How I Can Live With No Air? Part 2 escrita por Mrs Holland


Capítulo 20
Sophie - James - Jade


Notas iniciais do capítulo

Então gente, penúltimo capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476172/chapter/20

– Sophie?! – ouvimos alguém me chamar. Olhei por cima do ombro de Drake e vi Tony vindo em nossa direção. Olhei desesperada para Drake na minha frente.

– Pai. – Drake se virou para ele, ainda segurando minha mão. Tony olhava de Drake para mim e de mim para Drake, sem acreditar no que via. Segurei o braço de Drake, perto de ser ombro.

– Vocês dois... ? – deixou a frase no ar.

– Pai, por favor. Não faça nenhum escândalo. – Drake pediu.

– Tony, por favor. – pedi.

– MEU DEUS, o capicolé vai enfartar quando eu contar pra ele. – Tony falou, mais alto do que o normal. Lá se foi a nossa descrição, algumas pessoas começaram a olhar pra gente. Julia veio em nossa direção.

– O que esta acontecendo aqui? – ela perguntou. Ela olhou para o modo como eu segurava o braço de seu filho e pareceu perceber a situação. – Mais tarde nós conversamos sobre isso. – vi meu irmão vindo da sacada com Camille, parou logo atrás de Julia.

– Mas... – Tony começou a contestar.

– Mais tarde Tony! – ela falou, dando aquele assunto por encerrado. Olhou para nós. – Saiam daqui vocês dois.

Assentimos. Drake começou a me puxar dali, mas, antes que pudéssemos ir para qualquer outro lugar, meu pai nos barrou, seguido pela minha mãe.

– O que esta acontecendo aqui? – ele perguntou.

– Pai... – comecei, mas minha mãe interrompeu.

– Steve, agora não é a melhor hora. Depois nós conversamos sobre isso! – ela falou. – Tem muitos repórteres aqui e a ultima coisa de que precisamos é de uma confusão na mídia. – papai assentiu.

– Vocês não vão fugir! – ele falou, antes de sair. Respirei aliviada. Mamãe olhou para mim e murmurou “eu cuido dele”. Apenas assenti. Olhei para Drake.

– E agora? – perguntei, olhando para Drake.

– Nós vamos dar um jeito. – falou.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Pov’s James

A festa havia finalmente acabado, já era de madrugada, quase três da manha. Os únicos que haviam ficado éramos nós e nossos pais. Puxei Camille e coloquei meu braço sobre seus ombros, ela vestia meu paletó e minha gravata já estava folgada, com alguns botões abertos da blusa. Caminhávamos em direção a sala, onde sentamos no sofá, esperando meu pai começar a conversa com meus pais e os pais de Drake. Sophie estava sentada ao lado dele, Drake segurava suas mãos, minha mãe sentada ao lado direito.

– Steve... – mamãe começou.

– Há quanto tempo? – ele perguntou.

– Um dia depois que nós voltamos! – minha irmã falou.

– E esse tempo vocês esconderam da gente? Por quê? – papai perguntou.

– Pra evitar essa situação. Sabíamos que vocês não iriam aceitar... – Drake falou.

– Ainda bem que vocês sabem disso! – Steve falou.

– Pai... – tentei intervir, a cara do papai não estava nada amigável.

– Fique quieto James! O assunto não é com você! – ele falou. Me revoltei.

– A partir do momento em que eu sabia desde o começo, o assunto é comigo sim! – falei e me levantei. – Qual o problema deles ficarem juntos? Eu não entendo! O problema é entre você e o Tony! – apontei para Tony sentado no sofá atrás de Steve. – Isso não se aplica a gente!

– Pai, por favor! – Sophie pediu mais uma vez.

– Não Sophie! – ele falou se virando de costas para nós. Sophie se levantou, brava.

– PORQUE NÂO? O QUE VOCÊ FARIA SE ISSO ACONTECESSE COM VOCÊ E A MAMÃE? SE TE NEGASSEM A MAMÃE POR CAUSA DE UMA BRIGA BESTA... – ela gritou. Ela respirou fundo, fechando os olhos e, quando os abriu, eu tenho certeza de que estavam cheios de lagrimas, porque sua voz estava embargada. – Eu o amo pai! Por favor, não me negue isso! – Steve olhou para ela meio chocado com a situação. A abraçou, respirando fundo. Sophie enterrou a cabeça em seu peito.

– Levanta Drake. – papai pediu e Drake levantou. – Se eu desconfiar, por um mínimo segundo que você esta magoando a minha filha...

– Você não vai! – Drake o cortou. – Eu nunca, absolutamente, nunca faria nada para magoa-la! – papai assentiu.

– É bom que isso seja verdade! Por que eu não quero me arrepender! – papai falou e soltou Sophie. Ela o abraçou pelo pescoço, sorrindo. Depois foi e abraçou Drake.

– Obrigada! – Sophie falou, ainda abraçando Drake pela cintura.

– Obrigado! – Drake falou e papai assentiu, mamãe foi ate ele e o abraçou. Olhei para Camille sentada na minha perna e ela sorriu, beijei o topo da sua cabeça, sorrindo.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Pov’s Jade – Duas semanas depois.

– Seu quarto ficou lindo amiga. – Camille falou, enquanto se ajeitava no meio das almofadas. Concordei assentindo.

– Espera ate você conhecer o meu! – James falou e Camille corou, com vergonha.

– Olha a sacanagem! Tem pessoas inocentes no recinto gente, mais respeito! – Peter falou, colocando as mãos no meu ouvido. Tirei suas mãos, dando uma risada sem graça. A verdade era que desde o episodio quase morte, Peter tem cuidado mais de mim do que o necessário, mas eu não reclamava, adorava ser mimada por ele.

– Nem acredito que depois de tudo o que passamos, vamos ter que voltar pra escola! – Drake falou, enquanto se ajeitava melhor para acomodar Sophie em seus braços.

– Acho que depois de tudo o que aconteceu, é importante que voltemos para a escola! Voltar pra vida normal seria bom! – Sophie comentou e assentimos.

– Terminar o Ensino Médio! O baile de formatura! – Camille falou, sonhadora.

– Fazer uma faculdade como uma pessoa normal! – James falou, seguindo a linha de raciocínio da namorada.

– Isso seria muito bom! – falei.

– Ainda vai fazer psicologia Soph? – Peter perguntou. Sophie assentiu.

– Dadas as atuais circunstancias, seria a escolha mais logica!

Tia Alexandra entrou pela porta.

– Vocês vão ficar para o jantar? – ela perguntou, sorrindo. Assentimos.

– Qual o cardápio de hoje mãe? – James perguntou.

– Carne assada com batata. – ela respondeu e saiu.

– Delicia. – Soph comentou, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Espero que gostem! Beijos.

Vestidos das mães:
Natasha: http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=71285405&lid=3465626
Alexandra: http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=54097909&lid=3465626
Julia: http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=69993557&lid=3465626

Encontro no quarto da Sophie:
Sophie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52839650&.locale=pt-br
Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53458830&.locale=pt-br
Camille: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57788397&.locale=pt-br

Quarto da Sophie: http://casadecorada.files.wordpress.com/2010/06/21.jpg

Quarto de James: http://lh6.ggpht.com/_c_RP1ckFuv0/TGQmS3Wi30I/AAAAAAAAFDY/riQDEXgtxAM/s1600-h/19_cool-boys-bedroom-ideas-by-zg-group-554x30011%5B3%5D.jpg