E se eu fosse você? escrita por Lesy


Capítulo 1
Capítulo único: E se eu fosse você?


Notas iniciais do capítulo

Essa história é de minha autoria, e decidi fazer um único capítulo porque sim. Espero que gostem!
~Enjooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476112/chapter/1

- Hime, por que você insiste em fazer isso?! - Perguntou o garoto de cabelos azulados, seu cabelo estava incrivelmente bagunçado hoje, mas acho que ele sabia, o cabelo dele bagunçado o deixava incrivelmente sexy!
- E-eu... - Eu disse ficando vermelha e abaixando a cabeça.
- Calma minha pequena. - Ele disse colocando sua mão sobre meu queixo e levantando minha cabeça - Eu te amo - e selou nossos lábios. Sério, esse garoto conseguia ser tão fofo as vezes! Adentramos no elevador, logo o elevador parou e o seu melhor amigo ''e uma ex-paixão minha'' entrou no elevador. Eu fiquei o olhando, ele realment estava bonito, mas não como Sasuke. Ele comprimentou Sasuke e depois me comprimentou. Mas esse foi diferente dos outros, ele me puxou para perto dele e me deu um abraço apertado e depois me soltou. Abaixei a cabeça e fiquei vermelha igual um pimentão. Ele chegou no destino dele e se despediu e logo saiu. Naruto morava no 10° andar, e sua namorada morava no 3°, e caso a curiosidade de vocês seja tanta, a namorada dele era a Ino. - Acho que você gostou da pegada do Naruto em você né? Não fez nada, muito menos reagiu. - Ele disse num tom sério.
- Sa-sasuke... eu...
- Não precisa se explicar! Vai me dizer que me traiu com ele semana passada?!
- O-ora, cale-se Sasuke Uchiha! Eu nunca seria capaz de fazer isso! Você sabe! - Ficamos mais ou menos um minuto debatendo, até que aconteceu algo sinistro.
- E se eu fosse você?! - Dissemos ao mesmo tempo, no mesmo tom, mesmo tudo! Ficamos em silêncio até o final do nosso percurso. Ele morava na cobertura, e que para minha infelicidade era no 27° andar. O elevador de abriu e nós saímos. Ele abriu a porta e entrou e eu entrei logo depois dele. Dei largos passos até o quarto dele, abri a porta e joguei minha bolsa em qualquer canto e me deitei na cama dele. Eu estava cansada de várias brigas por causa de ciúmes... eu... eu namoro o menino mais desejado de Konoha, quem devia ter ciúmes era eu! Fiquei pensando nisso e quase adormeci, se não fosse o barulho de televisão no último volume, sério, Sasuke tem grandes problemas de audição. Me levantei, coloquei meu pijama e escovei os dentes, fui até a sala onde ele estava.
- Amorzinho... vamos deitar... - Eu disse me sentando no colo dele com uma perna de cada lado. Ele corou. - Eu queria pedir desculpas por ontem meu amor... - Eu disse colando nossas testas. Nossa respiração era calma. Mas tocar aquele garoto só meu fazia aumentar meu desejo sobre ele. Eu deixei nossos lábios perto um do outro. Sasuke me empurrou no sofá e me beijou. Ele pediu passagem com a língua e eu logo concedi, nossas línguas dançavam num ritmo calmo, vasculhando qualquer vestígio de algo fora do normal lá dentro. Nossas bocas já haviam de tocado tantas vezes que a gente já sabia decorado o gosto de cada boca, e se tivesse um gosto estranho, alguém havia pulado a cerca. Ele entrou no meio das minhas pernas. Ele começou a tirar minha blusa mas eu o impedi. - Sa-sasuke eu... melhor nós pararmos por aqui... - Eu disse empurrando ele e ficando de pé - você sabe que eu ainda não estou pronta... eu... - Ele se levantou e me deu um beijo, um beijo sem malícia sem nada. Ele me pegou no colo e me levou para o quarto. Me colocou na cama e me deu um beijo de boa noite, depois de alguns minutos eu apaguei completamente.


Acordei antes de Sasuke que estava no quinto sono ainda e me levantei, fui para o banheiro fazer minhas higienes. Abri a porta do banheiro. Meus olhos se aumentaram. Minha boca fez um formato exato de ''O''. Depois saiu o grito. Meu grito chamava a Sasuke que levantou e veio me socorrer.
- O que foi meu am... - E ele olhou para o espelho. Ele teve a mesma reação que eu, só que o grito dele foi mais feminino.
- Hinata!?
- Sasuke!?
- Porque eu estou no seu corpo amor?!
- Eu que te pergunto Sasuke! Eu acordei e agora estou sentindo uma coisa aqui embaixo. - Sasuke corou. (N/A: Para quem não entendeu ainda, Sasuke e Hinata trocaram de lugar, e de corpo. Eles continuam o mesmo, porém habitam corpos diferentes. Por exemplo: Sasuke(Hinata) - Hinata(Sasuke). Entenderam? Pois bem)
- Meu Deus! Isso não é para sentir Hinata!
- E-eu... - abaixei a cabeça e corei.
- Meu Deus, como eu sou lindo corado!
- Ba-baka! - Disse dando um tapa no peito dele.
- A-ai. Eu sou mulher agora, me respeite! - Ele disse.
- Meu Deus, vou ver os peitos da Hi... - E ele caiu.
- E-ei! Está tudo bem?
- C-como você consegue aguentar esse peso todo na frente?
- E eu lá vou saber? Agora eu te pergunto como aguenta ter esse negócio aqui embaixo. - Eu disse olhando para a minha intimidade, que até um tempo atrás era de Sasuke.
- Bom, agora eu posso saber como você se sente! - Ele disse se levantando e pulando em mim. Caímos no chão, mas ela... quer dizer ele em cima. Ele me beijou ferozmente e tirou minha blusa. Eu fiquei intacta. Ele me levantou e me jogou na cama.
- Sasuke! Eu... - Ele parou e se sentou.
- Hinata, nós estamos juntos a 4 anos, e nunca rolou nada! Nunca! Mas... eu te espero o tempo que for preciso Hime... eu te amo... - Ele disse me olhando.
- Sasuke... - Abaixei a cabeça. Eu estava preparada! Eu queria que ele fosse meu! Prensei meu corpo sobre o dele. Essa noite ele seria meu, e eu dele. - Sasuke, eu sou sua para hoje e sempre!

Bom, agora viria os créditos, eu ia descrever como foi a noite deles, mas isso jás estava me bugando. Eles fizeram amor; filhos; treparam; acasalaram; foderam; pensem o que quiser. E se eles voltaram ao normal? Bom, isso eu vou responder, sim, voltaram. Agora eles são felizes para todo o sempre.
FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal! Até a próxima!


~Lesy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu fosse você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.