Circus of Horrors - Fic Interativa escrita por AnnabelleJow


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Finalmente me mudei ^^, estava conversando com a Cami Martins, e ela me disse que gostaria de ver alguns pares românticos em COH, então, quero pedir a vocês que marquem um "X" nos casais que querem, as opções estão nas notas finais.
Obrigada por esperarem, sei que sou um pouco lerda para escrever capítulos.
XoXo Anna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476108/chapter/9

Leiam as notas acima, por favor.

POV'S Nicole( Selena)

Era estranho, me olhar no espelho, e ver que estava totalmente diferente, mais era o de menos, Alex estava triste por causa da morte de sua irmã, e isso doía em mim. Acordei indo diretamente pro banheiro, onde encontrei Débora escovando os dentes.

– Boa dia!

– Bom dia.

– Ei, novata! - Lauren apareceu atrás de mim, ela estava vestida toda de preto.

– O que foi? - Perguntei, tentando manter a paciência, Débora terminou de escovar os dentes e ficou olhando para nós.

– Se arrume, quero falar com você lá fora.

– E por que não aqui?

– Só faça o que eu disse.

– Sim, senhora. - Ironizei, e Débora riu, enquanto Lauren sai do quarto com uma cara de poucos amigos.

– Isso não vai prestar.

– Eu sei me cuidar, se ela fazer alguma coisa, eu acabo com ela.

– Boa sorte. - Após ter me arrumado, coloquei um dos vestidos que Calebe tinha me dado, que por algum motivo eram todos brancos.Sai do quarto e fui encontrar com Lauren, ela estava encostada na parede, olhando para cima, quando sai pela porta, um balde de tinta caiu na minha cabeça, me sujando toda.

– O que eu queria te falar é ... Não gosto de você, e fique longe do "Meu" Alex.

– Balde de tinta? Nossa, pensei que fosse menos infantil. - Sorri e vi , que ficou com raiva.

– Cala a boca!

– Querida, acredite, você não quer mexer comigo. - Disse chegando bem perto dela, até que Calebe e Alex chegam perto de nós.

– Lauren, Dimitry está te chamando, acho melhor você ir. - O loiro sorri para ela, que bufa de raiva, e logo depois sai.

– Por que está suja de tinta? - Alex, olha para mim de cima a baixo, e vejo que seu rosto está corado.

– È melhor você trocar de roupa. - Após ter tomado um banho de novo, eu vou para o campo, onde encontrei com Calebe, ele estava dando aula para as crianças, estava ensinando Ciências, me sento ao lado de algumas delas, e começo a tentar prestar atenção na aula.

– Parece que temos uma aluna nova. - Ele sorri olhando para mim, e as crianças começam a rir.

– Pois é,adoro Ciências.

– Crianças, façam o desenho, e depois me entregam, não precisa ter pressa. - Me levanto, e vou com ele para perto de uma árvore, ele dobra as mangas de sua blusa fina branca, e começa a rir.

– O que veio fazer aqui?

– Estava entediada.

– Pensei que ficaria com o Alex. - Sentou no chão, e eu me sentei ao seu lado, me encostando no troco de uma árvore.

– Não conseguiria mesmo se quisesse.

– E Diego?

– Preciso achar um jeito de ganhar a confiança dele, mais não sei como.

– Salve sua vida.

– Isso tem cheiro de um plano idiota do loirinho. - Ele ri.

– Não é idiota, disse que iria te ajudar, e eu vou.

– Você me lembra o Dave.

– È realmente ótimo ser comparado ao ex- namorado. - Rimos com aquilo.

– Quem eu poderia matar e não faria falta alguma?

– Lauren.

– Boa.

– Eu estava brincando, se ela morrer Dimitry irá ficar uma fera.

– Pouco me importa, quero mais que ele morra, ele disse que eu tenho sangue ruim.

– Criança.

– Não sou criança. - Dou um tapa no seu braço, o que faz ele rir. - Fale logo.

– Bem... Tem uma, que eu acho que possa dar certo - Depois de ficarmos conversando, Calebe voltou para os seus alunos, e eu fui procurar uma tal de Arya, mais não a achei, fiquei por um tempo andando pelo pátio, onde encontrei Alex, quando me viu, veio correndo até mim, e tinha algo nas mãos.

– Olá,olhos verdes. - Ele se espanta com o que digo.

– Olhos verdes? Só uma pessoa me chamava assim.

– Estranho... Então o que tem nas mãos?

– È um boné. - Me entregou um boné preto, com detalhes vermelhos, escrito "COH".

– COH?

– Circus Of Horrors, achei melhor encurtar.

– Obrigada.

– Por nada, aliás... Eu queria te perguntar uma coisa.

– O quer? - Coloco o boné na cabeça.

– Quer sair comigo amanhã? Vai ter um show, na cidade vizinha.

– Qual show?

– Da banda The Pretty Reckless, conhece?

– Quem não conhece? - Dou uma risada, essa era nossa banda preferida. - Conhece alguma Arya?
– Sim, ela é minha amiga, por que?

– Poderia me dizer onde a encontro? - Após andar muito atrás da tal de Arya, paro em frente a uma casa branca, cheia de plantas na varanda, era uma casa muito pequena, mais bonita, e ali se encontrava uma menina loira, a mesma que vi com Diego outro dia.

– Olá. - Ela se assusta quando me vê.

– O que está fazendo aqui?

– Pelo visto me conhece.

– Sei que você é, você é a garota da profecia.

– Menina esperta.

– Você também, se disfarçou muito bem, está conseguindo enganar a todos direitinho, Nicole Pierce. - Nós duas sorrimos.

– Quase todo mundo.

– Acho que veio para me pedir algo, acertei?

– Sim, quero que me conte tudo o que sabe, e... Que me ajude a ganhar a confiança de Diego.

– Como quiser, afinal estamos do mesmo lado.

POV'S Alex

Sinto saudade,da minha família, minha irmã, mais sei que posso fazer fazer nada. Agora estou aqui segurando algumas flores, enquanto fico parado encarando o local onde enterrei Piper, a coloquei no cemitério do Circus, quando tentei falar com Dimitry, ele não me deu atenção, apenas suspirou e disse para seguir em frente, como se fosse fácil.

– Aposto que era uma boa pessoa. - Uma mulher aparentemente com 50 anos, loira, se posicionou ao meu lado.

– Era minha irmã.

– Se acostume, por que o que você verá muitas vezes essa cena, a morte irá te acompanhar por onde você for, garoto.

– Eu não queria isso, talvez... Se, eu não tivesse virado um vampiro, ela ainda estaria viva, ela era só uma criança, não merecia isso.

– Ninguém merece, mais uma hora ou outra todos acabam tendo o mesmo fim. - Ela se virou para mim. - Ainda é um beta, é novo nisso, mais vai aprender a não se apegar em nada, e não veja as coisas como um " Se eu tivesse feito isso , ou aquilo".Se você quer que algo aconteça, então faça, por que ficar de braços cruzados esperando algo, não adianta de nada.

– Eu sei, posso saber seu nome?

– Cocatrix.

– Alex.

– Alex? De Alexandre?

– Sim.

– Como vai minha amiga? - Theron vem em nossa direção com um sorriso no rosto, ele e Cocatrix se abraçam.

– Bem, e agora que estou de volta, podemos sair, pra lanchar.

– Eu adoraria.

– Quer ir conosco Alexandre?

– Seria ótimo, mais não quero incomodar vocês.

– Não seja bobo rapaz, está mais do que na hora de você aprender a ser um vampiro de verdade. - Theron dá um tapinha no meu ombro.

– Tudo bem, mais eu não quero matar ninguém.

– Pare se ser estragar prazer.

POV'S Charles

– Charles, a Nicole está aqui. - Douglas aparece em minha sala. Estava lendo um velho livro, fecho-o, e vou para a sala encontrar ela, Douglas e os outros estavam na sala, e Nicole estava junto a uma jovem loira.

– Nicole. - A abracei, e logo depois a soltei, observando sua feição preocupada. - Algum problema, querida?

– Tenho um plano para ganhar a confiança do Diego, mais é muito arriscado.

– Me fale, talvez possa te ajudar.

– Vou precisar que Jinsu, venha comigo.

– Tudo bem. - Nathan fica inquieto.

– E Charlotte também.

– Por que te ajudaria?

– Por que eu estou sem paciência, e você terá a oportunidade de matar alguns vampiros.

– Melhor que nada.

– Adoraria que também viesse Nathan, mais você é humano.

– Eu sei disso.

– Precisamos que drene o sangue de um dos vampiros do Diego. - A menina loira fala com um pouco de nervosismo em sua voz.

– E onde estão eles?

– Lá fora.

– Douglas me ajude a levar eles, para o porão.

– Sim, senhor.

– Jin, depois me encontre lá fora, acho que alguém está querendo falar com você. - Nicole olha para Nathan, que estava emburrado, o que faz Jinsu rir.

– Claro.

POV'S Nicole.

Procurei por Dave, ainda não tinha o visto. Ando um pouco pelo jardim, e o encontro socando várias vezes o troco de uma árvore, ele tinha cortado o cabelo, e estava mais musculoso que o normal, seus olhos por outro lado continuavam aquele negro sombrio que me fascinava.

– Vai acabar se machucando. - Ele para e olha para mim, sorrindo logo em seguida. O braço, sentindo meus ossos estalarem.

– Desculpe. - Passei as mãos pelo meu braço, onde doía. - Não sabia que vinha.

– È, acho que fiz mal de vir.

– Por que?

– Estou pondo todos em perigo, só pra conseguir um coisa.

– Não está obrigando ninguém.

– Você está diferente.

– Sou um híbrido agora.

– Como assim? Foi Charles?

– Não... Um homem loiro, me ajudou.

– Quem? - Minha irritação era visível.

– Prefiro não falar... Nick, ele me ajudou, agora não vou mais sentir dor, nem terei de me transformar a casa lua cheia, isso é ótimo, eu me sinto mais forte, e mais rápido do que nunca.

– Só toma cuidado.

– Pode deixar, e feliz aniversário.

– Mais é só amanhã. - Dou uma risada.

– Eu sei, mais talvez eu não te veja amanhã, então, quero que fique com isso. - Ele tira do bolso de sua calça uma caixinha vermelha e me entrega.

– Não precisa me dar nada.

– Só abre. - Abro a caixinha, e tiro de lá uma pulseira prata, com um pingente de lobo.

– Obrigada. - O abraço, e dou um beijo em seu rosto. Depois de algumas horas, fui com Arya, Charlotte e Jin para o Circus, enquanto Douglas foi atrás de Naomi junto com Charles, Nathan por outro lado estava com o carro parado na estrada esperando os dois voltarem com a menina.

– Acha que vai dar certo? E se ele descobrir? - Jinsu estava nervosa, enquanto Charlotte estava com a mesma cara séria de antes.

– Ele não sabe que você está com Charles, e não conhece a Charlotte, então vai ficar tudo bem. - Arya responde.

– Agora só precisamos esperar pelo show. - Charlotte sorri para mim, por alguma razão me identifico um pouco com ela. Estava tendo um festa, todos estavam lá, bebendo, e dançando, procurei pelo vampiro que Charles drenou, e o encontrei perto de uma casa de madeira.

– Tudo pronto?

– Por que estou fazendo isso?

– Por que eu quero.

– Mais vou morrer.

– Acho que eu me importo? Além do mais, você não vai morrer, não agora. - Ele sai, e Diego acena para mim, vou até ele, deixando as meninas sozinhas, ele estava segurando um copo e uma garrafa de whisky, ele coloca um pouco da bebida em seu copo, e se vira para mim.

– O que está achando da festa?

– Dá pro gasto. - Ele ri. - Você é muito bonito pra um velhote.

– Está flertando comigo, Selly?

– Eu não, e você está?

– Eu te conheço de algum lugar, só ainda não sei de onde. - Ele coloca as mãos em volta da minha cintura, colando nossos corpos. - Mais eu ainda vou descobrir.

– Acho que não vai ser tão fácil assim. - Ele sorri de forma perversa, e tira suas mãos do meu quadril , se afastando de mim, quando um rapaz chega perto de nós e sussurra algo em seu ouvido, o que o deixa bem irritado.

– Depois continuamos. - Diego vai para perto de um grupo de vampiros, perto da casa de madeira, Jinsu e Calebe, chegam perto de mim.

– O que você está tramando pequena? - Ele sorri, olhando para Diego, que brigava com os vampiros ao seu lado.

– Nada de mais. - Quase quarenta vampiros se dirigem a uma área mais isolada do Circus, e nós vamos atrás para ver, todos estavam atrás de Diego, e a sua frente estava vindo uma garota morena, Dimitry fica ao meu lado só observando a cena.

– Não vai fazer nada?

– Quero mais que ele morra. - Ele sorri para mim.

– Vamos bruxinha, me mostre o que sabe! - Diego estava parado, enquanto a garota vinha em sua direção lentamente, atrás deles estavam vários de seus vampiros, alguns ficavam em cima dos telhados, somente observando, a garota vinha em sua direção, enquanto as lâmpadas explodiam, fazendo alguns dos vampiros recuarem.

– Acha que pode me matar bruxa? - Diego tinha um sorriso demoníaco nos lábios, mais a menina não demonstrava medo algum.

– Morra, monstro!

– Miranda, não! - Gritou um dos vampiros, mais Miranda não parou, seus olhos ficaram em um tom de azul ciano, uma luz azul saia de seus mãos, e os vampiros assim como Diego, se contorciam no chão de dor, os corpos dos vampiros mais novos estavam queimando, e virando pó, quando Diego estava quase pegando fogo, corri até Miranda, arranquei seu coração com minhas mãos, fazendo-a cair no chão, e todos os vampiros que ainda não tinham morrido, se levantarem.

– Obrigado. - Diego olhou para mim rapidamente, e foi-se em direção de um dos seus vampiros, um rapaz extremamente pálido, de cabelo preto, e olhos verdes, ele estava assustado com o ocorrido.

– Diego, por favor, eu não tinha a intenção de ter feito aquilo.

– Pare de mentir Dennis, você quebrou uma das minhas regras mais importantes, matou um da sua própria espécie, salvou uma bruxa, deixou todos contra mim, seu líder, e ainda por cima sua namoradinha, tentou me matar.

– Eu não sabia disso Diego, por favor acredite em mim, nos conhecemos a quantos anos? 50? Eu sempre fui fiel a você, e não vai ser diferente agora. - O rapaz estava derramando lágrimas, mais Diego continuava com sua face irritada, depois de alguns segundos olhando para o rosto de Dennis, Diego olha em volta vendo todos olhando para os dois, atentamente.

– Dennis Matheus Weyland, eu o condeno a morte, por traição!

– Diego, não, por favor. - Diego se virou, dando alguns passos para longe e logo depois voltou para o rapaz rasgando sua garganta, todos olharam a cena assustados.

– E que isso sirva de lição para vocês. - Depois que ele saiu, todos se foram também, fiquei ali olhando para os dois corpos mortos no chão, sinto alguém se aproximar de mim.

– Em poucas horas será seu aniversário, não é mesmo? - Charlotte fica parada ao meu lado.

– Como sabe?

– Charles me contou, falando nisso... Ele já te disse o por que, ele tem esse jeito protetor com você? O por que de ser tão especial para ele?

– Sou a garota da profecia.

– Sim, mais também existe um outro motivo.

– E qual seria? - Não estava gostando daquela conversa, e tinha medo onde ele iria dar, Charlotte por outro lado tinha um sorriso em seus lábios, o que me preocupava ainda mais.

– Nunca se perguntou, por que seu pai nunca apareceu? Por que ele sumiu?

– Seja direta.

– Sua mãe, mentiu para você, seu pai não largou você, ele estava preso, dentro de um receptáculo por dezessete anos.

– O que?

– Charles é o seu pai. - Deu um tapinha no meu ombro e sorriu, logo saindo de perto de mim, mais no meio do caminho ela parou, e virou-se para trás para me olhar. - Falando nisso, feliz aniversário maninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casais:
( ) Alex e Nicole
( ) Alex e Lauren
( ) Alex e Débora
( ) Sophia e Calebe
( ) Calebe e Nicole
( ) Nicole e Dave
( ) Jinsu e Nathan
( ) Jinsu e Douglas
( ) Joshua e Lauren
( ) Joshua e Naomi
( ) Naomi e Dave