When I Die ... escrita por Ana Carol


Capítulo 7
7.Capitulo. Final


Notas iniciais do capítulo

final pessimo...mas queria terminar logo pra fazer outra só que interativa(fichas) mas ainda sim espero que tenha ficado aceitavel rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476321/chapter/7

Acordei desolada, assustada, e com medo, essa era a ultima chance, a ultima vida...

Sétima...

Sete, aquele numero me desesperava, dessa vez irei aproveitar ao máximo tudo.

Ao andar em direção a porta, raspei meu pé nas cascas de esmalte, desci as escadas, e peguei um balde e um esfregão, limpei o chão, e arranquei a lista da parede, queimei no banheiro e dei descarga nas cinzas, joguei as lentes fora, e deixei o resto, eu não ia esconder minha verdadeira face mas ainda iria usar maquiagem né, vesti a roupa que eu achava perfeita mas nunca tive coragem de usar.

Uma calça jeans skinne, e uma blusa corpete vermelha, coloquei uma sapatilha azul bebe, e deixei meus cabelos loiros e lisos soltos.

Respirei fundo e peguei meu celular, disquei o numero.

–Alo

–Oi pai..

–Monica¿

–Pai...To com saudades...

–Eu também to filha, saudades de você e de sua mãe.

–Por que não vem jantar com ela¿ Irei em uma festa mas...Ela vai gostar de te ver.

–Oh, ótimo filha vou sim.

–Pai¿

–Oi¿

–Amo você...

Falei e não segurei o choro.

–Te amo muito também minha filha.

Sorri e desliguei o celular, desci as escadas, e vi minha mãe de costas lavando a louça, sorri e a abracei por trás e chorei, chorei igual um bebe.

–Monica¿

–Mãe, te amo, me desculpa por ter te dito aquilo, eu não odeio você, eu te amo mãe.

Falei aos prantos, ela se virou e disse:

–Oh filha, calma, eu sei, eu te amo também e muito.

Mary me abraçou pelas pernas, a encarei e disse:

–Te amo maninha, muito e muito, me desculpa ser má com você.Me desculpa mesmo, não era minha intenção.

–Tambem te amo Moprin.

Sorri, Josh me chamava assim, a abracei, e depois me sentei no parapeito da calçada, logo a mensagem de Carmen apareceu no meu celular.

Somente me dirigi para o carro dela, abri a porta e entrei.

–Carm.

–To sem humor hoje.

–Por que você transa com o Dc se ama a Denyse¿ alias quem você ama Denyse ou Jeh¿

Ela me encarou perplexa

–OQUE¿

–Só me responde.

–E-eu amo o jeremias.

A encarei e fiquei quieta quando as meninas entraram no carro.

Só encarava as paisagens, até que Dc bate em meus seios.

–Olhe, eu espero que você seja feliz com a Deh, ou qualquer outra, até mesmo a Carm que ama o Jeh, mas pra mim já deu...ACABOU.

Falei e saí em direção a sala, me sentei ao lado de Magali.

–Quer uma caneta¿

–Sim, obrigada.

Falei sorrindo, ela sorrio de volta.

Fiz a prova, prestando atenção em cada questão e acho que saí bem.

Recebi uma flor a menos, Dc retirou sua flor.

Sorri, e antes de ir embora, falei:

–Maga, não quer se arrumar em minha casa¿

–Sério¿

–Sim.

Ela sorrio para mim.

–Ok então.

E fomos conversando de a pé até minha casa.

Quando cheguei com Magali, Minha mãe e meu pai conversavam, Mary estava sentada no colo de minha mãe.

Sorri, e fui até meu quarto com Magali, conversamos, rimos, nos divertimos, e depois seguimos para a festa.

Comecei a conversar com o Cebola.

–Hey...

–Eai, ei posso te levar em um lugar¿

–Yes.

Ele me guiou pelos corredores da casa e pra minha surpresa passamos reto pelos gemidos de Dc com Denyse, chegamos em um quarto afastado de tudo, entrei e me sentei na cama, desengonçadamente, ele rio e eu dei um sorriso tímido.

–Mo...tenho que te falar algo, que guardei comigo a nove anos.

–Fale.

Falei nervosa e ansiosa.

–eu amo você, mais que tudo, mais que o ar que respiro, e sei que você não me ama, sei que não sente nada por mim, e sei que nós não temos nada a ver, mas não aguentava mais guardar isso dentro de mim, é estranho eu sei...

E então eu o beijei, num beijo cheio de paixão e desejo.

E fomos aprofundando o beijo, quando acabamos com o ar ele desceu o beijo para meu pescoço, e ia descendo cada vez mais, soltei alguns pequenos gemidos quando ele tocou meus seios com a boca, e logo começou a sugar, eu não me sentia desconfortável perto dele.

E fizemos amor a noite inteira, quando por fim cansamos, eu o encarei e disse

–Ce...

–Eu te amo, por favor fica comigo...Vou te fazer feliz.

–Eu também te amo.

– Linda...

–Quando eu morrer, prometa me amar.

–Eu prometo.

Sorrimos e nos beijamos, sabia que podia morrer, mas não estava nem aí, eu tinha ele, e ele me tinha, nem que por uma noite.

Pov Autora.

–Josh. Já pro banho.

–Ah mãe.

–Agora.

–Aff.

Já haviam se passado 13 anos desde aquele dia, ou melhor noite.

E Monica Oliveira tentava de certo modo dar banho em seu filho Josh Souza de Oliveira.

Monica a partir daquele dia não morreu mais rs, e começou um namoro sério com Cebola, se formou aos 23 anos em direito, e se tornou uma ótima promotora, Cebola se formou direito e agora é um excelente advogado.

Magali e Cascao se casaram, e tem um casal de filhos, Magali é dona de um restaurante no centro da cidade, e Cascão é jogador de futebol e os dois vivem viajando.

Dc se casou três vezes, mas não aguentou e traiu as três, no momento se encontra solteiro, é empresário e quer se candidatar em presidente.

Denyse acabou ficando gravida alguns meses depois de Monica e Cebola anunciarem que estão namorando, e sumiu, tiveram noticias depois de um ano que ela havia entregado o filho dela para um orfanato e tinha virado prostituta.

Carmen começou um namoro com Jeremias assim que Denyse sumiu, e aos 22 anos ficou gravida, só que ao contrario de Denyse, ela era rica, e Jeremias também, hoje eles tem um filho somente.

Maria Mello se casou com Quim, mas o trai com todos, não tem filhos.

*

POV Monica

Sorri para minha mãe, ela e papai haviam voltado, Mary agora tinha 19 anos, e namorava Richard, era muito fofa, cheguei na casa de meus pais e Mary foi brincar com Josh.

–Filha.

–Sim¿

–Seu irmao deu esta carta a enfermeira momentos antes de morrer e disse para me entregar.

–E..

–é Pra você.

Encarei – a perplexa, e peguei a carta.

Abri e comecei a leitura.

“Oi pequena...

Então, se estiver lendo é porque consegui fazer meu dever, consegui mesmo não estando aí fazer você ser alguém decente na vida.

Sabe fui comunicado de que ia morrer, a algumas semanas, por um anjo, rs, pode parecer estranho mas para alguém que morreu 6 vezes não é né rs.

Enfim, e eu só poderia retornar se conseguisse fazer você se tornar alguém decente.

E consegui.

MoPrin, sei que provavelmente culpava a Mary, mas ela nunca teve culpa de nada.

Mary, era somente um bebê, e não sabia nem o que estava acontecendo, e eu só quis ajudar.

Espero que tudo realmente tenha dado certo.

Beijos, do seu querido e amado irmao morto

Josh Souza Sun :

Deixei as lagrimas escaparem, e Cebola me abraçou por tras sorri quando a brisa tocou meu rosto e eu sabia...Que Josh estava lá.

**

When I die
Know I'll be here ..
In the wind kissing your face.
In the rain falling on your body.
I'll never be far from you ...
Because you will never leave my heart,
or when it stops beating,
I'll always be with you, always'll help you make the best choices ..
When I die ...
Do not wanna be remembered as one more dead, but as someone you loved that you love.
Because even when I die, I will still love you.

Tradução :

Quando eu morrer

Saiba que estarei aqui..

No vento, beijando tua face.

Na chuva caindo sobre seu corpo.

Nunca ficarei longe de ti...

Porque voce jamais sairá de meu coração,

nem quando ele parar de bater,

eu sempre estarei contigo,sempre te ajudarei a fazer as melhores escolhas..

Quando eu morrer...

Nao quero ser lembrado como mais um morto, e sim como alguem que voce amava, que voce ama.

Porque mesmo quando eu morrer, ainda te amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram...digam q sim pleease rs