Wash Away The Poison escrita por Frerard


Capítulo 4
Capítulo 4 What's wrong?We're friends! =D


Notas iniciais do capítulo

=DDDDDDDDDDD
por issu q eu amu o Nyah,,,vcs tao tao lindudussss
amo vcsss,,thx for all reviews em ambas =DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4762/chapter/4

Nisso Ray e Bob começaram a gritar e assobiar feito malucos,(sabe quando você está na 5º série e vai ficar com um garoto detrás da biblioteca e todo mundo tem que ir pra ficar de platéia te constrangendo?Foi mais ou menos assim!xD).

R:Ahh, eu falei!Eu faaaleeeei!!Ganhei 50 pratas, pode ir enfiando a mão no bolso, urso-albino(Bob xD).

B:OMG!!Cara, eu sabia que vocês sempre foram meio "duvidosos", mas não a esse ponto oO!

Diziam eles enquanto eu e Gerard estávamos ocupados demais para pensar em responder. O mais engraçado é que no começo nós nos beijamos rindo, e com os olhos abertos olhando um pra cara risonha do outro, as vezes riamos tanto que parávamos um pouco só para rir e depois voltávamos ao modo anterior, até que começamos a nos acomodar aquilo e os garotos foram se acostumando a "acharem normal" e calaram suas grandes bocas, e eu e Gerard começamos a,digamos, "gostar até demais" daquele beijo, e pusemo-nos a nos beijar "decentemente", por assim dizer.

Por sorte Mikey estava dormindo, porque aquilo seria um tanto chocante para o pobre xD, mas no outro dia com certeza ele não ficou livre dos comentários sobre o "ocorrido", ainda mais porque Bob tirou várias fotos com seu celular.

"Pervertido"

Ficamos nos beijando até eu não poder mais, porque minhas costas doíam, afinal, eu não estava na melhor das posições: Gerard estava deitado com a cabeça no meu colo e eu tinha que ficar completamente encurvado. Quando acabamos nosso beijo, percebemos que os garotos já haviam até "cansado" de nos esperar e já estavam lá na sala jogando Play-2. Nos olhamos e rimos em conjunto, por sorte estávamos bêbados de mais para ficar constrangidos, então tampei seu rosto com uma almofada enquanto ele ria incansavelmente.

G:hauhuahuahsuahsuahsuahsuahsuahu*debaixo da almofada*

F:Dá pra parar de rir??Assim eu não consigo parar também, seu maníaco!*rindo*

G:Não!*voltando a rir*

F:Nós somos loucos, man!*me debruçando contra a almofada que estava sobre sua cabeça*

G:Nós fizemos uma caridade hoje, oras!Ajudamos Ray a ganhar 50 pratas!

F:Pensando por esse lado...*rimos novamente*

Depois disso ficamos lá em silencio, quietos, já cansados de tanto rir e conversar até adormecermos naquela mesma posição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oO,,=D,,gente,,vou dizer o mesmo q disse para um amigo nos reviews: eu escrevo exatamente como eu consigo imaginar que aconteça!Eu juro que consigo imaginar isso acontecendo de verdade!