Circus of Horrors - Fic Interativa escrita por AnnabelleJow


Capítulo 1
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476108/chapter/1

Capítulo 01

Ocheiro de morte e enxofre impregnava o ar, meu corpo estava cansado, machucado , naquele momento pensei em desistir, e deixar morrer ali mesmo, por que eu lutaria? Nunca conseguiria lutar contra "ela" não poderia fazer isso, os gritos, e gemidos de dor

escoavam pelo recinto, o fogo se espalhava por todo lado, neste momento eu penso... Chegou a hora de morrer.

Sete meses antes.

Eu sou um garoto normal como qualquer outro, ou quase isso, não do tipo "aluno problema" mais sim o "certinho" como mesmoNicoleme chama, sou estudioso mais tanto a ponto de ser chamado de nerd, minha vida era normal até hoje. Levanto com o maldito do despertador tocando, faço e o que tenho que fazer, e por fim me olho no espelho, eu era muito pálido, cabelos castanhos, e tinha um corpo não muito musculoso, a única coisa que achava bonito em mim eram meus olhos verdes.

– Alex, a Nicole está te esperando lá em baixo. - Disse minha irmã de 8 anos Piper chegando no quarto com os olhos inchados de sono.

– Tá bom, já vou descer. - Pego minhas coisas, abro a porta de casa e logo encontro Nick encostada em sua moto vermelha com um sorriso debochado nos lábios.

– Dormiu bem olhos verdes?

– Não muito, tive um pesadelo.

– Deixe eu adivinhar... È aquele em que eu te matava?

– Como sabe disso?

– Tenho esse sonho toda noite, não sei por que. - Disse ela me entregando o capacete, e logo depois subindo em sua moto. Chegamos na escola em poucos minutos, Nick foi para o "santuário" como era chamado o lugar onde você poderia encontrar facilmente viciados em drogas ou os emos deitados olhando pro nada, o santuário ficava de baixo da escola, poucas pessoas se atreviam a ir lá, e poucas podiam entrar. Depois que as aulas acabaram fui para casa junto com Dave o único amigo que eu tinha mais chegado, ele ficou deitado na cama mexendo em seu celular enquanto eu fiquei fazendo o dever de casa, que o Sr. Cooper tinha nos passado.

– Larga esse lápis e vamos embora! - Gritou ele , pulando rapidamente da cama, Dave era musculoso, pele pálida assim como eu, mais tinhas os cabelos tingidos de vermelho e os olhos eram negros como a noite, ele tinha uma queda pela Nick desde criança o que me deixava um pouco irritado.

– Por que? O que aconteceu?

– A Nick enviou uma mensagem pra mim, dizendo pra nós a encontrarmos naquele circo novo da cidade.

– Não abriu circo nenhum aqui, só aquele que todos dizem ser ilegal.

– È exatamente esse.

– Eu não posso ir, meus pais não vão deixar.

– Você é muito careta, acho que é por isso que a Nicole nunca reparou em você. - Falou com deboche, ele tocou no meu ponto fraco e sabia disso.

– Tudo bem, vamos. - Falei por fim e ele deu aquele típico sorriso vitorioso, sai de casa pela janela, eram 21:00 da noite meus pais provavelmente pensavam que eu estava dormindo. Fomos de na caminhonete do Dave, e chegamos em poucos minutos, quando saímos vimos Nick parada em frente a um porta de ferro com símbolos estranhos, depois que ela nos viu, entregou dois ingressos para nós e entregamos a um cara baixinho, que mordeu meu dedo no momento que o entreguei, entramos , enquanto caminhávamos por um corredor escuro, avistei uma pequena porta iluminada e fomos até lá, nos sentamos na primeira fileira, tinha em cerca de 25 pessoas no local, sentei-me ao lado de Nicole, e Dave estava no outro lado, estava tudo escuro até que as luzes se acendem e ouço uma voz, que parecia-me familiar.

– Senhoras e senhores, e pessoas do meio termo... Sejam bem- vindos ao Circus of Horros, onde seus piores pesadelos se tornam realidade. - Falou um homem Ruivo, baixinho, com várias cicatrizes no rosto, ele vestia roupas da época vitoriana, aparentava ter por volta de 35 anos.

– Ele é um vampiro. - Sussurra Nick para mim.

– Como é?

– Ele é um vampiro, já vi a foto dele em um dos meus livros, seu nome é Dimitry Volmord ,eu sei o que ele é. - Diz com os seus lindos olhos azuis brilhando. Eu era fascinado por aranhas e Nicole por assuntos sobrenaturais, ela sabia tudo sobre o assunto, mais sempre achei que era besteira.

– Se um vampiro descobrisse que um mortal sabe de sua existência, tenha certeza de que ele a mataria. Cuidado com o que diz. - O homem ruivo desceu do palco e veio até nos olhando diretamente para Nick, o que fez ela abrir um sorriso vitorioso nos lábios, ela sabia, ela estava certa sobre o que disse. - Agora vou mostrar um pequeno truque para vocês.

– Parados, aqui é a polícia! - Gritou um oficial entrando no local junto com mais dez moradores da cidade incluindo, e por ironia do destino os meus pais.

– Rápido vamos embora. - Sussurra Dave. Cada um foi para um lado, comecei a correr em meio a multidão de pessoas assustadas , cabei sendo empurrado, e parei a uma porta escrita " Dimitry ", abri a porta e adentrei no local, era escuro, as paredes descascadas, mais uma coisa me chamou atenção, tinha um caixão no meio da sala, e ao seu lado uma gaiola coberta por um pano, o tirei e ali apareceu uma aranha, nunca tinha visto uma igual aquela, era magnífica, ouvi passos em minha direção, corri e me escondi dentro de um armário, logo vejo o senhor ruivo entrando.

– Foi um show e tanto não foi, Diego?- Fala o tal do Dimitry ao lado de um homem moreno, pegando um pouco de whisky.

– O show nem começou amigo. - Fala o moreno rindo, vejo a porta se abrir, e Nicole entrar na sala.

– Está perdida mocinha?

– Eu sei que é um vampiro, quero que me transforme. - Ela fala olhando para o ruivo, que a observava atentamente, com... Malícia, estou sentindo meu sangue ferver.

– Se virar uma de nós terá que largar tudo... Amigos, família, namorados, é uma vida solitária e longa, tem certeza que quer passar por esse tormento?

– Meu pai sumiu quando nasci, minha mãe bebe o dia inteiro, ela nem sabe que eu existo, a única pessoa que eu amo não sente o mesmo por mim, cara... Eu odeio a minha vida. - Não acreditava no que tinha acabado de ouvir.

– Se é isso que quer... Pois bem, deixe-me provar seu sangue. - Dimitry parou em sua frente e segurou o braço de Nicole dando um mordida em seu pulso, segundos depois cuspindoo sangue que bebeu. - Você tem sangue ruim.

– O que? - Ela pergunta incrédula com o que acabara de ouvir. - Como assim sangue ruim?

– Você não é humana, e também não é seguro que alguém da sua espécie vire uma vampira, então não vou te transformar.

– Vou te acompanhar até a saída minha jovem. - Diz o tal do Diego , abrindo a porta gentilmente para Nick.

– Eu vou te matar um dia, tenha certeza disso. - Ela fala e logo depois sai, juntamente com o moreno.

– Não duvido nada. - Suspira o ruivo, ele começa a andar pelo quarto como se estivesse procurando alguma coisa, e nesse momento me toquei, eu estava ali ainda, pensei em uma maneira de sair sem que ele me visse, tinha uma porta atrás de mim, a abri e deu para um corredor de esgoto, no final dele tinha uma escada corri até lá, subi naqueles degraus grudentos e fedidos, quando saio um carro preto para perto de mim, e um senhor barrigudo abre a porta.

– Quer que eu te leve para casa meu jovem? - Pergunta com uma voz rouca de dar arrepios, não penso duas vezes e entro em seu carro, sento-me no meio, entre ele e um rapaz que estava cortando a própria língua com um canivete, olho para trás e consigo ver com pouca nitidez uma cabeleira ruiva parada longe de nós.

– Perdoe-me os meus maus modos, meu nome é Charles , e este é meu empregado Douglas. Como é o seu nome meu jovem?

– Alexande Hastings, mais todos me chamam de Alex.

– Alex , você acredita em vampiros?

– Até agora pouco, não.

– Interessante... - Ele arranca um fio do meu cabelo, e coloca em um pote vermelho. - Hoje em dia, com um simples teste podemos saber o futuro das pessoas, eu preciso de um campeão, talvez você seja ele.

– Chegamos. - Fala Douglas enquanto abria a porta, e eu desço,espera... Como ele sabe onde eu moro?

– Espero vê-lo novamente Alex. - Fala Charles e logo depois vai embora. Chego em casa, e meus pais ainda não tinham voltado, pego meu celular e ligo para Nick sete vezes mais ela não me atende, acabo indo dormir em seguida. No dia seguinte, vou para a escola com Dave, já que Nick não me responde, paro em frente ao meu armário e encontro a aranha do Dimitry lá dentro, levo um susto, mais disfarço para ninguém desconfiar.

– Tá escondendo o que? - Levo um susto com a voz de Nick perto do meu ouvido.

– Ah... Nada, eu só... - Ela me interrompe, abrindo o armário, ficando de boca aberta com o que vê.

– Você roubou a aranha dele?

– Não, eu não sei como ela veio parar aqui. Por que não atendeu minhas ligações?

– Não queria conversar, fui no quarto do Dimitry ontem a noite.

– Eu sei, eu estava lá.

– Por quanto tempo esteve lá? - Senti medo e preocupação em sua voz.

– Tempo o suficiente para ouvir o que você disse a ele, não acredito que queria se transformar em vampira, você ficou doida? Como acha que eu me sentiria se você morresse?

– Alex... - A interrompi , ficando na sua frente. - Não diz nada, eu não sei se brigo com você ou se fico triste.

– Alex, a aranha sumiu. - Olhei para dentro do armário e ela não estava mais ali, no exato momento bateu o sinal, vários alunos saindo de tudo quanto é canto da escola estavam perambulando pelos corredores.

– Olha só que aranha legal. - Fala Dave chegando perto de nós, ele olhava a aranha que estava na janela, tentei pega-la mais os alunos não facilitaram isso, Nick pega um bastão começa a tentar matar a aranha.

– Nick para com isso!

– Eu quero mais que esse bicho morra! - Os alunos percebem e todos começam a gritar com medo, piorando a situação, a aranha, fica presa na janela, e Nicole a fecha.

– Acho que agora ela morreu. - Diz com um sorriso nos lábios, logo depois vejo algo se mover em sua roupa, a aranha sai de dentro da blusa de Nick e para em seu rosto, enquanto a loira tentava tira-la dali, ela dá uma picada no rosto de Nick e sai, no mesmo momento Nicole desmaia e cai no chão. Nicole estava internada no hospital há dois dias, os médicos disseram que seria um milagre se ela conseguisse sobreviver, fui visita-la mais ela ainda não tinha acordado e seus batimentos ficavam mais fracos a cada hora. Ainda estava com a aranha do Dimitry, fui para o meu quarto e quando entro levo um susto com a cabeleira ruiva que se encontrava ali.

– Olá ladrãozinho, vejo que ainda está com a Catherine.

– Quem?

– A aranha. Soube que sua amiga está morrendo, deve estar feliz , por que era isso que ela queria não é? - Sinto meu sangue ferver, mais sei que não posso fazer nada, não tenho chances contra ele.

– Você pode salva-la, o sangue de um vampiro pode curar qualquer coisa.

– Qualquer coisa não... Mais eu posso ajudar sua amiga, mais quero algo em troca.

– O que? Eu faço qualquer coisa.

– Você irá virar meu aprendiz, vai ser um híbrido , metade humano e metade vampiro, irá poder andar na luz do dia, e fazer algumas tarefas para mim. Aceita?

– Eu aceito. - Ele cortou seu braçoe deu seu sangue para eu beber, era estranho, amargo mais viciante, logo depois que acabei sinto ele virar meu pescoço e depois apagar. Depois de algumas horas, quando acordei fui com Dimitry ao hospital e adentramos no quarto em que Nick estava.

– Ela é tão bonitinha, parece um anjo, mais só quando está dormindo. - Ele fala dando seu sangue para ela, segundos depoisela acorda e fica falando apalavras sem sentido, voltando a dormir novamente, aciono o alarme.

– Qual é, por que fazer isso seu idiota?

– Não vou te servir.

– Você vai sim, e quando tentar matar alguém, não diga que não avisei. -Ele saiu pela janela, em seguida as enfermeiras entraram no quarto, sai de lá o mais rápido possível. No dia seguinte, quando cheguei na escola, Nicole já estava de volta, ela estava rodeada pelos alunos na sala, todos perguntando como ela estava.

– Olha quem voltou, Nicole Pierce!- Falo passando os dedos de leve no quadro, porémos arranhando, fazendo todos olharem para mim assustados, olhopara as minhas mãos,eu não tinha mais unhas, eu tinha garras. Depois que algumas aulas se passaram, fui até o estacionamento encontrar Dave e Nick, maisna verdade quem eu vejo é outra pessoa.

– O que está fazendo aqui?

– Eu vim te buscar, temos um acordo lembra ladrãozinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:
Nome:
Idade:
História( Não é obrigatório) :
Aparência:
Personalidade:
Gosta:
Não Gosta:
Par romantico?
Você é um(a):
( ) Vampira
( ) Bruxo
( ) Lobo
( ) Mutano
( ) Humano
( ) Caçador
( ) Feiticeiro ( no máximo 3 fichas dessa categoria)

Segredos?
Algo a mais?