Uma História de Amor: Channy escrita por stephanie leticia


Capítulo 7
Uma Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476239/chapter/7

A enfermeira colocou um boque bem grande, é do Marshall, Tawni, Brady, Nico e Zora, abri um sorriso e ela saiu, então me pôs a chorar denovo pelo Nick.

Acabei adormecendo, quando acordei eram 10hrs da manhã.

A enfermeira chegou e disse

– Você vai ser liberada, e quem vai vir te buscar é o Chad

– Tudo bem

Ela me levou para um quarto e me deu uma roupa, me troquei e ela levou a roupa do hospital.

Então desci e fui na recepção pegar meus pertences ( bolsa, celular, carteira e chaves), ele me entregou.

Sentei na salinha e esperei, Chad chegou, me deu um beijo e me levou até o carro.

– Tá tudo bem amor?

– Ta sim Chad e você mô?

– Também

Ele me abraçou

– Quer ir a algum lugar?

– Sim, pra casa, minha mãe saiu para trabalhar, quer ficar lá?

– Claro

OBS: Chad e Sunny estão em meio que uma férias de suas séries por causa do Acidente mas logo eles voltam.

Chegamos na minha casa, liguei para um restaurante chines e pedi comida, ficamos sentados no sofá namorando, até que alguém bate na porta.

– Eu vou atender- disse Chad

Era o cara da comida, que rápido, Chad pagou e e colocou a comida na mesa

– Estou morrendo de calor, vou tomar um banho e me trocar, você me espera?

– Claro

Estava numa época onde o calor estava imenso, mas o tempo estava bem estranho as vezes muito frio e as vezes muito quente, nada instável

Tomei um banho e me troquei, coloquei uma regata e um short e fui para cozinha

Sentamos na mesa e comemos toda aquela comida.

– Estava muito bom

– Estava sim, quer sorvete?

– Quero mas ainda estou com gosto de comida chinesa na boca então podemos ir mais tarde?

– Pode sim.

Passaram alguns minutos

– Podemos ir na sorveteria agora?!

– Vamos sim

Nós fomos, pedimos o sorvete e ficamos sentados lá fora, até que vi o Nick mas ele não me viu, ele estava no telefone falando com alguém uma menina sendo todo fofo com ela, então mandei um torpedo pra ele dizendo que precisava falar com ele para a gente se encontrar amanhã a noite no restaurante do lado da minha casa ele topou.

– O que aconteceu? ta tudo bem?

– Ta sim, é só a Hannah me mandando mensagem

– Tudo bem, vou ir pagar isso

– Tudo bem

Chad voltou e fomos embora.

– Que tédio meu deus

– Né, o que vamos fazer?

– Eu não sei

Olhei no relógio já estava ficando tarde, então Chad disse que iria embora, então ele foi rs.Tomei um banho me arrumei e fui me encontrar com o Nick no restaurante.

Cheguei la ele não estava achei estranho, mas peguei uma mesa e fiquei esperando quando recebo uma mensagem era...

GENTE AMANHÃ POSTO O RESTANTE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ POSTO O RESTANTE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Amor: Channy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.