Ops! Idade Média? escrita por ToxicPunk Angel


Capítulo 1
Perdidos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476264/chapter/1

Era uma manhã ensolarada, enquanto muitos estavam na rua, uma garota de cabelos castanhos com mechas brancas dormia tranquilamente em seu quarto. Ela despertara de repente e olhara no visor do celular que estava em cima da mesa. 09h30min

Ela levantou num pulo, estava atrasada e provavelmente seria morta por seus melhores amigos. Tomara um banho rápido, e se trocara vestindo uma blusa negra de capuz e um short cinza com um coturno. Seu celular tocara, o nome do visor aparecia ‘ Lizlezitta *-*’.

-TRATANTE- gritara a voz do outro lado da linha. - Depois eu que sou a dorminhoca.

-Mas, Liz, você É dorminhoca. - a garota respondera.

-Tem meia hora que estamos te esperando, tampinha. – a voz tornava a dizer.

-EU sei que eu estou atrasada, ok? E eu já to indo. - desligou o telefone sem esperar uma resposta, e saíra de casa correndo. Chegara à praça em frente ao museu arfando e logo pode avistar uma dupla um tanto quanto impaciente

-Lizle linda, Anth mon amour.- a recém chegada dissera temerosa. Eles a encararam fazendo-a engolir em seco.

Levara uma tapa na cabeça dado pela ruiva que a encarava.

-Eu mereci ok. - a morena dissera encarando a ruiva.

-Artista plástica de roda pé!- o garoto dissera sorrindo abraçando a morena, que o fuzilara pelo olhar, com força.

- Não sou artista plástica de roda-pé.- a garota murmurou.

- Ok, Mel, mas é porque você não alcança o roda pé- a ruiva dissera.

-ELIZABETH EMILLY MASON!- Melanie gritara bufando.

-Er, meninas, antes que vocês comecem essa discussão, a gente poderia ir para o museu, senão a Amy e a Norah vão nos matar. - Anthony dissera observando as duas garotas que riam.

- AYE SIR!- as duas meninas gritaram fazendo Anthony as encarar sério e constrangido.

O trio seguiu em silêncio para a entrada do museu encontrando com duas garotas de cabelos negros.

-Amyyy, Nooohr!- dissera Melanie sorrindo.

-Galerinha!- Norah rira.

Um casal passara pelas garotas fazendo Liz suspirar.

-Mel, eu quero um namorado. - a ruiva fazia bico.

-Não, você quer o Ben. E isso eu não posso te dar- Melanie murmurara encarando a amiga que corava intensamente.

Ainda parados em frente ao hall de entrada do museu, todos conversavam animadamente, quando Melanie viu três garotas da sala de seu namorado passar.

-Droga- murmurou baixinho- Vai entrar?

-Vam...- Amy começara a falar quando avistara 3 garotos se aproximando.- Nohr, eles voltaram...

Todos encararam os três garotos que se movia em direção ao pequeno grupo. O que vinha mais a frente tinha o cabelo castanho avermelhado de forma que lembrava Zacky V. e usava uma gravata por cima da camiseta cinza. Mais à trás estavam um garoto de cabelos loiros e olhos verdes vestido com a camiseta do Metallica e um garoto de cabelos negros de olhos esverdeados que estava vestido com uma blusa negra.

O ruivo sorrira ao reconhecer a baixinha de cabelos castanhos no meio do grupo.

-MELANIE!- ele gritara.

-Brian!- Mel respondia, sorrindo sincera.

-E ai, não vai nos apresentar suas amigas, Meli?- perguntara o de cabelos negros sorrindo pomposamente.

-Essas são Norah, Amy e Elizabeth- a garota dissera apontando para cada uma das meninas – E esse é o Anthony- ela apontara ao garoto.

-Prazer em conhecê-las, doces donzelas- dissera o de cabelos loiros. - Eu sou Emmet.

-Em, da pra parar de gracinha com as minhas amigas?- Melanie dissera fuzilando o garoto. - Elas não são pro teu bico.

Todos riram.

-Eu sou Victor- dissera o de cabelos negros sorrindo- Encantado em conhecê-las.

As garotas sorriram, Melanie rolara os orbes negros.

- Ok, já que somos uma família reunida e feliz podemos entrar logo?- Melanie dissera. - O que?

-Nós não SOMOS uma família, Melanie. - Elizabeth dissera.

-Nossa Lizlezita... Assim você me magoa. - Melanie dizia fazendo drama.

-Ok, Danoninho, vamos entrar logo antes que você me comova com seu drama. - Eliazabeth dissera enquanto saía andando.

O grupo andava conversando animadamente e nem percebera um par de olhos lhes observando.

- Acho que encontrei as pessoas que o mestre tanto procura.- o encapuzado disfarçado murmurara.

Não se sabe exatamente quando, mas o grupo se separara. Estava em duplas.

Melanie encarou Anthony.

-Estamos perdidos. - a garota dissera torcendo a face.

-Tenta ligar pra alguém- o garoto a encarara.

Ela ligara, recebendo sempre a reposta de que os celulares estavam fora de área.

- E agora, Mel?

-Vamos procurar eles. - Melanie dissera e arregalara os olhos ao ver um cartaz escrito ‘ ESPECIAL DE IDADE MÈDIA, Salão sul’.

A garota saíra puxando Anthony no meio da multidão.

-Liz, você acha que eles vão nos encontrar?- Emmet perguntara encarando a ruiva.

-Vão sim.- ela dissera.- A tampinha de Yakult tem jeito de detetive...

-Quem raios é tampinha de Yakult?

- A Mel..- a ruiva respondera enquanto entrava no salão escrito ‘ ESPECIAL IDADE MÈDIA’

-Victor, será que vai demorar pra encontrar o pessoal?- Norah perguntara a seu novo amigo.

-Acho que não Norah.- o garoto dissera sorrindo.

Eles continuaram a andar, até Norah ver o cartaz que avisava sobre o especial de idade média. Ela olhara para Victor e os dois saíram correndo em direção ao salão sul.

Amy e Brian andavam admirandas as obras expostas do museu quando se deram conta de que estavam sozinhos.

-Ué, cadê o resto do pessoal?- Amy perguntara com uma feição confusa.

Brian apenas dera de ombros.

Amy balançara a cabeça e seguira andando em uma direção qualquer com o garoto em seu encalço.

Melanie e Anthony entraram no salão sul ao mesmo tempo em que Norah e Victor.

-Cade a Amy e o Brian?- Emmet perguntou tocando em uma armadura.

-Eu é que sei?- Melanie respondera encarando o loiro, e se desequilibrando e sendo amparada por Anthony que a abraçara.

-Vocês tão namorando?- Victor perguntara.

Mel e Anthony ficaram vermelhos e se encararam.

-NÃO!- ambos gritaram.

-A tampinha aqui, só é minha amiga...- Anthony dissera fazendo uma pose pomposa.

-Só sua amiga é Malakian?- a garota arqueara uma sobrancelha.

- Não... Você é minha melhor amiga, minha irmã, minha tampinha de yakut. – ele dissera abraçando a garota forte o suficiente para ela sentir seus ossos serem partidos.

-Até que enfim, achamos vocês.- Amy dissera ao se aproximar dos amigos deixando Brian para trás.

Os oito, ali reunidos, não perceberam que foram envoltos por um circulo de magia.

Tudo tremeu. Mel segurou-se em Anthony enquanto perdia a consciência, assim como o resto do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)
beeijos e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops! Idade Média?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.