Sober escrita por Srta Strapazzon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente eu gostei muito desta one, eu realmente dei o melhor de mim e espero que agrade a todos. Aviso antecipadamente que ela não tem amorzinho nem sexo nem nada do tipo, é algo psicomelancolico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476092/chapter/1

Quem diria que a garota mais quieta e respeitada da cidade na verdade era uma stripper muito famosa em suas horas vagas?

Hermione Jean Granger,a queridinha de Hogsmead mais conhecida como Jean nas badaladas noites de Londres.

Eu não quero ser a garota que ri mais alto

Ou a garota que nunca quer estar sozinha

Eu não quero ser aquela que liga às 4: 00 da manhã

Porque eu serei a única que não estarei em casa

Ela não queria esta vida. Não mesmo.

Não foi bem uma opção dela, foi mais uma necessidade.

Sua mãe estava morrendo e ela precisava de dinheiro para pagar o tratamento juntamente aos seus estudos. Não foi a primeira opção dela, obviamente não seria mas depois de seu namorado de infância a abandona-la no altar com as contas tudo em suas mãos ela não teve outra escolha a não ser aceitar a ajuda de um amigo oculto que lhe amparou e a empregou. Não era bem o emprego dos sonhos mas ajudou-la a por sua vida no lugar.



Ahh, o sol está cegando (me cegando)

Eu fiquei acordada de novo

Oh, eu estou descobrindo

Que não é assim que eu quero que minha história termine

O balde de água fria foi em uma noite fria de Janeiro no alto do inverno. Ela estava trabalhando, era uma das suas melhores noites, muitos gringos na boate o que significava mais dinheiro. Era quase madrugada quando ela estava voltando para a casa no habitual metro vazio. O sorriso da castanha era enorme pois a noite a rendeu ótimas gorjetas fora o cachê que havia sido aumentado.

O sorriso morreu quando ela entrou no quarto de sua mãe e a viu morta. Parecia em paz e havia um sorriso no rosto mas mesmo assim a menina nunca mais foi a mesma depois daquilo.

Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar

Porque eu sinto que esta festa acabou?

Ela se mudou de vez para Londres e começou a beber diariamente. Sua matricula na faculdade foi cancelada pela quantidade de faltas mas ela se formou prestando “serviços” para seus professores. Se é que vocês me entende.

Não sinto dor, não sinto nada, você é como uma proteção

Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?

Hoje era umas daquelas noites. Vários visitantes de outras cidades e países e apenas Jean no palco. Ela não estava chapada muito menos bêbadas. Mantinha-se sóbria em suas noites para lembrar-se que ali era seu lugar. O lugar aonde ela estava quando sua mãe mais precisou.

Ela se mutilava com as lembranças.

Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio

O silêncio me assusta porque ele grita a verdade

Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa

Eu não vou lembrar, guarde o seu fôlego, de que adianta?

Suas roupas nada comportadas de renda negras constratavam em sua pele alva e dava-lhe uma aura de pureza e sexualidade. Seu salto vermelho - marca pessoal - combinava com a boca avermelhada e aveludada.

Infelizmente para os homens do recinto que nem tentavam esconder suas ereções, apenas o poste e a lingerie tocavam na pele da castanha.

Ahh, a noite está chamando

Ela sussurra para mim "a culpa é sua"

Eu ouço você caindo

E se eu me deixar ir, serei a única culpada

Embora milhões de rostos apareciam sorrindo satisfeito pelo salão, um chamou a atenção de Hermione. Um homem loiro com olhos azuis acizentados estava parado na porta a olhando com um olhar sério. Os olhos do rapaz não davam para ser visto assim como metade de sua face mas a menina sabia como ele era.

Draco Malfoy, o homem de trinta ou vinte nove anos que sempre vinha ver a garota. Embora o mesmo fosse dono da boate e da Granger ele quase nunca visitava seus estabelecimentos espalhados por quase toda Inglaterra. Talvez mundo.

A garota era especial para ele.

Ele gostava de vê-la desejada por todos. Gostava de ver como ela mudava completamente se enroscando e sensualizando em cima do palco.

Ali sim era o lugar dela.

Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar

Porque eu sinto que esta festa acabou?

Não sinto dor, nao sinto nada, você é como uma proteção

Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?

Dizem que quando mais rápida a subida, maior a queda. Hermione deveria saber disso. Subiu tão rápido, agradou a todos com seu jeito meigo e ao mesmo tempo ousado de ser enrroscada em um “poste” quem nem ao menos se perguntou para aonde aquilo a estava levando.

Era aquilo que ela queria? Ser uma stripper até sua primeira ruga aparecer? E depois?

Ela se sentia muito bem ali em cima do palco, atraindo a atenção. Sendo o centro das atenções mas e quanto aquela menina assustada que ela era? O que aconteceu?

Descendo, descendo, descendo

Girando, girando, girando

Procurando por mim mesma, sóbria

Mas ela não podia abandonar tudo agora, não mesmo. Se largasse tudo perderia a única coisa que a impedia de fazer cortes mais fundos em seus pulsos ou em seu pescoço.

Draco Malfoy podia não ser exatamente um príncipe vestindo sua armadura brilhante calvagando em um lindo e brilhante cavalo branco mas mesmo assim era o mais próximo que a garota tinha de um herói. De uma família.

Se ela desistisse de dançar provavelmente o movimento da boate diminuiria, Draco a culparia e com toda razão.

Ela não podia desistir.

Não iria.

Descendo, descendo, descendo

Girando, girando, girando

Procurando por mim mesma, sóbria

Última rodada no mastro de pole dance. A rodada estratégica e um sorriso de morrer. Recolheu o dinheiro do palco empinando sua bunda o que a fazia ganhar mais dinheiro. Ela gargalhou e se retirou.

Quando está bom, então está bom

Tudo está bom, até que fica ruim

Até que você esteja tentando encontrar aquele antigo você

Draco a acompanhou até o carro, ele sempre a acompanhava. Ele sempre parecia que tomaria uma atitude, que a beijaria como se não houvesse amanhã. Sempre aparentava que ele a levaria para seu apartamento e que lhe mostraria os prazeres que um Malfoy podia dar. Sempre. Hermione até mesmo almejava isso, sonhava noites e noites com o toque de seu salvador loiro. Infelizmente ele a via apenas como um objeto na qual ele usaria até não ser mais últil, até não lhe ter mais serventia.

Eu me feri e gritei 'nunca mais'

Magoada em agonia

Apenas tentando encontrar um amigo

Oh

Você pode dizer que é carma, destino ou até mesmo vontade de Deus mas quando uma pessoa nasce para ser usada ela está fadada a infelicidade, a morrer sem amor. Hermione Jean Granger, a pobre menina inocente que apenas queria fazer o bem e salvar sua amada mãe. Destino babaca. Quando sua mãe mais precisou dela ela não estava lá. Ser uma stripper não é o sonho de consumo de qualquer adolescente mas para ela é tudo que sobrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como todo mundo sabe as pessoas que postam aqui é porque tem um sonho: Ser escritora. Por favor não mate meu sonho, ponha seu comentário mesmo que seja negativo pois graças a criticas negativas J.K Rowling conseguiu ser quem ela é hoje.
Obrigada desde já.
Espero que tenham gostado.
XoXo
Srta Strapazzon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sober" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.