizia dando um sorriso- ao seu presente.

–Ai Félix eu não sou mais criançinha. Quero meu presente sem precisar disso FÉLIX!- Eu gritava em vão, pois ele não estava nem ai para mim me ignorava e lixava as unhas enquanto eu falava.

–Você tem cinco dicas Carneirinho- Félix falava enquanto eu gritava bravo, por ter que procurar meu próprio presente.

O frio diminuíra, mas ainda estava um pouco frio então eu sabia que no mar eu não entraria,a busca ao meu presente encantado, havia começado.

Algumas horas Depois

–Ai Félix você gosta de me torturar não é? Mas finalmente acabou eu encontrei.

Eu falava aliviado por finalmente ter encontrado o meu presente, estava em uma casinha pequena, mas muito luxuosa por fora, afinal foi o Félix quem decorou.

Entrei, o lugar estava cheio de pétalas de rosas e na cama elas formavam um coração. Havia uma caixinha bem pequena no meio do coração eu ingenuamente nem percebi o que ela significava, e bruscamente sem cerimônia nenhuma abri, La tinha um lindo anel e a última dica da caça ao tesouro estava escrito: Marry me?(Casa comigo?)

Félix já estava mergulhado em lágrimas, eu não demorei muito para ficar igual a ele e quando finalmente eu dava uma pausa do meu choro para respondê-lo ele me interrompe: - Eu preciso falar algumas coisas antes de qualquer resposta Carneirinho-. Eu apenas assenti com a cabeça e o deixei continuar.

–No Primeiro momento que te conheci, mudou completamente minha vida, de um jeito que nem eu sei explicar, você passou a ocupar aquele espaço vazio que havia em meu coração, preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar de uma forma inexplicável.

Cada vez mais eu sinto que esse amor aumenta a cada dia, cada tempo longe nos mostra o quanto nós nos amamos, um ao outro, tendo certeza do que aquilo que sentimos um pelo outro, é verdadeiramente algo forte que nos aproxima cada vez mais.

Penso a cada noite, todos os momentos felizes, os abraços fortes, as brincadeiras e o quanto somos felizes nesse tempo juntos. Penso em cada minuto vivido perto de uma das pessoas que eu mais amo e que também significa tudo pra mim.

Passado só me faz lembrar coisas antigas ruins, o melhor é viver o agora e ser feliz de ter alguém tão especial como você do meu lado. E deixar você construir o meu futuro.

Eu estava sem ar de tanto chorar, ele se aproximava de mim lentamente encostando levemente seus lábios nos meus, me puxava para perto de si, me jogando na cama, não demorou muito estávamos totalmente sem roupa aquecidos apenas pelo calor da lareira, cada, toque cada gesto parecia único...Estávamos totalmente esgotados, decidimos parar.

–Carneirinho você não me respondeu ainda- Dizia meu moreno ofegante.

–E você tem dúvidas?-Eu falava entre selinhos com ele- É claro que SIM!

–Então- Ele falava se levantando- Precisamos dar um Jantar de Comemoração e anunciar para Todos menos pra Maria Luíza, que me ajudou a arrumar tudo.

–Pode ser aqui em Angra mesmo? Hoje não to com muita energia pra dirigir até SP.

–Claro Carneirinho- Félix me respondia com uma cara de safado mordendo os lábios.

Tomamos um banho juntos, porém rápido voltamos para casa e ligamos para toda a família, mas Márcia não poderia vir Valdirene estava doente e ela ficaria cuidando da filha, já que ela não ia vir Félix adiantou o assunto e ela ficou super feliz com a noticia.

Quase todos haviam chegado menos Linda Rafael, Paloma Bruno com as crianças e Eron, pois é Félix o havia convidado, acho que era para “esfregar” que agora eu pertencia só a ele e mais ninguém, sinceramente eu adorava quando Félix sentia ciúmes de mim me fazia sentir que ele realmente gostava de mim.

Linda Rafael Paloma e Bruno chegaram com as crianças finalmente.

Faltava apenas Eron, porque ele estava demorando tanto? Será que estava criando coragem para enfrentar o que ele encontraria aqui? Será que ele ainda gostava realmente de mim, como o Félix dizia? Ai finalmente ele chegou, mas pelo visto não veio sozinho tinha mais pessoas no carro junto com ele. Ele desceu do carro junto com o Cirurgião-chefe do Hospital ai que alivio vejo que o meu moreno estava errado.

–Oi Eron- Eu dizia indo cumprimenta-lo.

–Oi Niko Esse é o meu Namorado-Ele falava apontando para o homem que estava grudado nele, com um sorriso no rosto.

–Cadê o Fabrício eu estou morrendo de saudade dele- Eron dizia se soltando do namorado.

–Ele tá La com a Maria Luíza no quarto pode subir se você quiser Eron.

–A não prefiro esperar ela descer com ele Niko.

–Tá Bom vou lá falar com o Félix, fiquem a vontade.

Félix não quis ir receber ele, eu fiquei indignado e disse-Você Quem Convidou eu Que Recebo?- ele soltava um riso sarcástico só porque sabia que eu não gostava, era uma das poucas coisas que eu não gostava nele.

Finalmente todos estavam presentes faltava pouco para o jantar ficar pronto.

Pov. Maria Luíza

Estava dando banho em Jayminho e colocando uma roupa formal nele, já que Adriana estava ajudando o casal a preparar o jantar, quando meu celular toca:

–Papai! Finalmente lembrou que você tem filha-Eu dizia rindo de mim mesma.

–Ai menina!Como que eu poderia esquecer eu estou ligando pra te confirmar a Edith é mesmo sua mãe por isso mantenha ela o mais longe possível de você, ela acha que você morreu no parto então cê não existe para ela.

–Claro Papai, afinal pra quem tem um pai pra quê uma mãe? Não é?-Eu falava com raiva desligando na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ??
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.