Mais um jogo escrita por Jogos Vorazes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476096/chapter/1

Estou cansada de tudo nessa cidade chamada Palen. Os jogos voltaram assim que o herdeiro escondido de Snow apareceu para tomar a cidade e apriosionar Katniss Everdeen, minha tia. Sim, ela tem uma sobrinha. A minha mãe era irmã dela, mas ela foi roubada de sua mãe assim que nasceu, então Katniss nunca soube dessa irmã. Peeta também foi sequestrado e isso fazia anos e eu torcia para que eles estivessem vivos. Todos os dias eu pedia para que eles estivessem bem.

Agora, eu e minha família estávamos reunidos em casa. Meu pai, que se chama Daniel, estava sentado ao lado das minhas duas amigas do coração: Ana Beatriz e Victória. Elas são como se fossem minhas irmãs porque os pais delas morreram de câncer e quem cuidou delas a vida toda fui eu e meu pai, já que a minha mãe morreu a dois anos atrás nessa porcaria de jogos vorazes. Cansei deles.

Hoje o herdeiro de Snow estava nos prometendo uma "surpresinha", por isso estávamos na frente da televisão. Ela liga sozinha e me vejo roendo o talo da minha unha de nervosismo.

– Bom dia cidadãos de Palen. Hoje, como castigo pela mágoa que criaram em mim matando o meu avô vocês verão todos os seu queridos vencedores dos jogos vorazes lutarem em apenas um jogo! Bom dia e bom jogos vorazes.

Não acredito! Não pode ser! Eu e todos da minha família fomos vencedores de edições diferentes e agora eu tenho que matá-los? Vou fazer de tudo que eu puder, mas no fundo sei que não posso fazer nada e o que me resta é deixá-los viver e me matar nos jogos.

Vou voltar para a arena, mas dessa vez não sairei de lá com vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente? Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.