Strong Love escrita por Iza Gomes


Capítulo 10
Foi quase...


Notas iniciais do capítulo

tai o cap 10 bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476219/chapter/10

Eu estava chocado com o fato de Annabeth estar se cortando mias eu também estava preocupado com minha mãe pois já fazia dois dias que eu já estava fora sem manter contato e também sem ir a escola oque no caso poderia dar uma bela suspensão. Então depois de tudo aquilo eu fui treinar canoagem, é o único esporte no qual eu ainda me distraio um pouco. Peguei meu colete e fui até o lago descendo lá vi todos em fila e tomei a frente de alguns que estavam reunidos para começar a aula de canoagem. Depois de umas 1 hora fazendo canoagem eu fui a procura de Annabeth para ver se ela estava bem. Quando eu cheguei no seu chalé vi ela sorrindo pela primeira vez ela estava cantando com as outras meninas então eu resolvi não incomodar é me retirei devagarzinho para ninguém perceber.

Fiquei menos preocupado ao saber que ela estava bem e em segurança no seu chalé. Quando eu passava em frente ao chalé de Afrodite vi Grover fazer um sinal era um sinal para eu ir falar com ele então eu fui. Chegando lá ele pediu para que eu o seguisse, andamos um pouco até eu chegar num lugar aberto com flores vermelhas e brancas e um banco branco.

–Que lugar lindo cara. Como você sabia disso aqui?

–Esse jardim existe a anos desde que o acampamento foi criado recomenda-se que somente casais realmente apaixonados venham aqui.

–Então quer dizer que eu posso vim aqui com Annabeth?

–Foi pra isso que eu te trouxe aqui.

–Valeu cara ela vai gostar daqui.

Então dei um aperto de mão em Grover e o abracei, e então saímos dali. Chegando no meu chalé eu não via Tyson então oque significava que mais privacidade para mim. Eu fui até a cama de Tyson e vi um livro cujo o titulo era “ right from wrong” “ o certo do errado” , percebi que ninguém vinha então dei um de enxerido e abri o livro. Apesar de eu não ler muito logo percebi que tinha algo de errado começando pela capa, era um tom preto com estrelas que ficavam ao redor da lua e então a primeira página era coberta por um dourado que destacava as palavras pequenas, me impressionei mais ainda quando vi que o assunto do livro era como dominar as pessoas ao seu redor. Não via em Tyson o tipo de pessoa que guardaria rancor para si mesmo. Rapidamente fechei o livro e fui até o chalé de Annabeth. Chegando lá ela não estava eu fui em tudo quanto foi lugar a sua procura chegando no campo de esgrima lá estava ela, ela lutava contra Giovanna a menina com quem ela tinha se dado bem no seu primeiro dia no chalé. E incrível e quase que perfeito ver Annabeth ali lutando com apenas 2 dias no acampamento, tudo a minha volta era imperceptível eu só tinha olhos par aquilo. Então eu me aproximei e ela notou minha presença e continuou firme e forte até que deu seu tempo e o professor de esgrima deixou-a de lado e escolheu outras duas. Então ela tirou o uniforme de esgrima e eu pude ver nos seus olhos que em pouco tempo ela estava preparada para oque der e vier.

Annabeth era muito corajosa o tipo de menina que não desiste fácil porem e muito curiosa e sofre de Cutting que são seus únicos pontos fracos. Eu a abracei e sussurrei

“você foi super bem”

Ela apenas me deu um beijo na bochecha e saiu até o campo de esgrima. A noite ainda estava longe então eu decidi esperar Annabeth terminar a aula de esgrima. Terminando a aula eu peguei em sua mão e falei

–Siga-me

–Pra onde vamos?

–Você não quer ver?

–Quero sim

–Então não fale nada só me acompanhe

Eu puxei ela para dentro da floresta sem que ninguém percebesse. Então eu a levei até aquele local que Grover tinha me mostrado. Chegando lá ela ficou muito impressionada com as flores com o banquinho e com aquela paisagem, então ela me puxou e falou:

–Senta aqui no banco

Então eu sentei, eu pensei que ela fosse sentar do meu lado, ela esperou eu sentar e sentou em cima de mim e ficou de frente para meu rosto então ela falou

–Isso e tudo tão perfeito.

–É sim, foi Grover quem me mostrou esse lugar hoje de manhã.

–E muito lindo! Vamos vim aqui todos os dias?

–Se possível eu adoraria.

Então ela se escorou no meu peito e me deu um beijo, eu senti sua língua entrando em minha boca , era tão gostoso que não podíamos parar, então ela foi tirando minha camisa e eu me espertei e disse:

–Mais aqui?

–Pra quem fez no banheiro da lanchonete aqui não e problema.

Então eu me deixei levar, levantei sua blusa e ela não parava de me beijar, e um abraço leve eu desabotoei seu sutiã e ela ficou nua, ficamos ali se pegando por um tempo até que já estava escurecendo então ela se vestiu e eu também e fomos embora. No caminho fomos de mãos dadas conversando.

–Você gostou?

–Bom não foi oque eu queria mais sim.

–Como assim?

–Eu to brincando foi perfeito.

Então ela me deu um selinho e um abraço e tomou o rumo de seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado eté o próximo capítulo. bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strong Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.