Escola Divergente - interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui com mais um cap hoje! Muito obrigada por todos os comentários! No cap passado eu esqueci de colocar o nome do ator que representa o garoto novo, mas algumas leitoras me lembraram de avisar, o ator é o Douglas Booth! Espero que gostem do cap e nos falamos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476324/chapter/31

POV Lara

Depois do treino de basquete, Skye, Jenna e eu acompanhamos o garoto novo até a Audácia. Ele se chamava Ethan.

– Então seu teste de aptidão deu Audácia? – Jenna perguntou.

– Na verdade eu fiquei entre duas facções, Audácia e Erudição – Disse o garoto novo que naquele momento todo mundo parecia estar afim.

– Você fez bem escolhendo a Audácia – Eu disse.

– Bem, não fui eu que escolhi, foi a diretora da escola – Falou o garoto.

– Você escolheria a Erudição? – Perguntou Skye.

– Acho que sim – Respondeu ele – Mas eu também me interessei pela Audácia depois que eu descobri do que se tratava. Vocês tem muita coragem.

– Realmente temos – Brincou Jenna – Mas você vai ver nossa coragem a partir de amanhã, pois irá começar a tal competição.

– Pelo jeito cheguei na melhor parte do ano – Ele disse – vai ser a competição entre facções?

– Não, vai ser a competição entre garotos e garotas, a gente já fez a competição entre facções – Respondeu Skye.

– Nossa... – Ethan começou, mas então uma voz nos interrompeu.

– Garoto novo? – Era Taylor Willyan com Damon, Carlos e mais alguns garotos da Audácia.

– Sim, garoto novo – Eu respondi.

– Eu sou o Ethan – Disse ele.

– Ah, e você vai ficar na Audácia? – Perguntou Carlos.

– Sim – Ethan respondeu.

– Ele ficou entre Audácia e Erudição, mas a Tori decidiu colocá-lo aqui – Falou Skye.

– Interessante – Disse Damon – Seja bem vindo, cara.

– Valeu – Falou Ethan sorrindo.

– Bem, agora nós vamos levar ele para conhecer a Audácia e largar as malas e tal – Disse Jenna e então puxou o garoto em direção à Audácia.

Os outros garotos que estavam saindo do complexo continuaram seu caminho.

Skye e eu estávamos quase chegando à porta do complexo quando eu olhei para trás, vi que Taylor Willyan e Carlos estavam olhando para o complexo com expressões não muito agradáveis.

Virei para frente novamente e entrei no complexo com Skye.

– Você viu a cara que os garotos estavam fazendo? – Eu perguntei.

– Eu percebi as expressões de alguns e eu realmente acho que eles estão com ciúmes do Ethan – Skye falou exatamente o que eu estava pensando.

– Eu olhei para trás e vi as caras que o Taylor Willyan e o Carlos estavam fazendo – Eu falei – Eles estavam irritados. Só não entendi o Damon, pois ele sempre está cheio de ciúmes de você e tratou o Ethan super bem.

– Ele não tem porque ficar com ciúmes, né? Eu não tenho nada com ele e muito menos com o Ethan – Skye falou – mas eu acho que o Taylor Willyan e o Carlos ficaram bravos porque eles sempre arrasaram com as garotas, sempre foram considerados os mais bonitos e agora chegou um cara muito bonito e eles tem medo de perder seus postos.

– Mas o Damon também é um dos mais pegadores da escola – Eu falei, agora tentando falar de Damon para Skye, só para ver o que ela falava.

– Olha, o Damon tem dois motivos para não estar irritado. O primeiro é que ele tem uma autoestima muito alta que é difícil de se abalar, e o segundo motivo é que ele é muito burro para perceber de cara que pode perder seu posto de bonitão – Skye falou e eu tive que rir.

Então nós alcançamos Ethan e Jenna no final do corredor e começamos a apresentar a Audácia ao tal garoto que gerou bastante polêmica logo de cara.

POV Brooke Evans

Era hora do jantar, cheguei ao refeitório e fui me sentar com várias meninas.

– E aí, gente – Eu gritei me sentando na última cadeira, no final da mesa ao lado de Amber.

– Não precisa gritar Brooke – Falou Amber.

– Desculpa, qual é a fofoca do momento? – Eu falei.

– Ethan, o garoto novo super lindo que entrou na Audácia – Falou Nicole.

– E o pior de tudo era que ele ia entrar na Erudição, mas a Tori colocou ele na Audácia – Falou Victoria.

– Ih, acho que eu vou sair dessa mesa, agora sou comprometida e não posso ficar confabulando esse tipo de coisa– Disse Maria fazendo todo mundo rir.

– E eu vou ficar bem quietinha aqui também – Falou Elizabeth.

– Eu também – Disse Amber.

– E eu também – Ariely falou.

– Ok, agora só as solteiras falam então – Abby disse.

– Sério, o garoto é muito lindo, quem ficar com ele vai ser sortuda – Jenna falou.

– Acho que vocês estão exagerando um pouquinho – Eu disse.

Então bem naquela hora um garoto de cabelos escuros, alto, forte e muito bonito entrou no refeitório.

– Estamos exagerando Brooke? – Nicole falou apontando levemente a cabeça para onde o garoto havia entrado.

– Não – Eu disse e as garotas riram.

– Os garotos estão se mordendo ali de ciúmes, muito engraçado – Falou Anna.

–É mesmo – Disse Jenna pensativa e então de repente deu um pulo – Tive uma ideia.

– Ih, que ideia é essa? – Perguntou Skye.

– Todas nós estamos realmente de olho nele, isso é óbvio – Disse Jenna – Vamos ver então quem consegue ficar com ele.

– Ai, isso é coisa de garotos como os DD – Falou Skye – Eu não topo, aliás, não sou atirada que nem você e a Nicole.

Nicole deu meio que um grito.

– Você é a que mais sabe daqui que eu não sou atirada de verdade – Disse ela – Eu passo por atirada porque eu exponho o que eu estou pensando. Eu bem acho que todas vocês devem pensar as mesmas coisas que eu, só que não falam.

– Ok, ok, eu sei que você não é atirada de verdade, o problema é que não consegue ficar de boca fechada – Disse Skye.

– E aí, quem topa? – Perguntou Jenna e ninguém respondeu – cara, vocês são muito sem-graça.

– É melhor deixar o garoto decidir com quem ele quer ficar, né meninas? – Falou Victoria.

– Eu não quero ficar com ele, não é meu tipo – Eu falei.

– O seu tipo é um mais doidinho, tipo o Jason assim – Provocou Anna e todas riram.

Eu não dei bola para a brincadeira, tive que rir também. Então as meninas continuaram falando sobre o garoto novo enquanto eu comia revirando os meus olhos para cada comentário.

POV Elliott Smirnoff

Naquela manhã todos nós tivemos que acordar ainda mais cedo por causa da competição.

Como Tori havia dito, as aulas seriam de manhã, as atividades extracurriculares seriam depois do almoço e de tarde começaria a competição.

Como estava na hora da aula e eu já estava um pouco atrasado, saí correndo da Franqueza e finalmente cheguei até a minha sala de aula, sentando perto de Daniel e Alex para ter uma aula entediante.

. . .

A aula durou até o almoço, por isso eu estava com muita fome. Da minha turma não havia nenhum conhecido meu que fosse da Franqueza, por isso voltei sozinho até a minha facção.

Eu estava meio distraído mexendo no meu celular quando entrei na Franqueza e dei de cara com Christina.

– Foi mal, Christina – Eu falei.

– Sem problemas Elliott, mas da próxima vez, vê se presta mais atenção – Disse Christina saindo de perto.

– Christina – Eu chamei e ela se virou – Eu já disse que você está linda hoje?

Ela apenas fez uma cara feia para mim e voltou a andar novamente para o lugar onde estava indo.

Eu ri, eu gostava dela de verdade, mas sinceramente não sabia se algum dia ficaria com ela.

POV Anna Katherine Primores

Depois do almoço eu fui correndo para o prédio cultural da escola. Eu estava louca para ter a primeira aula de teatro.

Chegando lá, fui atrás do “auditório” de teatro, como eu já fazia teatro nos outros anos de escola eu já sabia onde era.

Entrei no auditório e me senti super bem lá, aliás, eu sempre me sentia bem quando algo se relacionava à dança, canto ou teatro.

Acho que todos os outros membros do teatro já estavam lá quando eu cheguei, inclusive a professora Cara que nos ensinava teatro, dança e canto já estava lá.

– Oi Anna, fiquei assustada pensando que você não viria – Falou Cara me dando um abraço.

– Óbvio que eu iria vir – Eu falei.

– Agora nosso time está completo – Falou Cara – Me digam que tipo de teatro vocês pensaram para esse ano.

– Eu acho que poderíamos fazer uma peça romântica – Falou Abby.

– Não! Eu pensei em fazer algo tipo um teatro investigativo, algo policial – Disse Elliott e Abby fez uma careta.

– Tá ok, já vi que vocês tem opiniões opostas, mas precisamos chegar a um acordo – Cara falou – Eu só acho que precisamos já preparar um teatro para apresentarmos na festa que acontece antes das férias.

– Ainda bem que as essas férias não estão tão longes assim, né? – Falou Jason.

– Bem, elas não estão tão longes mesmo, só faltam vários meses – Ironizou Brooke e nós rimos.

– Que tal um musical? – Propôs Maria.

– Ótima ideia – Falou Julieta.

– Eu gostei mais ou menos – Disse Josh.

– Eu curti, até porque aí podemos fazer alguma coisa misturando tudo que a gente quer – Eu falei – Podemos fazer algumas partes de romance, outras de ação e assim por diante.

– Eu também gostei bastante da ideia, aliás, tem muita gente talentosa nessa turma para dança e canto também – Falou Cara – É isso o que vamos fazer, um musical. Hoje nós vamos tentar já montar a peça e os personagens.

– Ótimo – Falou Maria batendo palmas.

– Nós vamos criar o melhor musical do século – Disse Jason sempre exagerado.

Então nós começamos a montar nossa peça. Quanto mais nós íamos criando, mas eu ia gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? No próximo cap começa a competição entre meninos e meninas e provavelmente só poderei postar na semana que vem, galera. Outra coisa, preciso da opinião de vocês sobre quem o garoto novo pode gostar, pois realmente não tem uma garota que possa ser o par dele, pois todas já tem par, mas assim mesmo queria fazer ele gostar de alguém, de quem vocês acham que ele pode gostar? Bem, é isso! Espero que tenham gostado do cap, beijos e até o próximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Divergente - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.