Escola Divergente - interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Hoje mais um cap!! Espero que gostem, falo com vocês nas notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476324/chapter/45

POV Taylor Shapelyn


Nós almoçamos um lanche no parque aquático e depois eu e as meninas só ficamos tomando banho de sol, para esperarmos para entrar na água novamente. Os meninos ficaram por ali também, mas eles não conseguiam ficar parados de jeito nenhum.


– Vocês não conseguem ficar quietos? - Nicole falou.


– É um saco ficar parado aqui, não sei como vocês tem paciência para ficar tomando banho de sol - Jason disse.


– Eu não preciso tomar banho de sol, sou bronzeado naturalmente - Falou Dean e depois se virou para Nicole - E você já está bronzeada o suficiente, já dá para parar de ficar tomando banho de sol.


– Ai, Dean - Nicole disse - Eu estou bronzeada o suficiente, mas eu adoro o sol.

– Ta bom, eu sei, mas agora você vai ter que sair daí porque eu vou lá tomar um sorvete e eu tenho certeza que você não vai querer perder um sorvetinho - Dean disse e na mesma hora Nicole pulou da cadeira e foi atrás dele.


– Esses dois - Amber riu e nós rimos junto.


– Alguém quer ir lá dar uma olhada naquele brinquedo gigante que vamos encarar depois? Estou cansado de ficar parado - David disse.


– Eu vou com você - Falei, pois eu havia cansado de ficar pegando sol. Minha pele era branca e era muito difícil eu conseguir ficar bronzeada mesmo.


– Eu também... - Jason se levantou, provavelmente dizendo que queria ir junto, mas então Maria o puxou, fazendo-o sentar novamente.


– Você quer ficar aqui, Jason - Maria disse lhe lançando um olhar de censura - Podem ir vocês dois.


Eu não falei nada, mas acho que percebi o que eles estavam tramando. Assim mesmo eu fui com David até perto do brinquedo para ver como era.


– Vai ter coragem? - Perguntou David.


Aquele era o maior brinquedo do parque e ainda por cima era daqueles brinquedos que tinham uma queda totalmente vertical.


– Não sei não - Eu disse, fazendo David rir - Não estou muito afim de encarar, mas de repente eu vou.


– Eu estou que nem você, mas provavelmente os garotos vão me obrigar a ir, vou ter que criar coragem até a hora de ir ao brinquedo - David disse e eu dei um risinho.


Um silêncio pairou entre nós por um breve instante, então eu perguntei:


– Você percebeu que os nossos amigos tramaram para ficarmos sozinhos, né?


– Percebi, mas confesso que não me incomodei - Falou ele, me surpreendendo.


– Como assim? - Eu perguntei.


– Bem, acho que está na hora de eu dizer que eu gosto de você - Falou David, me deixando com o rosto vermelho - eu não tinha coragem de te confessar isso, mas eu gosto de você faz um tempo já, acho que eu também demorei para perceber.


Ele ficou me encarando por um tempo e então me beijou ali no meio do parque nem deixando eu falar alguma coisa.


– Você quer namorar comigo? - Ele perguntou.


– Eu quero sim - Eu respondi, depois de um tempo quieta - Eu gosto de você faz um tempo também.


Ele deu um sorriso muito alegre e me beijou rapidamente, ao redor, todas as pessoas que ouviram nossa conversa começaram a aplaudir.


POV Abby


Taylor Shapelyn e David voltaram de mãos dadas e todos nós começamos a gritar e a aplaudir no meio do parque.


– Uhu, mais um casal! - Gritou Brooke.


– Pessoal, todos já estão olhando para nós - Caleb falou, com vergonha - Sejam um pouco mais discretos.


– Não tem como, Caleb, finalmente os dois ficaram juntos, precisamos comemorar isso - Maria disse.

– A melhor maneira de comemorar é voltando para os brinquedos, vão indo nessa - Will falou.


– Vamos no mais radical agora? - Jason perguntou, super animado.


– Não, este brinquedo tem que ser o último, para ser emocionante - Brooke respondeu no mesmo tom animado de Jason.


– Eu também acho - Disse Mason - Vamos começar pelos mais calmos e depois ir para os mais radicais.


– Como meu namorado é corajoso, vai ir no brinquedo mais radical do parque - Falou Maria, abraçando Mason.

– É, eu vou tentar, né? - Mason falou.


Enquanto seguíamos para o próximo brinquedo, que era uma boia em que iam quatro pessoas, eu comecei a conversar com Ariely, Amber e Nicole. Ariely parecia meio nervosa.


– Por favor não me deixem ir na boia junto com o Ethan - Disse ela.


– Pode deixar, podemos ir nós quatro na boia - Amber falou - Mas por quê você não quer ir com ele?


– Ele fica me olhando e falando umas coisas estranhas para mim, eu quero ficar longe dele - Ariely falou, parecendo assustada.


Eu a entendia, aliás, Ariely já tinha sido vítima de um assédio de um homem, então ela ficava meio nervosa com qualquer outro olhar que recebia de um homem. Eu tinha que ajudar a minha amiga.


– Ariely, eu acho que você tinha que contar para o Nicolas sobre isso - Eu falei.


– Eu não queria chegar a esse ponto, o Nicolas não é um cara muito calmo - Ariely falou.


– Não se preocupa, Ariely - Nicole disse - Se o Ethan chegar perto de você eu armo um barraco.


Nós rimos e então Amber falou:


– É, Ariely, não se preocupe com isso. A gente vai ficar aqui perto de você.


– E se ele quiser fazer dupla com você eu me meto e faço com ele, até se o Dean ficar irritado - Nicole disse.


– Pode deixar que eu faço com ele, sou a única solteira daqui - Eu falei, fazendo beicinho. Não era legal ser a única menina solteira do grupo.


– Muito obrigada, meninas - Ariely disse um pouco mais aliviada.


Chegamos então à fila do brinquedo e tivemos que esperar um pouco, como sempre. Eu realmente percebi que Ethan não parava de olhar para Ariely na fila e enquanto Amber falava com ela para distraí-la, eu fui falar com Nicole.


– Sério, Nicole, até eu estou ficando constrangida com os olhares do Ethan para a Ariely - Eu disse.

– Você não tem noção da vontade que eu estou de falar alguma coisa para esse garoto folgado - Nicole disse.


– Ei, pessoal - Falou Mason - Vamos já escolhendo os quartetos para o brinquedo.


Enquanto a maioria estava discutindo quem ia com quem, Amber chamou Chris para conversar com ele.


– Chris, você pode montar um quarteto com os garotos incluindo o Ethan? - Perguntou Amber.


– Claro, eu posso fazer isso - Disse Chris sorridente, mas então ele percebeu que Amber tinha um objetivo por trás da pergunta e que nós todas ali estávamos meio desconfortáveis - Está acontecendo alguma coisa.

Como Amber era da Franqueza, ela não conseguiria mentir para Chris. Então eu e as meninas fizemos uma expressão como se disséssemos que ela podia contar.

– Eu vou te contar, mas, por favor, não conte para ninguém, principalmente para os meninos - Disse Amber e Chris concordou - Nós queremos deixar o Ethan o mais longe possível da Ariely, pois achamos que ele está gostando dela e também está ultrapassando alguns limites do bom senso.

– Nossa - Falou Chris com uma expressão séria - Podem deixar comigo que eu vou tentar manter ele o mais longe possível e se ele ficar de gracinha com a Ariely ou com alguma de vocês, por favor, não fiquem sem graça de me chamar.

Amber deu um sorriso largo e deu um beijo em Chris.

– Obrigada, Chris - Agradeceu Ariely.

Chris deu um sorriso para todos nós e então foi lá montar o grupo com os garotos. Eu fiquei ali suspirando.

– Como seu namorado é fofo, Amber - Eu falei.

– É verdade, tenho que concordar com você - Amber falou rindo.

– Vamos, meninas - Disse Nicole - É a nossa vez.

– Eu estou com medo - Eu falei, aliás, não era muito fã de brinquedos assim.

– Ah, Abby, vamos logo - Nicole falou me puxando.

Sentamos na boia e o garoto que estava monitorando o brinquedo ( que por acaso era bonitinho) nos empurrou e então a bóia desceu o brinquedo com a maior velocidade. Eu gritei o percurso todo, mas confesso que gostei no final.

POV Ariely Walker Filintro

Logo depois do brinquedo da boia, nós andamos em vários outros e mais para o fim do dia nós fomos naquele brinquedo super radical. Eu subi as escadas, sempre grudada nas meninas ou em meu namorado Nicolas para ficar o mais longe possível de Ethan. Na verdade fiquei mais com as meninas, pois talvez Nicolas pudesse desconfiar de alguma coisa.

Já estávamos chegando lá em cima e então eu dei uma olhada no brinquedo. Ele era muito grande, mas como eu entrei na Audácia, dava para encarar um brinquedo daquele tipo. Antes de entrar na Audácia eu nem pensaria em ir naquele brinquedo, mas depois que eu entrei, com certeza eu ia encarar.

A fila estava muito grande no brinquedo, mas depois de um tempo não muito grande nós conseguimos chegar até bem perto da entrada. Eu nem havia reparado, mas eu era a primeira da fila e quando a instrutora gritou para que o próximo fosse, eu percebi que era a minha vez. Meus amigos e meu namorado me desejaram boa sorte e começaram a gritar o meu nome. A moça me deu algumas instruções quando eu deitei no brinquedo e então ela me deu um empurrãozinho e eu caí. Para mim, a queda foi assustadora, mas foi ótima. O brinquedo além de alto era super rápido e quando eu cheguei ao chão, meu coração estava disparado.

Saí muito feliz do brinquedo e fiquei ali do lado esperando alguma das minhas amigas descerem, pois elas estavam atrás de mim na fila, mas quando eu vi quem estava descendo fiquei ainda mais nervosa, Ethan. Ele desceu rapidamente e logo me encontrou ali, nem dava para eu fugir.

– Este brinquedo é demais, né Ariely? – Falou Ethan chegando perto de mim.

– É, é realmente bom – Eu gaguejei. Então eu reparei que ninguém mais estava descendo e perguntei para um instrutor que estava recebendo as pessoas que saíam do brinquedo – Aconteceu alguma coisa?

– Parece que o brinquedo deu algum problema e eles estão verificando – Falou o instrutor.

Eu fiquei muito assustada. Pronto, estava sozinha com Ethan.

– Estragou o brinquedo? – Falou Ethan – Olha, eu acho que nossos amigos vão querer ficar lá até o brinquedo voltar a funcionar. Suas amigas não queriam de jeito nenhum que eu descesse, você sabe por quê?

– Não sei – Eu disse apenas. Na verdade eu estava muito nervosa, estava com vontade de fugir.

Ethan chegou mais perto de mim e falou:

– Sério, Ariely. Eu estou afim de você.

– Ethan, eu já tenho namorado – Eu falei.

– Eu sei disso, aliás, é uma pena – Disse ele colocando a mão no meu cabelo.

Eu gelei, até porque eu tinha um motivo muito grave para isso. Quando ele colocou a mão no meu cabelo eu paralisei e fiquei com muito medo.

– Ei! – Gritou uma voz conhecida.

Olhei para o lado e vi minhas amigas Nicole (que havia gritado), Abby e Amber correndo em minha direção. Abby e Amber me puxaram para perto delas e viram que eu estava apavorada.

– Seu babaca, o que você ia fazer? – Gritou Nicole para Ethan.

– Eu não ia fazer nada. Agora para de gritar, garota – Ethan disse.

– Eu não vou parar de gritar, eu quero que todo mundo olhe mesmo – Nicole falou –A Ariely não quer nada com você e você ainda não entendeu isso? Você tem que respeitar ela.

– Eu já disse que eu não ia fazer nada – Ethan disse revirando os olhos.

– Não foi o que pareceu – Amber disse.

– É mesmo, e fica longe da Ariely – Abby falou.

As duas foram me afastando de Ethan e antes de sairmos de perto dele, Nicole leh lançou um olhar muito feio.

– Quando a gente viu que o Ethan desceu e o brinquedo estragou nós ligamos uma coisa com a outra e percebemos que ele iria fazer alguma coisa com você – Disse Amber.

– Descemos tão rápido que eu estou sem fôlego até agora – Abby disse, ofegante.

– Ai que raiva daquele Ethan – Nicole falou – Você está bem, Ariely?

– Agora estou, muito obrigada meninas – Eu falei bem aliviada – Ainda bem que você chegaram.

– Mas você sabe o que vamos ter que fazer agora, né? – Disse Amber e eu olhei com expectativa para ela – Você vai ser obrigada a contar para o Nicolas o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Taylor Shapelyn e David juntos *-* Ethan passou dos limites com Ariely, né? Vamos só ver o que vai acontecer. Espero que tenham gostado, até o próximo cap... Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Divergente - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.