Escola Divergente - interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Demorei para postar, mas estou de volta com mais um cap! Valeu mesmo pelos comentários! Espero que gostem do cap... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476324/chapter/37

POV Taylor Willyan Black

Depois de muitos minutos esperando Tori anunciar o resultado da prova de dança, finalmente ela resolveu subir no palco.

– Como sempre eu gostaria de parabenizá-los pelo ótimo desempenho na prova de hoje, ambos os grupos foram ótimos - Falou Tori e então todos bateram palmas - Mas infelizmente um só vai ter que ganhar essa prova e o grupo que se deu melhor foi... Os meninos. Então agora vocês já estão liberados para irem para casa.

Eu e os meninos começamos a gritar e pular em comemoração e alguns dos meninos começaram a debochar das meninas, mas então eu falei para eles:

– Cara, fiquem quietos, elas dançaram bem melhor que a gente e sinceramente não sei como a gente ganhou, vamos comemorar direito, né?

Então os garotos ficaram quietos e comemoraram direitinho e eu vi que Anna deu um sorrisinho para mim.

Ela começou a sair do ginásio e eu fui atrás dela.

– E aí - Eu falei quando cheguei perto dela na saída do ginásio.

– Gostei da sua atitude lá com aqueles garotos babacas - Anna disse.

– Mas o que eu falei é verdade, vocês dançaram melhor, talvez tenhamos ganhado porque fizemos palhaçadas ou sei lá - Eu disse.

– Admito que a dança de vocês foi legal - Ela falou.

– Uau, agora eu fiquei orgulhoso de mim recebendo um elogio de uma dançarina - Eu disse - Aliás, eu não sabia que você dançava tão bem.

– Valeu - Anna falou e pela primeira vez eu acho que ela ficou envergonhada e sem fala.

– Você topa dar uma volta amanhã? - Eu perguntei.

– Eu nunca pensei que eu iria dizer isso, mas eu aceito - Anna falou - pega o meu número, aí você me liga.

Anna me ditou o número do seu celular e eu anotei.

– Ok, então amanhã eu te ligo - Eu falei.

– Tá ok, até amanhã então - Anna disse e foi indo até o seu carro.

– Até amanhã - Eu falei comemorando que eu havia conseguido sair com ela.

– Opa, comemorando o quê? - Damon perguntou.

David e Dean também estavam com ele.

– A Anna vai sair comigo amanhã - Eu falei.

– Sério? Isso realmente é uma novidade - Disse Dean.

– Pois é, mas eu também vou sair com Skye daqui a pouco, nós iríamos outro dia, mas ela falou que era melhor ir hoje eu aceitei, é claro - Falou Damon.

– Que bom para vocês dois, eu irei ficar em casa o fim de semana inteiro, provavelmente - David disse.

– E eu vou na praia hoje, se é que me entendem - Dean falou.

– Eu não entendo - Disse Damon.

– A Nicole provavelmente vai estar na praia, seu burro - Dean respondeu revirando os olhos.

– Ah, sim - Falou Damon - Bem, agora eu preciso ir embora para me encontrar com a Skye.

– Boa sorte - Eu, David e Dean falamos ao mesmo tempo e Damon nos olhou com uma cara de desentendido.

– Não vai me dizer que não entendeu - Falou Dean.

Damon fez uma cara engraçada e foi embora, fazendo a gente rir.

– Ele não entendeu que a amada dele é muito difícil - Eu falei - Assim como a minha.

– Nossa, como vocês estão românticos hoje - Dean disse - Vou embora também para não me contaminar.

Dean saiu e deixou eu e David ali.

– Acho melhor nós irmos embora também - Disse David.

Então eu e David também fomos embora, aliás, era um dos únicos dias em que podíamos ir para casa na sexta e nós tínhamos que aproveitar isso.

POV Skye

Saí da escola e fui para casa me trocar rapidinho para sair com Damon. Coloquei uma roupa bem básica, aliás, ela poderia ficar suja de tinta caso a roupa de proteção não fosse suficiente, também prendi meu cabelo.

Saí do meu quarto e minha mãe que estava na sala, falou:

– Filha, tem um garoto esperando por você lá fora, provavelmente é aquele que você me falou que iria sair.

– Deve ser ele mesmo – Eu disse – Não vou demorar muito, eu acho. Tchau mãe.

Minha mãe me deu tchau também e então eu saí da minha casa, realmente Damon estava lá fora me esperando.

– Você mesmo em roupas simples arrasa – Damon falou.

– Não começa com esses exageros Damon, se não eu desisto de sair com você – Eu falei.

– Isso não é exagero, mas tudo bem – Disse ele – Então, aonde você vai me levar?

– Você sabe onde fica o paintball daqui da cidade? – Eu perguntei.

– Paintball? – Damon perguntou surpreso – Eu sei onde fica, mas...

– É lá que nós vamos – Eu disse e então fui entrando no carro dele.

– Bem, era de se esperar que você me levasse a algum lugar onde eu poderia me dar mal – Disse Damon dirigindo.

– Por que você pode se dar mal? Eu vou pegar leve com você... Ou não – Eu brinquei.

– Eu espero que você não se inspire nas nossas aulas de tiro ao alvo na Audácia – Damon disse – Porque você é realmente muito boa.

– É por isso que você é ruim – Eu falei e ele me olhou curioso – Invés de prestar atenção no seu tiro ao alvo fica reparando no meu.

– Bem, isso é verdade – Disse ele.

. . .

Chegamos dentro de alguns minutos no clube de paintball e logo fomos colocando os equipamentos necessários. O Instrutor então nos disse antes de entrarmos onde iríamos jogar:

– Tentem não atirar no rosto, por favor.

– Você ouviu, né? Nada de atirar no rosto – Disse Damon e eu dei uma risadinha.

Logo quando entramos Damon já atirou em mim e minha roupa ficou cheia de tinta verde.

– É assim, né? – Eu falei e atirei nele com minha tinta vermelha.

Bem, aquilo estava sendo mais divertido do que eu pensava, em alguns minutos apenas eu e Damon estávamos cheios de tinta e caindo na gargalhada. Quando nosso tempo ali acabou, um casal veio falar com a gente.

– Que tal fazermos uma disputa? Nós dois contra vocês dois – O garoto falou.

– Eu topo – Damon disse.

– Ok, eu também topo – Eu falei.

– Quem for melhor no jogo ganha um lanche ali naquele bar – Falou a garota.

– Esse lanche já é nosso – Disse Damon.

Então eu e Damon entramos novamente no local do jogo e colocamos roupas novas de proteção, até porque a outra já estava muito suja. O jogo começou e eu e Damon nos escondíamos atrás das madeiras que estavam espelhadas pelo local e quando dava uma brecha nós atirávamos.

– Hey, você não vão nos sujar de tinta, não? – Provocou Damon.

O casal tentava nos acertar, mas nós nos escondíamos e desviávamos, aliás, nosso treino na Audácia estava sendo super útil ali no paintball.

Depois de alguns minutos o jogo acabou e o casal que nos desafiou ficou com uma cara emburrada.

– Toma aqui – O garoto disse dando um dinheiro para Damon.

O casal saiu bravo dali e eu e Damon começamos a rir.

– Ninguém mandou desafiar duas pessoas da Audácia – Eu falei.

– Bem, já que nós ganhamos o lanche de graça, vamos lá – Damon disse tirando a roupa de proteção, assim como eu.

– Garanto que você nem trouxe dinheiro para um lanche, né? Adorou ter ganhado o desafio – Eu falei.

– Na verdade eu tinha trazido sim, mas acho que eu perdi ou algo assim, porque não está mais na minha carteira – Damon falou e eu ri – estou brincando, é claro que eu trouxe.

Nós dois então fomos até aquele bar que havia ali no clube.

– O que você vai querer comer? – Damon perguntou.

– Sei lá, um sanduíche – Eu falei.

– Ótima escolha, também quero um sanduíche, mas o dobro do tamanho do seu – Disse Damon e eu revirei os olhos.

Então Damon chamou um dos garçons, mas quem veio até a nossa mesa foi um cara loiro que parecia um mauricinho.

– Olá – O cara falou olhando diretamente para mim.

– Oi, nós dois queremos esse sanduíche aqui, mas o meu é tamanho grande – Falou Damon.

– Quem disse que eu sou o garçom? – Ele disse.

– Eu chamei um garçom e você veio, então óbvio que eu achei que fosse o garçom – Damon disse.

– Na verdade eu só vim falar com ela – O cara falou olhando para mim – Eu sou o filho do dono desse bar e queria dizer que você pode pedir qualquer coisa que eu busco até em outra cidade se for preciso.

Eu nem falei nada, mas então Damon disse:

– Ei! Ela é minha namorada, ok?

Eu arregalei os olhos e antes que eu pudesse falar alguma coisa, o carinha loiro disse:

– Ah, desculpe, eu achei que fossem só amigos. Já vou pedir para o garçom trazer os sanduíches.

Quando o loiro saiu, Damon se adiantou a falar novamente:

– Foi mal, é que a fala simplesmente saiu da minha boca. Não me bate.

– Eu não vou te bater – Eu respondi.

– Sério mesmo? – Damon falou.

– Sério, eu não precisei me estressar com aquele loiro porque sua causa – Eu falei.

– Uau, eu fiquei realmente surpreso porque você não me bateu – Damon disse – Skye, você sabe que eu gosto de você faz um tempo, né?

– Na verdade eu não sei se você gosta de mim, aliás, você fica com várias garotas e fica me irritando mesmo assim – Eu disse.

– Eu te irrito porque eu gosto de você de verdade – Ele falou – E eu sou irritante porque é da minha natureza e da minha convivência com o Dean.

– Pois é, vocês dois são uns chatos irritantes – Eu disse – Mas eu até gostei desse nosso passeio de hoje.

– Que bom, mas me diz uma coisa... Você gosta de mim? – Ele perguntou olhando bem nos meus olhos com seus olhos muito claros.

– Ok, vou dizer a verdade – Eu falei – Infelizmente eu gosto de você.

– Sério mesmo? – Damon gritou e todos que estavam ali olharam para nós.

– Só não grita, por favor – Eu falei – Todo mundo está olhando para a gente e eu não gosto disso.

– Você aceitaria ser a minha namorada de verdade? – Ele perguntou ignorando completamente o que eu havia falado antes.

– Você é um abusado mesmo – Eu falei – mas eu vou ter que aceitar.

Damon então se levantou da sua cadeira e me deu um beijo na frente de todo mundo. Sinceramente, eu não estava acreditando que eu havia aceitado namorar com aquele babaca, mas fazer o quê? É dele que eu gostava.

POV Dean

Logo depois da aula só passei em casa para colocar uma roupa de praia e então segui meu caminho.

Estacionei o meu carro ali perto da praia mesmo e fui caminhar um pouco na beira da praia. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a cantar enquanto eu caminhava. Só percebi que eu estava cantando alto quando umas pessoas começaram a me olhar e então baixei o volume.

Caminhei um bom tempo e então eu vi Nicole surfando. Fiquei observando ela, até que finalmente ela resolveu parar de surfar e ir para a areia.

– Olha, Dean – Ela falou quando saiu do mar – Você por aqui.

– Pois é, foi pura coincidência eu ter vindo aqui e parado para olhar o mar logo no ponto que você estava surfando – Eu falei disfarçando.

– Ah, sei – Disse Nicole – Vou sentar um pouco, quer vir?

– Claro, cansei da minha caminhada aqui – Eu falei – Quer que eu leve sua prancha?

– Não precisa, já estou bem acostumada a fazer isso – Disse ela e então nós nos sentamos na areia e ela cravou a prancha ali.

– Posso te perguntar uma coisa? – Eu falei e ela concordou com a cabeça – Por que você surfa de biquíni e não com aquelas roupas de surfista?

– Dean, não começa – Disse Nicole – Essa camisa de surfe já não está ótimo para você?

– Tudo bem, eu não falo mais nada – Eu disse.

Na verdade Nicole surfava com aquela blusa de surfista e a parte de baixo de um biquíni.

– O que você vai fazer nesse fim de semana? – Eu perguntei.

– Eu vou ficar aqui pela praia e ficar com a minha família, aliás, amanhã é o aniversário do meu primo – Ela falou.

– Vai ter aqueles docinhos e salgadinhos? – Eu perguntei.

– Sim, Dean – Nicole respondeu meio sem paciência.

– Posso ir? – Eu perguntei bem sério, mas então depois comecei a rir – Estou brincando, mas é claro que eu queria petiscar uns docinhos e salgadinhos.

– Eu guardo alguns para você, ok? – Nicole disse – Aliás, quando eu comer aqueles docinhos maravilhosos eu vou lembrar de você.

– Ah, entendi – Eu falei – Você vai se lembrar de mim porque eu sou maravilhoso que nem aqueles docinhos.

– Na verdade não foi isso o que eu quis dizer... – Ela ia continuar, mas uma voz a interrompeu.

– Dean, Nicole – Alguém nos chamou e nós olhamos para ver quem era.

Jason e Brooke estavam caminhando ali.

– E aí, casal – Nicole gritou.

– Nós não vamos parar porque não queremos atrapalhar o papo de vocês – Falou Brooke.

– É, não atrapalhem nosso papo sobre docinhos maravilhosos que são parecidos comigo – Eu disse.

– Tudo bem – Falou Jason e acenou para a gente assim como Brooke.

– Esses dois são perfeitos um para o outro – Nicole disse.

– Eu também acho – Eu falei e então meu celular fez um barulho e pelo jeito o de Nicole também fez.

– Você leva o seu celular para dentro de mar? – Eu perguntei.

– Não, né Dean? – Nicole disse – Eu deixei minhas roupas aqui e o celular dentro.

– Você não tem medo que roubem? – Eu perguntei.

– Óbvio que eu tenho, mas acho que o ladrão não seria burro de roubar uma coisa minha – Disse Nicole apontando para todos os surfistas que estavam ali em volta – Todos são meus amigos.

– Que ótimo – Eu falei meio irônico – Achei que o ladrão não iria querer roubar nada de você porque tem medo que suas coisas falem tanto como você fala.

Nicole me deu um tapinha no braço.

– Que engraçado, Dean – Ela falou.

– Pois é, eu sou muito engraçado – Eu disse e então Nicole começou a ler a mensagem no seu celular e eu fiz o mesmo.

No meu celular era uma mensagem do Damon.

Damon: Eu e Skye estamos namorando!!!

Então eu e Nicole falamos ao mesmo tempo:

– O quê?

Então nós dois nos olhamos.

– O que foi, Dean? – Perguntou Nicole.

– Fala da sua mensagem primeiro – Eu falei.

– Era a Skye, ela e o Damon estão namorando – Ela falou toda emocionada.

– Pois é, a minha mensagem era o Damon falando a mesma coisa – Eu disse.

– Eu sabia que esse encontro ia dar em namoro – Disse Nicole – Vamos comemorar pelos nossos amigos. Vou lá buscar um suco para brindarmos, espera só um minuto.

Nicole saiu correndo para comprar o suco e eu fiquei ali esperando. Pouco tempo depois ela voltou com dois sucos na mão.

– Você não acha isso um tanto ridículo? – Eu falei.

– Claro que não, nós vamos brindar pelos nossos dois melhores amigos – Ela falou e bateu o copo no meu.

Então nós bebemos o suco em comemoração aos nossos melhores amigos, mas assim mesmo eu achei aquilo um tanto doido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Mais um casal: Skye e Damon! Esses caps que virão também serão meio românticos, galera, aliás, os casais estão se juntando, né? Espero que tenham gostado, se tiverem mais alguma ideia sobre a fic ou sobre a competição podem dizer! Até o próximo cap.. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Divergente - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.