Enchanted escrita por sleeping beauty


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476270/chapter/1

POV Annabeth Chase.

Era mais uma das premiações. Mais uma das insuportáveis premiações. Estava, de novo, sendo obrigada a comparecer no evento por causa da minha mãe, Atena Chase, a arquiteta mais renomada de Nova York.

Como todos, eu forçava sorrisos e fingia estar animada. Mas quando o vi, tudo – todas as paredes velhas, cheias de insinceridade, todos os olhares vazios – sumiu.

Nossos olhares se encontraram, e seu rosto ficou com um ponto de interrogação como se quisesse dizer “Já nos conhecemos?”

Então, andei ao seu encontro, e sua conversa brincalhona, cheia de observações, havia começado e era como passar bilhetinhos.

Tudo o que eu posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo.

Esta noite está ótima, não a deixe passar. Estou maravilhada, ainda coro pensando em você.

Passarei o resto da minha vida me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo.

E esta persistente pergunta me manteve acordada até às 02:00h. Quem você amava?

Passei a noite em claro, querendo que você viesse até minha casa, batesse em minha porta e dissesse “Hey, fiquei encantado em conhecê-la.”

Eu estou aqui, rezando para que essa seja a primeira página de uma história que não irá terminar.

Seu nome ecoará em meus pensamentos até nos vermos novamente.

Please don’t be in love with someone else.

Please don’t have somebody waiting on you

Please don’t be in love with someone else

Please don’t have somebody waiting on you.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!