Forever escrita por DramaticaApaixonada


Capítulo 1
Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Gente não tenho muita prática em escrever textos vou tentar postar diariamente caso não consiga sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476363/chapter/1

Pov Narrador

A chuva que caía há dias parou finalmente nessa tarde. Um suspiro de alívio percorreu inteiramente o corpo de Niko que estava a dias sem abrir o restaurante isso ja lhe causava um pequeno prezuízo,Félix abana a cabeça e murmura algo:

Eu salguei a Santa Ceia, só pode ser essa chuva tinha que parar justo agora?

–E que horas você pretendia que a chuva parasse Félix e pra quê?

–A Carneirinho lembra que eu combinei com a Paloma e com o Bofe de Ouro de ensaiar o batizado do Bernardo se essa chuva parasse, mas eu queria passar a tarde inteira, bem juntinho de você.

–Ai Félix para seu bobo, vai você e os meninos eu levo seu pai depois.

–Ta bem Carneirinho ta bem- Félix fala totalmente contrariado.

–Já vai levantar Félix? Me da um beijo?

Antes de escovar os dentes eu não beijo nem a Bela Adormecida.

–Félix!-Niko dizia se segurando para parecer sério e não rir.

Estavam todos já arrumados e na mesa tomando café menos Jayminho, quando chega Adriana:

–Seu Niko Seu Félix.

–Fala criatura-Diz Félix

–O Jayminho num ta bem ele ta com febre.-Diz Adriana preocupada

–Félix vai você e o Fabrício para SP eu levo o Jayminho no médico depois de dar uma passada no restaurante, mais tarde a gente se encontra lá.

–Tem certeza Niko não acha melhor eu ir com você?

–Não meu amor pode ir eu cuido do Jayminho com a Adriana.

Todos foram se despedir, mas quando Félix foi abraçar seu carneirinho sentiu um mau pressentimento um aperto no coração, mas não sabia o que significava, resolveu deixar pra lá, mas o que ele não sabia era que o Niko sentiu o mesmo os dois deram um beijo de tirar o fôlego selvagem cheio de paixão e ternura e Félix partiu com Fabrício.

Félix não podia acreditar, a chuva começou de novo seus olhos não conseguiam enxergar a estrada,quando finalmente conseguiu enxergar alguma coisa Félix apenas viu duas luzes e logo depois tudo ficou escuro sem cor, e uma batida muito forte veio, logo em seguida Félix desmaiou.Um aperto muito forte Niko sentiu naquele instante e chegou até sentir falta de ar mas não quis demostrar preocupação para não preocupar Jayminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Pf expressem suas mais sinceras opiniões o que mais vai me motivar a postar o segundo cap ainda hoje são os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.