Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 10
Suspeita


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas a idade da Maria Luíza ainda é um mistério, ela diz ter onze anos, mas como vocês sabem ela não é muito confiável, isso vai se desenrolar ao longo da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/10

Pov. Narrador

Já estava na hora de entregar os presentes, quase todas as pessoas já haviam recebido faltava apenas Niko receber o presente do amado.

–Papai Félix Papai Félix- Gritava Jayminho – Você esqueceu o presente do meu Papai Niko?

–Não meu filho- Dizia o moreno dando uma risada paro o filho- o meu presente para o seu Pai é muito grande não deu para trazer aqui amanhã eu dou para ele meu amor. Você não se importa não é Carneirinho?

–Claro que não Félix, mas você ta me matando de curiosidade me conta o que é? - Fala o loiro impaciente.

–Só digo uma coisa teve o bom gosto da Malu para me ajudar a “escolher”-Exclamava o moreno olhando para a menina que da um sorriso e faz a mesma cara que fez pra Niko quando falou da segunda surpresa que teria para ele.

–Meu irmão quem diria você aceitando ajuda de outra pessoa e ainda assumindo que ela tem Bom Gosto- Falava Paloma com Bernardo em seu colo e falando para o Filho- Olha só o seu tio.

–Meu Doce e você achou que eu sempre seria o mesmo não é!

Mais Tarde

Todos os convidados menos a família de Félix já haviam ido embora, os donos da casa já haviam ido deitar faltava apenas Félix e Niko que estavam na sala assistindo a um filme. Quando escutam a babá eletrônica, o choro do filho menor.

–Deixa que eu vou!-Diz Carneirinho.

Quando Carneirinho chega ao quarto onde o filho menor estava, o menino já estava sendo ninado com uma leve canção para dormir por Maria Luíza. O loiro e seu amado estavam cada vez mais “enfeitiçados” pelo papel de menina boazinha que a garota estava interpretando.

Carneirinho chega ao andar onde Félix estava e fala bocejando:

–Tô com sono onde que eu vou dormir?

–Só dormir Carneirinho- Dizia Félix com cara de segundas e até terceiras intenções.

–Ai Félix seu bobo em qual quarto?

–No meu antigo quarto Criatura!

–Onde você dormia com a...a Edith?-Dizia Carneirinho com carinha de ciúmes.

– Naquele momento o moreno associa Luíza à ex-mulher e raciocina- Edith é claro a mãe da Luíza!

– Félix, tem certeza?-Niko falava confuso.

–Eu não sei não fala nada para ela por enquanto e só uma suspeita minha, preciso investigar melhor.

Enquanto eles conversavam a menina escutava tudo pela babá eletrônica.

–Essa mulher de novo não- Fala a menina sussurrando angustiada-eu não vou deixar ela se aproximar de mim de novo, nem deles.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas se eu não postasse assim conseguiria postar um maior só amanhã.Assim que eu conseguir eu escrevo um maior e posto.