This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 19
"Bye ...Bye"


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, meu Deus esse capitulo ta escrito a um mês, mais cadê o tempo pra posta.. Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/19

POV Caroline

Matt havia acabado de deixar o porão dos Salvatore, ele estava transtornado quando saiu de lá, Klaus abriu um sorriso sádico e se trancou lá dentro me deixando do lado de fora enquanto Tyler gritava. Foi então que eu ouvi o grito de Hazel, no segundo seguinte Klaus já não estava no porão ele havia passado por mim como um furacão, a porta do porão estava aberta então eu entrei. Tyler estava todo suado, sem camisa e vários cortes pelo corpo, estava com algemas nos pulsos e nos tornozelos, eu sabia que aquilo o estava machucando já que Klaus havia embebido em verbena e Wolfsbane.

– Tyler! Ele abriu os olhos e me fitou.

– Olá Caroline.

– Tyler o que aconteceu com a gente?

– É ridículo você perguntar isso, o que aconteceu comigo esta lá em cima.

– Não você se deixou levar pelo ódio, Tyler a gente se amou tanto, não é possível que não tenha sobrado nada, nos crescemos juntos, eu você, Elena, Matt e Bonnie. Nos éramos amigos Tyler, você e Matt eram melhores amigos, e você matou seu melhor amigo.

– Isso não importa!

– Importa, pra mim importa, você foi meu amigo, meu primeiro amor.

– Eu te amei tanto Caroline, mais já é tarde para voltar a ser o que eu era antes.

– Nunca é tarde Tyler.

– Você não entende, eu machuquei Elena, matei o Matt e sequestrei a filha do Klaus acabou para mim.

Senti meus olhos se encherem de lagrimas, me aproximei dele e segurei seu rosto com firmeza, ele olhou em meus olhos e eu pude sentir que o meu Tyler ainda estava ali, me virei para enfim sair de lá e ele me chamou.

– Caroline!

– Sim.

– Me mate.

– O que?

– Por favor! Eu não aguento mais, me mate.

– Eu não posso.

– Pode sim, eu estou suplicando, tudo esta doendo, não é só meu corpo, minha alma, se é que ainda tenho uma depois de tudo o que fiz, por favor, acabe com isso de uma vez.

Deixei enfim as lagrimas caírem, olhei ao redor do cômodo e lá estava a estaca de carvalho branco, Klaus deveria ter trazido para cá já com a intenção de matar Tyler de uma vez,peguei a estaca e me aproximei de Tyler, coloquei a ponta sobre seu peito e fechei os olhos.

– Vamos lá Caroline, por tudo o que vivemos, me mate.

Enfiei a estaca em seu peito e a ultima coisa que pude escutar foi ele balbuciar “eu ainda te amo Caroline”, olhei para frente e vi seu corpo pegar fogo, me afastei e sentei no chão.

– Adeus Tyler!

Fim do POV Caroline

POV Klaus

Torturar Tyler Lockwood era maravilhoso mais no minuto em que ouvi Hazel gritar não pensei em mais nada a não ser em minha filha, corri para o quarto e quando cheguei lá me deparei com Hayley encarando a parede, elas estavam pálidas, olhei para a mesma direção e pude ver o porque de todo aquele medo, andei ate lá e passei a mão nas palavras, era sangue, alguém entrou naquele quarto enquanto minha filha dormia e escreveu aquelas palavras com sangue, olhei para minha menina e vi o quanto ela estava amedrontada com tudo o que havia acontecido.

– Arrumem tudo vamos partir hoje mesmo.

Hayley apenas assentiu e começou a correr em sua velocidade sobrenatural jogando tudo dentro de malas, me sentei ao lado de Hazel e comecei a fazer carinho em seu cabelo.

– Vai ficar tudo bem sweet, ninguém vai te machucar.

– Eles não querem me machucar papai, eles querem vocês.

– Ninguém vai tocar na minha família, eu preciso resolver algumas coisas. Depositei um beijo em sua testa e corri ate o porão, qual não fui minha surpresa ao chegar lá e me deparar com Caroline encolhida no chão chorando, enquanto do outro lado estava o corpo queimado do Lockwood.

– Caroline! O que você fez?

Ela levantou a cabeça e me encarou, começou a enxugar as lagrimas.

– Ele já não aguentava mais Klaus, eu precisava salva ló.

Caminhei ate ela e a ajudei a se levantar.

– Você não precisava fazer isso.

– Eu sei mais eu fiz me desculpe se não deixei você ter sua vingança.

– Não importa Love, isso é o de menos, vamos sair daqui.

Agarrei em sua cintura e fomos saindo daquele lugar, quando chegamos à sala estava vazia, sentei Caroline no sofá e me sentei em outro em frente ao dela.

– Eu estou indo embora Caroline, alguém entrou no quarto da Hazel, aqui não é seguro, preciso voltar a New Orleans.

– Ela esta bem?

– Sim só esta com medo, mais não era sobre isso o que eu queria falar.

– É sobre o que?

– Antes de tudo isso ter acontecido nos tínhamos meio que nos acertado então eu imaginei se você dessa vez aceitaria..

– Sim, eu vou. Eu vou com vocês.

Eu abracei Caroline com força e lhe dei um beijo nos lábios.

– Não sabe o quanto eu sonhei com isto.

– Eu também.

Estávamos conversando quando a porta foi aberta revelando Elijah, Rebekah e minha mãe.

– Olá mãe!

– Como vai Niklaus?

Fim do POV Klaus

POV Elijah

Entramos na mansão Salvatore e nos deparamos logo de cara com Niklaus e Caroline na sala conversando.

– Olá mãe!

– Como vai Niklaus?

– Poderia estar melhor se você não tivesse feito Tyler de Original e sequestrado minha filha.

– Eu só estou fazendo o certo.

– O certo em que mundo o que você faz é certo? Você é patética Esther, mais nunca mais ira tocar na minha filha.

– Eu perdi Niklaus, você esta realmente certo, dessa vez eu perdi.

– Não só dessa vez, você sempre perdi, você nunca vai ganhar de mim mãe, as ancestrais nunca vão te perdoar, é o fim da linha Esther Mikaelson.

– Acha que terá paz Niklaus, nenhum de vocês nunca terá paz, não enquanto a criança estiver com vocês, ela pertence às bruxas.

– Ela é minha filha, ela pertence a mim!! Niklaus gritou e se aproximou de nossa mãe eles se encararam por uns segundos, até que um vento começou a balançar as folhas das arvores lá fora, o vento começou a entrar dentro de casa junto a uma nevoa negra, me agarrei a um dos moveis da sala enquanto Niklaus segurava Caroline com força, procurei por Rebekah que também se agarrava á um dos moveis, minha mãe tentava se defender mais era em vão, apesar do vento ser muito forte ele estava tentando sugar apenas ela.

– Não! Por favor irmãs me perdoem!

– Você teve sua chance Esther e agora perdeu.

Ouvimos uma voz gritar, quando enfim nossa mãe foi sugada e tudo se cessou.

Fim do POV Elijah

POV Bonnie

Eu quase bati o carro no momento em que Tyler apareceu no banco do carona ao meu lado, foi simplesmente horrível ver ele ali ao meu lado e saber que ele estava morto que não tinha mais salvação alguma para ele, apesar de tudo Tyler foi meu amigo e me machucou a morte dele. Eu estacionei o carro em frente à pensão Salvatore e entrei na casa, encontrei na sala Klaus,Caroline, Rebekah e Elijah, em seguida Matt, Damon e os outros desceram as escadas.

– O que houve aqui? Elena perguntou já temendo o pior.

– Esther, ela foi sugada, simplesmente sumiu.

– Foram as ancestrais. Foi minha vez de dizer. – Ela deve ter feito algum trato com elas e como não cumpriu as ancestrais a castigaram, ela não voltara mais.

– Um problema a menos. Klaus disse para em seguida começar a subir s escadas.

– Klaus preciso falar com você e com a Hayley é sobre a Hazel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.