Namoro ou Amizade? escrita por Ricardo Santos Almeida


Capítulo 1
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Magali começa a contar tudo o que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476209/chapter/1

Querido diário, aconteceu tanta coisa que parece que tudo mudou. Meus problemas aumentaram e diminuiram ao mesmo tempo, mas eu irei contar essa história meio estranha que aconteceu.

Bom tudo foi no mês passado, eu estava na padaria do pai do Quim e nós conversavamos sobre alguns assuntos. Eu percebi que Quim não estava muito bem, eu perguntei o que houve e ele me respondeu:

-Escuta, Magali! Já estou cansado disso, nosso namoro não vai dar certo!

-Mas Quim, como?

-Você não se preocupa comiga, só com os outros, adeus Magali.

-Q-Quim, não... (snif). É agora vocês podem ver como tudo começou, como meus problemas começaram, bom sabe não sei se o termino com Quim foi uma coisa boa ou uma coisa ruim, fiquei confusa naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
Magali recebe apoio de todos, inclusive de Cascão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.