Strong Love escrita por Iza Gomes


Capítulo 3
No banheiro da lanchonete


Notas iniciais do capítulo

em continuação eu vou parar por aqui dps continuo bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476219/chapter/3

Quando Annabeth me confirmou o pedido pra sair comigo minha reação foi tipo Uau! eu vou sair com Annabeth! Nossa!. Chegando em casa tomei meu banho coloquei roupas que acho que nem meu pai usaria, joguei quase que uma colônia inteira em mim e sai para pegar Annabeth. Chegando lá ela estava sentada na frente de sua casa num banco cujo esse era coberto por flores rosas. Então eu a chamei

–Ei Gata Psiu!

Ela olhou e sorriu

–Percy pensei que não vinha...

–Eu não ia deixar uma princesa a espera...

–Hum vamos logo..

Eu dei a primeira marcha e então formos a uma lanchonete que tinha inaugurado na cidade, cujo o nome era " The Faps" não sei oque significava mais tinha um sentido estranho. Então ela tirou o cinto e saiu do carro e sentou numa mesa do lado da porta.

–Oque vai pedir?

–Oque você quiser

–Homem romantico pra mim não presta ok?

–E homem safado?

–Pode prestar mais somente na cama..

–Pode ser no banheiro da lanchonete?

Então ela me olhou e me conduziu até o banheiro, então você imagina uma nova lanchonete e um monte de pessoas olhando pra você e elas pensam " oque dois adolescentes vão fazer no banheiro juntos?". E então chegando lá dentro ela trancou a porta que era de madeira, tirou a chave e jogou no chão.

–Vamos ver se você e o safado que todos falam

Então com toda sexualidade do mundo ela foi tirando minha camisa, eu via nos olhos dela oque eu nunca tinha visto nos olhos de uma mulher. Ela tirou a camisa e depois partiu pra calça eu senti um pouco de... eu não vou mentir tesão, logo depois ela começou a tirar sua roupa. E quando me dei por conta nós dois estavamos nus e completamente exitados um com o outro, ela me dava beijos na boca e eu não sabia qual reação fazer então ela foi descendo e então chegou lá no meu pênis, a sensação foi a melhor do mundo e então eu fazia força com a cabeça de annabeth em direção a ele e ela gemia de tão exitante.

Pude escutar o barulho de seu dedo penetrando em sua vagina, e então ela se virou e ficou de quatro pra mim eu estava indo firme e forte mais ai eu comecei a perceber que annabeth começou a gemer mais e então ficou mais facil de penetrar meu pênis nela pois seu orgasmo tinha vindo e ficou mais liso e mais facil de penetrar. terminado a posição ela desceu e pegou no meu pênis fazendo movimentos rápidos, e quando me dei conta eu estava gemendo e já tinha ejaculado, annabeth continuava gemendo parecia que necessitava de mais. Quando sem percebermos já tinhamos ficado no banheiro durante 1 hora e 45 minutos e tinha uma fila de mais ou menos 10 pessoas esperando para ir no banheiro eu e annabeth ficamos frustados e então nos vestimos e fomos embora.

–Foi bom não foi?

–Tão bom quanto você fazendo sexo

–Você e demais! agora sei porque a " nerd sexy"

– Cara eu preciso namorar você!, aceita namorar comigo annabeth?

Senti o silêncio da música do rádio do carro e então ela falou

–Sim eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shauhsuahsua eu espero que gostem bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strong Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.