Ops! Idade Média? escrita por ToxicPunk Angel


Capítulo 3
Capitulo 3 - De repente idade média parte II


Notas iniciais do capítulo

aqui vai mais um. espero que gostem
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476264/chapter/3

De volta a aberta campina ao sul do reino de Ravens os quatro jovens encontravam-se largados no chão.

Melanie fitava o céu azul que aos poucos tomava os tons avermelhados do por do sol.

– Onde será que nós estamos?- Victor perguntou olhando para o bosque fechado que os cercava.

– Sei lá.- Norah respondera.

Mel podia ouvir Anth suspirando baixinho. Encarou o amigo e o viu observando a foto de sua namorada, ele olhava a foto com um misto de medo e amor que Melanie apostava não ser visto em mais ninguém em todo o mundo além dele.

–Saudades da Lye?- Melanie perguntara observando o céu.

–É, eu sinto a falta dela. Você sabe.- ele respondera encarando a amiga.- Você também está com saudade do Nick, não é?

– Como se ele se importasse em saber onde eu estou- Melanie murmurara.- Eu vou procurar estrelas no céu.Se precisar estarei em cima de algum galho de arvore.- a castanha deixara o local batendo as mãos nas roupas e seguindo em direção à um alto carvalho.

Norah ficara observando a amiga se afastar. Ela sabia, Melanie não choraria ali, pensou em ir atrás da amiga, mas resolveu que seria melhor deixar a garota respirar.

–Nor?- Anthony chamou quando a lua já estava alto no céu negro salpicado por estrelas.

–Diz, anth..- a garota murmurara.

–Onde a Mel ta?

–Eu não sei, Anth.- Nor respondeu visivelmente preocupada com a amiga.- Logo ela volta.Ela é meio maluca, mas tem juízo naquela cabecinha.

Anthony riu.E se virou para que tentasse dormir.

Quando Melanie se pôs próxima aos três, eles já estavam dormindo e ela agradeceu mentalmente por isso.Não queria que a vissem chorando. Ela se deitou próxima á seu melhor amigo e pegou no sono.

Ao amanhecer uma moça alta de cabelos loiros vestida de preto se aproximara do grupo de jovens dormindo.

– Bem que o mestre me avisou que o Hans não havia sido muito eficiente em sua tarefa- sua voz denunciava a vontade de gritar.

A garota de cabelos castanhos acordara, levantara se espreguiçando e acabara por dar de cara com a recém chegada, tomando um susto que a fez gritar e cair de costas do chão.

– Você deve ser a Momsem, certo?- a recém chegada perguntara encarando a adolescente a sua frente.

– Aham! Por que?- a castanha perguntara se levantando.

– O Mestre me comunicou sobre seu, er, humor.- a moça loira sorria.- A propósito, sou Clair. Líder dos arqueiros e cavaleiros do Reino de Ravens.

– Melanie Charlotte Momsem– a castanha falara franzindo a testa.

–Er, seus amigos vão dormir muito?- a loira perguntara.

–Não..

–Não?Como você..

– ACORDA CAMBADA DE PREGUIÇOSOS!- a castanha gritara fazendo Anthony gemer e abrir os olhos.Norah levantara-se devido ao susto e Victor fingira não ter acordado.

– MELANIE! Dá pra ser mais carinhosa pra me acordar?- Anthony dissera bufando.

– Desculpa- a garota murmurara.

– Quem é a loira?- Norah perguntara se aproximando.

– Eu sou Clair.Você dever ser a Norah certo?- a loira sorria

–Uhum– a morena respondera.

– O dorminhoco ali não vai acordar?- a loira perguntara-Não, Melanie! Eu não quero ficar surda, muito obrigada.- a loira dissera ao ver a cara de Melanie.

A garota bufara girando as orbes negras.

–Eu o acordarei!- Clair dissera marota-Como ele se chama?

–Victor- Norah respondera.

Ao ver a cara da loira, Melanie tampara os ouvidos.

–VICTOOOOOOOOOOOOR, ACOOORDE! OU O SENHOR QUER MORRER CARBONIZADO????- a loira gritara fazendo o moreno acordar assustando

– FOGO?ONDE TEEEM FOOOOOGOOO?- ele perguntava enquanto girava a cabeça em todas as direções.

Anth e Norah riam enquanto Mel fechava a cara e cruzava os braços resmungando coisas como ‘ Eu que vou deixar ela surda’.

–Agora que ta todo mundo acordado, vamos logo que eu ainda tenho que passar no castelo.- a loira saíra andando.

–Er, Não tem nada pra comer?- Victor perguntara coçando a cabeça.

A loira fingiu não ouvir e seguiu com passos firmes sendo seguida por Norah, Melanie e Anthony, fazendo com que Victor corresse para alcança-los.

Já havia algum tempo que os quatro amigos haviam acabado o café da tarde e estavam sentados no jardim do castelo.

Elizabeth encarara suas roupas, ou melhor, seu vestido. Verde clarinho, longo, como o de princesas medievais. Ela sabia onde provavelmente estava, mas ela não era uma princesa.

–É, e quem diria que estaríamos aqui, não é?- Brian dissera segurando a mão de Amy por de baixo das mangas de suas vestes.

– É...- Amy deixara seu pensamento se perder ao ver um homem alto de cabelos negros se aproximar.

–Olá nobres senhores e doces donzelas- ele dissera sorrindo- Sou Hans. Vim buscar a Amy.

A garota acenou para os amigos e saiu em silêncio acompanhando o homem.

–Logo será eu- Emmet dizia fazendo cara de choro.

Elizabeth rira dando dois tapinhas na cabeça do amigo.

–Ok, nada de tristeza.vamos cantar!- a ruivinha dissera abrindo um grande sorriso.

Emmet e Brian se encararam assustados.

–BORBOLETINHA TÁ NA COZINHA FAZENDO DOCE PARA A MADRINHA!- a ruivinha se empolgava cada vez mais fazendo com que Emmet girasse as orbes verdes.

–Cala a Boca, Elizabeth!- Brian vociferara.

–Agora eu não sei quem é pior a tampinha ou a cabelo de fogo!- Emmet dissera antes de levar um bom beliscão no braço. –AUCH!

Com brincadeiras os três adolescentes passaram o resto da tarde.Exatamente ao entardecer um grupo se aproximara deles. Uma mulher alta de cabelos loiros os guiava.

–LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZLEZITA!- gritara a garota de cabelos castanhos que correra até pular em cima da amiga, fazendo com que a moça que a guiava parasse e a encarasse estarrecida.

–Ok, ela é realmente maluca- a loira dissera.

–Você não viu nada, minha cara!- Anthony dissera rindo.

–Hoyer?- a loira chamou, o garoto se levantou prontamente._ você vem comigo. Eu sou Clair. e suponho que vocês sejam Elizabeth e Brian? Os que vão ficar no castelo...- a moça hesitou.- Vamos vamos. Ainda temos que ir pro acampamento e trocar a roupa deles.

O grupo agora acrescido de um elemento seguiu seu caminho para o acampamento dos arqueiros. Deixando Brian e Elizabeth sozinhos no castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops! Idade Média?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.