Ops! Idade Média? escrita por ToxicPunk Angel


Capítulo 2
Capitulo 2: De repente, Idade Média. Parte I


Notas iniciais do capítulo

;) Espero que leiam e gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476264/chapter/2

Um senhor de cabelos brancos observava quatro adolescentes desmaiados pela campina.

A garota de cabelos castanhos claros abrira os olhos, sentindo um peso sobre si, virara e deparara-se com Anthony.

—Anth.. Anthony?- ela girara os olhos, ele tinha um sono bem pesado.- ANTHONY SOYER MALAKIAN!- ela gritara, o garoto acordara num pulo.

Norah e Victor acabaram por acordar, eles respiraram fundo.

—Mas o Hans é um incompetente mesmo, eu o peço pra me mandar ajuda ele me manda um bando de adolescentes esquisitos- o senhor os observava enquanto resmungava.

Os quatro adolescentes encararam o senhor sem entender nada.

— Ok, quem é o velinho vestido de mestre dos magos?- Anthony perguntara.

Melanie e Norah fuzilaram Anthony enquanto Victor ria da cena.

—Garoto prepotente. EU SOU UM MAGO!- o senhor elevara o tom de sua voz demonstrando grande irritação.

—Desculpe a pertinência de nosso amigo, mestre- dissera Melanie fazendo uma reverencia exagerada.

—Uh,- o senhor a encarou constrangido- Ela é sempre assim?

— Ah, não, só na maior parte do tempo- Norah dissera rindo da cara da amiga.

Melanie bufara cruzando os braços.

— Eu disse que o Hans era incompetente- voltara a murmurar mal humorado- Mas já que estão aqui. Apresentem-se!Começando por você garotinha do cabelo esquisito- o senhor apontara para Melanie.

— Meu cabelo não é esquisito... - ela murmurara fazendo bico. - Eu me chamo Melanie Charlotte Monsem.

—Me de uma característica sua...

—Você não é um mago? Deveria saber- Victor dissera.

— Eu sou um mago, não um leitor de mentes. - o senhor replicara fuzilando o moreno com os orbes acinzentados.

—Teimosia. - Melanie murmurara corando.

—Hm.. Teimosia... Interessante. - ele murmurara a encarando novamente. - e a outra senhorita, como se chama?

—Norah Bianchini- a garota de cabelos negros dissera.

—Característica?- o senhor a encarava.

— Determinação.

—Hum, determinação e teimosia. - o senhor hesitou- Lhes mandarei seguir com Clair. E vocês dois?- terminara apontando para os garotos.

—Anthony Soyer Malakian, Coragem.- Anthony dissera tímido.

—Victor Velmonn , sinceridade- ele sorrira.

—interessante, coragem e sinceridade- o senhor dissera considerando as possibilidades novamente- Os quatro, esperem aqui até amanhã. Clair virá busca-los.

—Uh, mestre- a garota de cabelos castanhos falara- Onde estão os outros?

— Descobrindo o que lhes aguarda, eu acredito.- o senhor dissera antes de um longo suspiro.- Agora, me retiro.

Norah, Melanie, Victor e Anthony encaravam o lugar onde o senhor havia estado momentos antes.

— Senhorzinho simpático- Victor dissera sorrindo.

— Simpático, Velmonn?Aquele carinha que saiu da caverna do dragão é simpático?- Melanie dissera fazendo drama- Eu não sei onde ele é simpático.- ela bufou- Mas eu até que fui com a cara dele.

No reino de Ravens quatro jovens haviam sido encontrados desmaiados no salão do majestoso castelo que se postava no canto mais afastado da cidade.

Um casal de aparência jovial os encarava, olhavam atenciosamente a garota de cabelos avermelhados.Ela despertara num pulo.

—Wow, quem são vocês?Onde eu to? O que esses carinhas enferrujados tão fazendo aqui?- a garota falara rapidamente deixando o casal a encarar estarrecidos.- E por quais diabos só eu to acordada aqui?

Os outros três adolescentes acordaram com o falatório rápido da garota de cabelos avermelhados.

—Hans exagerou dessa vez, minha cara!- O homem de cabelos negros que os encarava dissera encarando sua companheira.

—Fazer o que, querido.- a mulher que possuía longos cabelos loiros sedosos dissera sorrindo.

—Quem são vocês?- Emmet perguntara se levantando.

—James e Cecília Hoyer.- o homem dissera.

—Eles- e- são..- Elizabeth começara a falar gaguejando e apontando para as coroas.- ELES SÃO REIS!

Todos as encararam.

—Desculpe minha amiga, vossa Alteza- Amy dissera fuzilando a ruiva.

—Meus queridos, apresentem-se por favor- a mulher dizia sorrindo maternalmente.

—Eu sou Elizabeth Emmily Mason- a ruivinha sorria.

—Eu sou Amy Laurence, mas pode me chamar Amy Lee.- a garota de cabelos negros dissera.

— Eu sou Emmet Hoyer- o loiro dissera abrindo um sorriso pomposo.

—E eu sou Brian Doge.- o garoto de cabelos avermelhados dissera.

—Muito bem. Digam-me uma habilidade de vocês.- o homem os observava.

—Eu sou boa com música- Amy murmurara.

—Hm. Eu te encaminharei a Hans.- a mulher sorrira.

— Eu sou bom com..com..jogos- Emmet dissera rindo.

—Você irá com Clair.- o homem sorrira.-Alias, senhorita Elizabeth e senhor Brian...Vocês ficaram conosco.

—A propósito, Amy e Emmet, Hans e Clair viram lhes buscar amanhã pelo entardecer, portanto, sintam-se em casa nesse meio tempo.

Os quatro adolescentes saíram para procurara seus aposentos, sendo acompanhados pelo casal Hoyer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi feito com carinho pra vocês!
Até o próximo cap. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops! Idade Média?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.