A Princesa Rebelde escrita por Pandinha


Capítulo 4
O Jogo Parte 1/2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal sei que me afastei mas estou aqui e eu tive um bloqueio @#$@ e não coseguia escrever mas está entregue pode até estar pequeno mas está bom eu vou separam em dois porque vai ser grande o capitulo, e eu estou com preguissa.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476050/chapter/4

–Ah não esse jogo sempre dá mal. –falei e logo e todas nós rimos por que sabíamos que seria ruim mas iriamos jogar do mesmo jeito.

–Ta bom. Vai Greta você começa.

–Hum... Milena verdade ou desafio?

–Verdade.

–Ta bom. Se o Lian não fosse gay você ficaria com ele?

–Com certeza. –todas riam e eu peguei um saco de doritos. –Ok Lucy verdade ou desafio?

–Desafio.

–Uuuuu. –elas se entreolharam. –desafio você a fazer com que o Dylan namore com você em menos de um mês e olha que ele já está caidinho por você mas ele odeia meninas que se jogam em cima ele gosta de se apaixonar pelo que ela é na frente dele não pôr o que ela finge ser. –essas palavras parece foi tirada de um sermão de mãe.

–Ok minha vez. Verdade ou desafio Greta?

–Verdade.

–Conte para nós o seu maior segredo.

–Eu sei qual é. –Milena falou toda feliz.

–O meu maior segredo... Foi quando eu fiquei com o Lian mas ele já namorava o Michel. –eu fiquei tipo OMG.

–Michel sabe?

–Sabe ele brigou com o Lian mas já se resolveram... ta bom minha vez... Lucy?

–Verdade.

–Qual menino da escola você não negaria ficar?

–Só um? –nós três rimos e depois eu respondi. –Ta bom o Dylan.

–Sabia você gosta do Dylan. –Milena falou bebendo refri e me olhando maliciosamente.

–Não gente mas é porque eu cheguei na escola a pouco tempo e ainda não conheci as pessoas e até agora, que está solteiro, é o Dylan.

–Aw sabia. –Greta falou e olhou para a Milena pensativa. –O que foi mulher?

–To pensando em um nome para eles dois Lucyan ou Dylucy?

–Lucyan é melhor. –Greta respondeu e eu joguei travesseiros nelas e então começou a guerra.

De manhã fui acordada com gritos e pulos pelas pessoas mais gentis e delicadas do mundo: Milena e Greta fomos dormir tarde então eu estava igual a um zumbi e fui tomar banho. Hoje teria aula então levei uma roupa para ir pra escola (Roupa da Lucy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119677020&.locale=pt-br) como hoje faria frio fui de casaco e um gorro enquanto eu acabava de me arrumar as meninas já estava prontas apenas arrumando o cabelo (Roupa da Milena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119677613&.locale=pt-br) (Roupa da Greta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119678188&.locale=pt-br) a que mais sofria com o frio era a Milena mas ela disse que é sempre assim e daqui a pouco ela fica doente. Depois do café bem quentinho fomos para a escola e no meio do caminho encontramos o Dylan, Lian e Michel fomos falar com ele e fomos para a escola conversando e rindo feito loucos.

Depois da terceira aula tem recreio e então quando eu fui comprar o meu lanche tinha uma fila dos infernos lá até perdi a fome quando vi, isso explica o Dylan, Lian e Michel correram quando acabou a aula, fui para a mesa onde a gente fica e esperamos os meninos voltarem e quando voltaram eles trouxeram lanche para gente e eu sentei ao lado de Dylan e fiquei conversando com ele.

–Gente tenho uma ideia! –gritou a Greta para todos nós, e até o pessoal da mesa vizinha, escutarem. –Vai ter uma festa lá em casa e meus pais vão em um cruzeiros para “acender o fogo do amor”. –ela fez aspas quando foi falar. –Então topam?

–Claro. –Dylan respondeu

–Não perderia essa por nada. –Lian falou olhando maliciosamente para Michel.

–T-também n-não perderia essa por n-nada. –Michel ficou envergonhado e até corou. Tenho uma amiga que ama yaoi e eu entendo algumas coisa se ela estivesse aqui teria um ataque de Yaoi.

–Com certeza. –Milena respondeu bebendo do café que Lian tinha trazido para ela.

–Ta bom nesse fim de semana as 20:00 lá em casa e tragam coisas para dormir porque a festa vai ser também de pijama e vai ser muito divertido.

Então fomos para a aula que eu dormi na maioria delas até chegar na que eu mais gostei naquele dia, não teria história naquele dia então..., Educação Física.

–Atenção alunos hoje vamos fazer dois esportes o primeiro é vôlei o outro queimado quem sobreviver do vôlei vai pro queimado apenas dois times que participaram dos dois esportes e NÃO VALE TROCAR! –ela gritou nessa última parte e todos assentiram com a cabeça. A treinadora parecia um homem de tão forte era ela tinha cabelos castanhos, maltratados, e usava uma roupa amarela e vermelho as cores da escola ela estava pronta para matar todos dali.

–Time 1 com a cor amarela liderado pela... –a treinadora jogou umas roupas amarelas para ela e pegou a lista de chamada. –Cloe. –Cloe logo se levantou e olhou para a roupa como se fosse feitas de lixo, o que eu não duvido muito, e ficou do lado, mas não perto, da treinadora. – E Time 2 com a cor Vermelha liderado pela Lucy. –ela jogou as roupas para mim e fiquei do lado dela, fiquei um pouco feliz por ela saber o meu nome. –Time 1 começa.

Então formamos os times cada um com seis jogadores, caso não consigam mas jogar podem ser substituídos, Cloe escolheu as pessoas do time dela e eu os meus amigos Dylan, Lian, Michel, Milena, Greta e Clarisse que era uma antiga amiga minha e muito boa no queimado. Olhei para aquele time fraco formado por mauricinhos e patricinhas e disse para mim mesma “Vai ser moleza”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor e eu escrevo mais rápido
Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.