O mundo místico existe lá fora escrita por LuhHobbit


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, obrigada a todos que acompanham minha história e eu queria me desculpar por não ter postado semana passada mas eu estava no acampamento e agora vocês terão os capítulos tão almejados. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476071/chapter/13

Depois de Pedro ter ido para sua casa, eu fiquei trancada no meu quarto escrevendo algumas poesias e rabiscando coisas na parede. Desenhando de um lado, cantando minhas músicas favoritas, escrevendo em um canto da parede, retocando um detalhe que eu tinha esquecido, molhando mais tinta no pincel, usando minha lapiseira como baqueta de bateria.

Depois de "terminar" o trabalho nas minhas paredes que me isolavam do mundo, pensei no que estava acontecendo na minha vida e queria entender pelo menos alguma coisa do que estava acontecendo. E como uma lâmpada, a ideia de qualquer adolescente quando não sabe de alguma coisa surgiu na minha cabeça. Fui procurar na internet sobre Munchunkans e anjos. Cada coisa mais bizarra que achei naquela hora mas nada de parecido com o que eu tinha vivido, quando surgiu, sem eu ter clicado em nada suspeito ou parecido, uma página chamada "Calabouço de Vidro", que só tinha uma frase depois do título da página: "Diga qual o nome do objeto perdido dos 15 e terá suas respostas".

Fiquei em choque. Não sabia o que fazer. Mas em um impulso, coloquei a mão no bolso, onde tinha colocado o pingente. Ele tinha um formato prismático, feito de prata e tinha detalhes entre os contornos, muito bonito para ser somente um amuleto da minha mãe. Tentei lembrar de alguma coisa relacionada ao "objeto perdido" mas nada combinava com aquilo. Coloquei-o em cima da mesa, brincando com ele como se aquilo fosse me dar a resposta daquela pergunta. Pensei justamente no que aconteceu. Enquanto brincava com ele, sentia que o objeto ia se tornando mais quente e tremia. Larguei o pingente e ele começou a escrever na minha mesa, com uma pressão que marcava a madeira, deixando um rastro profundo e negro, devido a tinta que saia do pingente. Quando ele parou de tremer e caiu como um objeto qualquer, o que obviamente não era, li o que estava escrito.

– Bim... Ble... Fiendo? - Falei em voz alta. Dando aquelas pausas de quem não sabe ler alguma coisa, que no meu caso, nunca tinha ouvido falar de nada parecido.

Senti o chão, as paredes e tudo ao meu redor tremer, como um terremoto. Vi meus retratos quebrando ao tocarem no chão, as paredes com meus desenhos rachando é todos os meus livros espatifando no chão até que cai da cadeira e bati com minha cabeça no criado mudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por mais que esse tenha sido um capítulo pequeno, fiz de todo o meu coração para vocês, espero que tenham gostado e até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo místico existe lá fora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.