Ops! Idade Média? escrita por ToxicPunk Angel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muito pra postar esse capítulo... mas tudo é por causa da correria.. e o dedico a uma amiga muito especial... ♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476264/chapter/4

Chegaram no acampamento já era tarde. Muitos homens cercavam o lugar.
–Pessoal, esses são nossos novos companheiros, Anthony, Melanie, Norah, Victor e Emmet.- a loira dissera sorrindo e apontando um a um.
–Quem é o que?- perguntara um jovem de cabelos brancos encarando Anthony.
–Ainda não sei, Linse. Quando souber lhes digo- Clair dissera impaciente.- Agora, contate o mestre e o peça para arrumar as roupas para eles.An, Hers, arrume um lugar para eles dormirem?
–Sim, senhora!- a garota saiu saltitando pelo acampamento para dentro de uma das barracas.
Melanie estava sentada no chão juntamente de Anthony com a cabeça escorada no ombro do mesmo quando Clair apareceu com uma sacola.
– Suas roupas. AS esverdeadas são suas, Mel.- ela dissera e logo os deixara sozinhos.
–Eu vou me trocar, pra lá. – Melanie dissera, pegando as roupas que tinham um tom esverdeado bem próximo do preto.
Vestira a blusa justa de mangas curtas, a calça verde musgo e uma saia negra sobrepondo a saia juntamente com uma capa negra e uma bota de couro marron.Pra facilitar prendera o cabelo num rabo de cavalo frouxo. Encontrara -se com Norah, ela usava o mesmo tipo de vestes, só que num tom mais puxado para o marrom. As duas seguiram conversando em passos lentos para perto de Anthony e Victor que vestiam vestes parecidas. As de ambos eram compostas por uma blusa de malha fina de cor clara e uma calça negra, com botas marrom sobrepostas.O ultimo a se juntar ao grupo fora Emmet que vestia uma capa acinzentada que o cobria até os tornozelos.
–Uh, Emmet.. Que droga é essa que você ta vestindo?- Victor falara frustrado.- Uma camisola?
–Não!- guinchara Emmet encarando o moreno.
Eles adentraram a cabana que lhes foi reservada para dormir. Tão rápido quanto haviam pegado no sono o dia nascera.
–Hey, Bom dia bela adormecida- Melanie dissera zombando de Emmet que ainda relutava em acordar.
Melanie seguiu para fora da cabana com Emmet em seu encalço e ambos se uniram à pequena reunião no centro do acampamento.
–Já que todos estão aqui, nossa querida pode começar, certo?- um homem alto de cabelos negros até os ombros de olhos azuis dissera sorrindo com escárnio.
–Sullivan!Não é porque você comanda os meus arqueiros que eu lhe dei a permissão de usar de escárnio para comigo – a loira repreendera o homem. – Caros arqueiros, cavaleiros e magos, hoje teremos a definição dos postos a serem ocupados por nossos novos companheiros.- Ela suspirara – Peço a ajuda de Sullivan, Malcon e Chiara para esta tarefa.
CAMPO DE TREINAMENTO ARQUEIROS- Campina sul.
Sullivan encarara os cinco jovens a sua frente e sorrira com escárnio.
–Vocês devem acertar aquela arvore- ele apontou para a arvore mais distante que se poderia imaginar ter naquela campina. – Sem que haja uh... coisas fáceis de mais.
Norah, Melanie, Anthony, Emmet e Victor encontravam-se postados em linha segurando seus arcos e bolsas de flechas.
– AGORA! – Sullivan gritara.
Os cinco jovens saíram correndo pela campina sem saber o que esperar. Anthony fora o primeiro a ver o monstro negro que parecia ser feito de algum material viscoso como a lama encontrada nos mais úmidos pântanos. Ele posicionara o arco, e atirara uma flecha que acabara caindo do outro lado do campo.Victor encorajado com a iniciativa do amigo fez a mesma coisa apostando que talvez saísse vitorioso, no entanto sua flecha atravessara a campina. Emmet encarara Anthony e Victor os três tentaram atirar juntos, no entanto o monstro se movia, e suas flechas ainda não os havia acertado.
Melanie e Norah corriam a frente do trio de garotos. Melanie era a mais próxima do monstro. Ela arfava e o suor escorria por toda sua pele. Sorrira com escárnio ao perceber, ataques distantes na teriam efeito no monstro a sua frente.
–NOHR, ME IMITA!- a castanha gritara enquanto ainda corria com a amiga em seu encalço.
–O que...- a de cabelos negros dissera- NÃO, MELANIE!
–VAI DAR CERTO! – a castanha gritara confiante.
–NÃO VAI!
Melanie arfara encarando a amiga.
– CONFIE EM MIM!
Mel saltara de encontro ao corpo putrefeito do monstro enterrando uma de suas flechas na barriga do monstro refreando seus movimentos, mantendo-o parado o suficiente, para que Norah se aproximasse e enterrasse sua flecha no peito da criatura, fazendo esta cair com um baque surdo no chão.
Sullivan sorrira sorrateiramente, a baixinha invocada, Melanie daria uma eximia arqueira, a personalidade da garota não negava isso.
Norah sorrira para a amiga e agora elas corriam lado a lado. Tentando chegar no fim da campina, tendo sua atenção dispersas por pequenas criaturas que espirravam um liquido colorido que as lembrava de tinta mal dissolvida. Paradas a uma distancia considerável da arvore, elas atiraram uma flecha acertando de forma certeira e sincronizada o centro do alvo na tal arvore.
Sullivan sorrira de canto e andara até as duas garotas que arfavam.
–Parabéns, arqueiras.
Dito isso o homem saíra do local, convidando Emmet, Anthony e Victor a seguirem-no.

No salão do castelo, Elizabeth e Brian, tentavam dançar uma valsa, no entanto ambos pareciam ter dois pés esquerdos, valsavam em meio a tropeços. James ria da cena dos dois jovens e Cecilie balançava a cabeça, tinha certeza que aquilo não era tão difícil assim.
–Ok, parem de gracinha vocês dois!- a loira esbravejara fazendo a ruivinha e o loiro pararem de dançar imediatamente assumindo uma posição um pouco mais séria.
– Desculpe-me vossa alteza- Elizabeth dissera cabisbaixa deixando seus calos ruivos lhe tamparem a face.
Brian segurou a mão da ruiva, e ambos voltaram a dançar, se concentrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo babies! ♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops! Idade Média?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.