Namoro ou Amizade? escrita por Ricardo Santos Almeida


Capítulo 3
Apenas Amigos


Notas iniciais do capítulo

Cascuda fica com ciúmes da atenção de Cascão para Magali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476209/chapter/3

Cascão queria que Magali ficasse mais feliz, então decide fazer companhia para Magali e os dois começam a sair. Eles começam a perceber que tem muito em comum e os dois ficam sem tempo para outras coisas.

Cascuda estava começando a ficar com ciúmes e ficava mandando mensagens toda hora e ele não respondia. Ele chegava tarde em casa e não tinha tempo de falar com sua namorada, então Cascuda decidiu fazer algo.

No dia seguinte, quando Cascão chegou em casa ele encontra Cascuda de cara feia:

–Cascuda o que você tá fazendo aqui (e com essa cara)?

–Eu vim falar com você.

–Cascuda, para falarmos era só você me mandar mensagens.

–Ah é, eu te mandei milhões de mensagens.

–Ah não exagera!- Cascão olha o seu celular- 109 mensagem?! Foi mal Cascuda é que...

–Você estava com a Magali, eu sei, mas eu já estou perdendo a paciência.

No dia seguinte, Cascuda estava com raiva do Cascão e Mônica percebe que Cascuda não estava bem e pergunta o que aconteceu, Cascuda conta tudo o que está acontecendo. Mônica decide ajudá-la de um jeito inesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pela demora, eu estava com preguiça, bom no próximo capítulo: Mônica tenta ajudar o relacionamento de Cascão e Cascuda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.