Quase Irmãos escrita por Little Owl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Okay,okay. Sei que comecei hoje,mas não aguento esperar para postar mais capítulos,porque talvez tenham leitores que gostem de acompanhar histórias com mais palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476146/chapter/3

Linda? Por que Hades ele pensou isso? Não eram irmãos? Ou será que se forem filhos de personificações do mesmo deus não seriam parentes?

PDV MANDY.

Enquanto Percy dormia, ela não foi só pegar comida. Ela enviou uma M.I. para Gaia,perguntando o que deveria fazer.

"Faça-o se apaixonar por você",Gaia disse.

"O QUÊ? ELE É MEU MEIO-IRMÃO!"

"Não,sua romana inútil, vocês não são parentes",ela disse," E você tem que me obedecer,senão..."

"Sim,já sei. Senão viro comida de gigante."

"Muito bem,querida. Agora vá,ele pode desconfiar.", e passou a mão na mensagem.

Enquanto isso, Mandy se perguntou: " O que posso fazer para ele se apaixonar por mim? O que Vênus faria?"

PDV. PERCY

Acordou com o tapa no braço que levou de Mandy. Ela disse:

"Você baba enquanto está dormindo."

"O quê?"

"Ai,garoto,você é tão lerdo. Quer um cheeseburger ?"

"Onde você arrumou um cheeseburger ?" Ela revirou os olhos.

"Isso importa? Coma."

"Tudo bem. Então,Mandy,pode me dizer por que Gaia te baniu para cá?"

Ela desviou os olhos,que à luz do Tártaro,pareciam marejados.

"Não. Pelo menos,por enquanto,não. E você? Por que está aqui?"

"Eu estava em Roma. Não lembro muito bem do que aconteceu...Espere." Ele massageou as têmporas. "Ah! Eu estava com mais cinco semideuses tentando salvar Nico di Angelo. Depois,eu caí. Enfrentei as arai, e depois acordei aqui. Só me lembro disso."

" Nico... Aquele filho de Hades?" Mandy perguntou.

" Sim. Nós o resgatamos de dentro do jarro, mas foi Hazel quem o achou." Mandy franziu a testa.

"Quem é Hazel? Nunca a vi no Acampamento Júpiter."

" É uma filha de Plutão. Tem o poder de rastrear coisas no subterrâneo e de invocar metais preciosos."

" Que poder... Interessante." Mandy tentou não ser grossa. Na verdade,ela tinha achado Hazel muito estranha,apesar de ser tão estranha quanto ela. Ao invés de somente controlar o mar,controlava quase todos os líquidos existentes. Por exemplo,ela poderia simplesmente parar o fluxo de sangue do Tártaro,ou de Percy,ou até mesmo o dela. Mas esse poder andava instável desde que Gaia a baniu da Terra,o que a deixava frustrada.

"Escuta, Mandy",ele disse," Eu preciso chegar Às Portas da Morte. Podemos ir agora?"

" Não",colocou todo seu desprezo na voz," Descanse."

" Mas eu já descansei bastante, Mandy. Por favor? " ele fez uma cara de pégaso na chuva,e com aqueles olhos verde mar,ela não resistiu.

"Tudo bem. Vamos. Mas se algum monstro nos vir,a culpa é sua."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cartão de crédito a Nazzy pela ideia do PDV da Mandy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.