Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 11
Demorando Demais


Notas iniciais do capítulo

Disse que ia postar um maior né?
Mas quero opiniões o que pode estar acontecendo com eles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/11

Na Manhã Seguinte

Pov. Narrador

Carneirinho acorda e se depara com seu moreno acordado e percebe que ele não tinha dormido direito, pelas olheiras profundas.

–Bom dia meu amor!Você já decidiu o que vai fazer a respeito daquele assunto?

–Não Carneirinho!-Sussurra o moreno dando um selinho em Niko- Preciso pensar melhor, ainda não sei a história dela por inteiro vou continuar investigando.

–Vem você esta precisando de um banho- Diz o loiro puxando Félix pelo braço.

–E o meu presente Félix?

–Calma criatura, só quando voltarmos para Angra.

Os dois estavam prestes a entrar no chuveiro, quando escutam Pilar bater na porta.

–Posso entrar- Pergunta Pilar.

–Já vai Mamy- Responde o moreno.

Os dois logo colocam suas roupas e abrem a porta para Pilar.

–Eu vim perguntar a que horas vocês pretendem voltar para Angra.

–Eu queria saber se eu podia deixar as crianças aqui para dar uma passadinha na casa da Márcia

–Claro meu filho, mas, a Maria Luíza vai ficar aqui também?

–Não ela vai com nós eu acho melhor, ela já está mais acostumada.

–Claro Félix.

Mais Tarde os três chegam à casa da segunda mãe do moreno:

–Tetê Criaturaa- Félix gritava batendo na porta.

–Félix meu menininho! Que bom que vocês vieram. -Exclamava Márcia dando um beijo na bochecha de Carneirinho que estava de mãos dadas com Maria Luíza.

–Pelas Contas do Rosário, Criatura vai nos deixar entrar ou vamos ficar plantados aqui na porta?

–Félix- Carneirinho chamava atenção do moreno, enquanto Maria Luíza morria de rir do moreno.

–Ah Félix continua com suas piadinhas bobas não é meu menininho? E você aguenta carneirinho?

–Tenho meus truques Dona Márcia- O loiro lançava um olhar penetrante para seu moreno.

–Bom o Félix tem razão entrem!

A família de Márcia havia saído ela estava sozinha com a neta. Os três entram e o moreno não resistiu foi correndo pegar MaryJane que erguia os braçinhos para ele, já Carneirinho e Luíza se sentaram no sofá da sala de Márcia que os ofereceu um café.Niko foi com Márcia até cozinha pegar o café, o loiro acabou tropeçando em um dos brinquedos da neta de Márcia e acabou derrubando o café em Luíza.

–Ai Meu Deus, Desculpa Luíza.

–Ta Quente.

–Vem vamos ao banheiro-Carneirinho puxa a menina pelo braço.

Uns 35min depois Niko ainda estava no banheiro com a menina.

–Esses dois estão demorando demais vou lá ver o que tá acontecendo-Diz o moreno preocupado deixando a bebê no colo de Márcia e indo atrás dos dois no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero sugestões :3