Unlikely Love escrita por Bells Masen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É apenas uma introdução, espero que gostem. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476137/chapter/1

P.O.V Bella

Bom, meu nome é Isabella Swan, tenho 16 anos, olhos verdes, cabelos castanhos que vão até a cintura e a pele tão branca que dá para eu me camuflar na parede. Meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos. Desde então, em NY com minha mãe Esme (uma das decoradoras mais famosas da atualidade) e seu novo marido Carlisle (um dos médicos mais famosos de NY. Pai de Alice, Rosalie e Edward), e nas férias vou para Londres ficar com meu pai Charlie (dono de mais de 300 hotéis luxuosos ao redor do mundo).

Meus irmãos, Jasper e Emmet, sempre me colocaram em uma redoma de vidro. E apesar de sempre termos feito tudo juntos, não sou nada parecida com eles. Emmet (um ano mais velho do que eu e Jasper) é um astro do futebol. Alto, musculoso, lançador do time, sempre foi do grupo de populares, um dos reis da escola. Já Jasper (meu irmão gêmeo) preferia o Basebol e era muito bom nisso, na verdade. O que tinha de bonito, tinha de alienado. Todos achavam que ele fumava um ret nas horas vagas. Até eu achava.

Mas já se sentiu completamente deslocada da sua própria vida? Como se não fizesse parte daquele mundo, mesmo que aquelas pessoas tivessem a mesma condição econômica que você e fizessem parte da mesma elite social. Já? Pois é, então sabe exatamente como eu me sinto.

Nunca vi graça em usar roupas de marca todo o tempo, ir para a escola como se fosse a um desfile de moda. Eu era o extremo oposto das garotas da minha escola, praticamente um peixe fora d'água. Só me sentava à mesa dos populares, porque Emmet e Jasper estavam nela. Mesmo assim, dava pra ver na cara da maioria ali, principalmente na das líderes de torcida, que eu não era bem vinda.

Mas toda vez que ele chegava, tudo mudava. James. Me fazia suspirar apenas por deixar seu perfume no ar quando levantava. Ele era o tipo de cara que toda garota sonha, mas nunca olharia pra mim. Pelo menos, era isso que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá fraco, mas como eu disse, é apenas uma introdução. Aproveitem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlikely Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.