Wash Away The Poison escrita por Frerard


Capítulo 2
Capítulo 2 Remember the past II


Notas iniciais do capítulo

*__________*
meooo,,nem comecei e jah tenhu 5 stars!!!!!
cara,,na bouaa,,amo vcs !!!!
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4762/chapter/2

Me lembrei de quando começamos a banda. Ele apesar de ser muito novo já estava cheio de idéias:riffs feitos, solos improvisados, etc. Frank era muito habilidoso, e com a ajuda de Ray então, as coisas estavam indo de vendo em poupa para ele. Com a gente nada estava sendo diferente: quanto mais o tempo passava, mais e mais amigos nós ficávamos, e já éramos muito íntimos, tanto que até dormir juntos já dormimos(várias vezes), principalmente quando chovia. Frank morria de medo, e corria pra minha cama. Juro que eu não fazia isso nem com Mikey, que é meu irmão de verdade, mas fazia com Frank, que tinha virado meu "irmão postiço", pra voces verem como eram as coisas entre nós.

Não passou muito tempo começamos a sempre sair juntos. Se tinha alguma festa, lá estávamos nós dois, sempre juntos. Até as garotas nós dividíamos!!(sei que é assustador, mas é verdade), sabe aqueles "troca-troca"? Exatamente isso que acontecia, e nós nos divertíamos muito, mas claro que isso só durava enquanto ainda estávamos nas preliminares, porque quando algum de nós iria dormir com alguma garota era cada um com a sua, sem orgia, plz ¬¬!

Nossas farras eram muito divertidas, mas logo apareceu algo que nos impediu de continuar a faze-las: Frank encontrou Jamia e os dois engataram em um namoro sério, e que dura até hoje. Jamia é uma garota muito legal, e fiquei muito contente por Frank, apesar de que isso meio que me incomodou pelo fato de que Frank já Não era mais o mesmo, mas também, não era de se esperar outra coisa. Agora ele passava a maior parte de seu tempo com ela, e nós raramente ficávamos sozinhos. As festinhas? Nunca mais, só quando ele estava acompanhado com ela. Bem, mas o que nos salvava era quando viajamos para fazer alguma apresentaçãozinha, porque dependendo do lugar para onde íamos, ela não podia ir, então o Frank era só nosso(meu e dos rapazes), aí era só farra o dia inteiro.

Logo começamos a ficar conhecidos, até que uma produtora se interessou por nós e patrocinou nosso primeiro disco, o Bullets. Nós ainda não éramos "famosos", mas nosso trabalho já estava sendo muito reconhecido, e já tínhamos várias apresentações e pequenos shows marcados. Nossa carreira só foi crescendo, e não tardou para que lançasse-mos o disco que nos enviou para o mundo: Three cheers for a sweet revenge. Nem preciso dizer que o disco foi um estouro, as músicas viraram hits, em especial Helena e I\'m not okay, e logo já estávamos gravando video-clips que não tardaram a estourar na mtv.

Agora sim nós éramos uma grande banda, e logo iria acontecer algo que começaria a mudar de uma vez por todas nossa vida: iríamos sair em uma grande turnê. E foi aí que tudo entre nós dois começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o Gee em 1º pessoa...o proximos será o Frank e depois o Gee