This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 1
"Happy Birthday Hazel"


Notas iniciais do capítulo

Essa ideia me veio na cabeça a uns dias atrás então escrevi, a capa esta horrivel mais foi o que consegue, vamos ver se alguém curte a Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/1

New Orleans

POV Niklaus

Não acredito que há exatamente dez anos atrás minha pequena Hazel nascia, me lembro como se tudo estivesse acontecendo nesse exato momento. Mais já se passaram dez anos e hoje é a sua festa de aniversario, nunca entendi muito isso de festas para comemorar mais um ano de vida, mais isso deixa Hazel feliz, e para vê-la sorrindo eu faço qualquer coisa, até participar dessas coisas, sem falar que a única coisa que tenho que fazer e estar lá na hora dos parabéns, já que todos os preparativos ficam por conta da Haley e Rebekah.

– Niklaus?

Levanto a cabeça e vejo que é Elijah.

– Sim irmão.

– Estamos te esperando, para cantar para Hazel.

– Sim já desço.

Elijah então me deixou sozinho novamente, me levantei e fui pegar em uma das gavetas o presente que daria a Hazel, e não era um presente qualquer, era o colar de Esther, não aquele que um dia havia sido de Elena, outro que ela sempre usava, nos tempos em que éramos uma família de verdade. Desci e cantamos parabéns a Hazel, lhe entreguei o presente e depois de um tempo subi, aquilo não era pra mim. Fiquei na minha sala até entardecer, escutei quando os amigos da Hazel iam embora, e tudo voltava a ficar calmo, uma hora depois alguém bateu na porta sabia exatamente quem era.

– Entre.

– Papai. Ela gritou e pulou no meu colo. – Vim desejar boa noite.

– Boa noite minha querida, esta feliz?

– Sim, mais o senhor não parece estar.

– Como assim?

– Esta triste, eu sinto isso e sei o por que. É por causa daquela moça que vejo em seus pensamentos não é?

Sabia sobre o que Hazel falava, mais não estava com vontade de falar em Caroline, não agora, todos os dias Hazel me perguntava quem era ela, mais eu sempre dizia o mesmo.

– Hazel esta tarde um outro dia conversamos.

– Já notou que sempre fala o mesmo, nunca me fala sobre ela, papai eu já sou grandinha, sei que minha mãe e o tio Elijah estão destinados a ficar juntos e se amam, e sei também que o senhor ama essa mulher.

Fiquei sem saber o que falar, eu sempre soube o falar pra todos, mais quando o assunto era Hazel, era complicado pra mim.

– Hazel hora de dormir. Haley apareceu me salvando daquele interrogatório.

– Mais mãe.

– Sem mais, vamos deixe seu pai, ele precisa de um tempo.

– OKAY, boa noite papai, mais não pense que não vamos falar sobre isso. Eu apenas sorri e lhe dei um beijo na testa, ela então saiu emburrada.

– Não sabia que ainda pensava em Caroline Forbes. Haley disse me deixando surpreso, mais me recompus em seguida.

– E não penso.

– Para de se enganar Klaus, ainda gosta dela, como na primeira vez que a viu, por que não a procura?

– Por que estou bem aqui em New Orleanse se ela quisesse me ver teria me procurado.

– Tá certo se é isso o que pensa, vou deixar você em paz.

Haley saiu da sala e eu fiquei novamente sozinho, ela tinha razão, eu ainda pensava em Caroline como na primeira vez que á vi, eu ainda a amava, mais esse sentimento não era correspondido, o estranho foi o fato dela nunca ter vindo procurar Tyler que até hoje estava no jardim, talvez ela também não o amou como eu pensei. Mais onde será que ela estava, e o restante, o que será que havia acontecido com Damon,Stefan,Elena e até Katerina, talvez estivessem mortos, mais isso não me importava.

Mystic Falls

POV Katherine

Não acredito que estamos de volta a Mystic Falls, depois de dez anos viajando, eu e Stefan estamos de volta, tudo parece estar igual, é como se o tempo houvesse parado por aqui. Entramos na pensão Salvatore e estava tudo silencioso, os moveis continuavam iguais, e a casa estava trancada.

– É parece igual. Disse Stefan se sentando em uma das poltronas.

Peguei dois copos e enchi de whisky, me sentei no colo do Stefan e passei o outro copo para ele.

– Realmente esta exatamente igual e o melhor estamos sozinhos aqui.

– Katherine daqui a pouco a Caroline chega ai, é melhor parar.. Antes que ele terminasse arranquei o copo de sua mão e joguei longe e em seguida rasguei sua camisa.

– Acho que não tem problema ela esperar um pouco. Disse Stefan me agarrando e beijando meu pescoço,já havia me livrado da minha blusa quando alguém nos interrompeu.

– Nossa por que vocês não vão pra um quarto?

– Damon! Dissemos Juntos.

– Olá Irmão. Damon disse com um sorriso malicioso no lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ta ai o primeiro capitulo, se alguém gostar comenta, se por a caso a Fic for bem aceita irei postar todas as sextas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.