Uma noite quente 2 - Drarry escrita por jeh


Capítulo 3
Um coelho á solta


Notas iniciais do capítulo

obrigado ao Guilherme Willian por ter deixado um grande comentario no capitulo passado :D
este é dedicado a ele que me incentivou a escrever este.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476167/chapter/3

Harry a narrar

Olhei para o meu relógio de pulso, 04:55h da manhã, a esta hora já era para estar na cama a dormir, ou melhor, quase a acordar, mas o meu namorado mando-me um bilhete para encontra-lo a esta hora na sala precisa pois precisava falar comigo urgentemente.

Mal entrei surpreendi-me completamente com o que vi. Draco Malfoy estava deitado na cama completamente nu. Quer dizer… completamente não, pois ele tinha umas orelhas de coelho na cabeça, um pompom no traseiro, umas pantufas e luvas de coelho e para completar a cara dele tinha bigodes e nariz de coelho. Quando entrei e fechei a porta vi ele a sentar-se na cama e esfregar os olhos como se tivesse acabado de acordar e as orelhas de coelho estavam caídas.

–Finalmente chegas-te. – Disse ele com voz rouca fazendo-me ficar arrepiado.

–Desculpa, passar pelo Filch não é assim tao fácil. E já agora, que roupa é essa?

–Gostas? Escolhia na nossa última visita a Hogsmead especialmente para ti.

–Adorei, mesmo muito. – Digo vendo como já esta o meu amiguinho ali em baixo. – Mas Draco, acho que não existem coelhos verdes.

– Se não existem passam a existir. Eu sou um Sonserino, lógico que tenho que ser um coelho verde.

–hum… ok, e então o que pretendes fazer com esse fato.

–Em vez de te dizer, vou-te mostrar!

Mal disse isto ele agarra na gola do meu pijama e puxa-me para um beijo, um beijo bem diferente dos outros, uma das suas mãos entra dentro da minha camisola beliscando o meu mamilo, levo as mãos as orelhas de coelho puxando-as para tentar me controlar.

–AI… -Ele gritou agarrado a orelha que puxei.

–Desculpa, isso não é um fato?

–Não… comprei uma poção na Sexmagicshop em Hogsmead que faz com que nos sejamos realmente as fantasias que queremos, por isso eu sou um coelho verde, ou seja, esta noite sou um verdadeiro coelho.

Isso e ainda mais… Excitante. – Disse esfregando as orelhas e ouvindo ele gemer com o ato.

–Só esta noite, podes fazer o que quiseres comigo.

–Tudo o que eu quiser? Tudo mesmo?

–Sim.

–Ok, então hoje és um coelho, e os coelhos gostam de cenouras…

–Deixa-me adivinhar. – Disse ele cortando-me. – Queres que eu coma a tua cenoura certo?

Corei até a ponta dos cabelos, o meu namorado é muito direto quando quer. Ele riu-se e empurrou-me para trás, lentamente puxou as minhas calças de pijama deixando-me só com uns bóxeres vermelhos com o símbolo da Grifinoria.

Gemi quando ele pôs a mão por cima dos bóxeres esfregando a mão neles.

–Já estas assim? – Ele tentou tirar as bóxeres com os dentes mas como não estava a conseguir arranco-as de mim com brutalidade rangando-as.

–EI… eram os meus bóxeres preferidos…

–Sabes… Os verdes ficam-te bem melhor. – Dito isto ele simplesmente meteu o meu membro toda na boca chupando-o bem forte.

A minha mente começou a ficar em branco, comecei a perder o controlo do meu próprio corpo, as minhas mãos deslizaram para o pompom na parte traseira de Draco, tao macio…

Estava a perder o controlo, mas no momento exato o Draco como um bom (mau) namorado não me deixou vir.

–Ainda não, tem um pouco mais de paciência.

Ele juntou os nossos membros e começou a esfrega-los um no outro, ele hoje esta a deixar-me maluco. Foi quando eu não aguentei mais, desci um pouco o meu corpo e entrei duma vez só no Draco, mesmo ele não estando preparado. Ele gritou de tal maneira que fiquei com muita pena dele.

–Desculpa. – Sussurrei.

–Não te preocupes, faz parte da diversão não é?

Comecei a mover-me bem lentamente dentro dele, mesmo que ele me pedisse ou quase implorasse para eu ir mas rápido resisti continuando um ritmo lento até estar completamente parado. Ouvi ele resmungar mas continuei parado.

–OU TU VOLTAS JÁ A TE MEXER DENTRO DE MIM E RAPIDO DE PREFERÊNCIA OU EU LANÇO-TE UM AVADA!

–queria ver isso, tu não vives sem mim. – Digo e finalmente volto a mover-me num ritmo acelerado, o meu membro a roçar freneticamente no pompom dá uma sensação espetacular, tenho que dizer ao Draco para fazer isto mais vezes.

Acelero ainda mais o ritmo e em pouco tempo chegamos os 2 ao clímax, deito-me no peito dele e sussurro “amo-te” , mas a resposta nunca chegou.

Quando abro os olhos e olho para o lado estou sozinho na minha cama, oiço o Ron a Ressonar alto na cama do lado, o Neville a dormir no chão e o sol a entrar pela janela do dormitório da Grifinoria.

Afinal tudo não passou de um sonho, a única coisa real é o enorme volume nas minhas calças já húmidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite quente 2 - Drarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.